1. Spirit Fanfics >
  2. Solitude (portuguese version) >
  3. Prólogo

História Solitude (portuguese version) - Prólogo


Escrita por: malikzsex

Notas do Autor


Mais uma fanfic que eu estou traduzindo!! Espero que vocês gostem porque no wattpad ela tem mais de 1 milhão de visualizações♥

Capítulo 1 - Prólogo


Louis levemente beliscou a ponta de seu nariz com dois de seus dedos trêmulos, as sobrancelhas franzindo em uma pequena carranca, a outra mão segurando o telefone móvel apertado contra o ouvido. O que exatamente você faz em uma situação como esta?

Ele era uma pessoa muito inteligente, se Louis disse isso a si mesmo - e, geralmente, sendo desobediente e rebelde, ele evitaria situações como esta. Não foi totalmente culpa dele que os seus pés o levaram para o beco e seus olhos pousaram sobre o humano desconhecido.

Os seres humanos tendem a ajudar outros seres humanos.

“Nada companheiro, ele está apenas sentado ... sim, como eu disse! Apenas um casaco, um fino, pois é - sim, Niall! "O menino reclamou ao telefone, revirando os olhos quando ouviu as palavras calmas de 'sem-teto' pronunciadas sobre o telefone quando ele arrastou os pés, desconfortável. "venha me buscar, qualquer coisa assim - basta fazer alguma coisa."


          Um pequeno suspiro escapou de seus lábios, ele tirou o dispositivo após seu melhor amigo lhe assegurar que ele vai realmente chegar o mais rápido possível. Deslizou o telefone para o calor do seu bolso, seus os olhos mais uma vez piscaram para cima, parando na figura tremula. Deve ser um menino. Um menino, por causa do corpo esguio, o queixo, os tufos emaranhados de cabelo caindo sobre a testa e os olhos verdes desconhecimento pelos arredores.

É claro - ele não sabia que Louis estava lá. Louis não tinha certeza do por que de ele estar lá.

Mas alguma coisa sobre aquele garoto estranho fez sua cabeça girar, porque esse menino era um adolescente que estava sentado na rua fria à uma da manhã enrolado pelo próprio corpo em uma pequena bola com nada além de um casaco fino sobre os ombros.

É provavelmente a falta de roupas quentes que fizeram Louis estremecer de compaixão pelo menino, e assim ele fez o seu caminho lentamente em direção a bola enrolada de arrepios, tropeçando nos próprios pés quando ele chegou mais perto. Quando ele finalmente parou na frente dele, ele olhou para baixo, sem saber o que fazer. Assim, seguindo o seu instinto natural - ele cutucou a perna dele com seu converse.

“Desculpe-me?" Ele corajosamente falou, com a voz tremendo um pouco, sem saber como o menino irá reagir.

Ele recuou um pouco quando viu a cabeça de cachos levantar, os olhos verdes brilhantes conhecerem a si próprio, fazendo sua respiração engatar.

"O quê?" Uma voz profunda respondeu em um sussurro assustado, fazendo Louis vacilar. Não porque ele estava com medo, mas porque ele estava falando com um estranho potencialmente desabrigado, no meio da noite, e o garoto parecia áspero e assustador. Ele não era, é claro, com seus cabelos adoráveis ​​cacheados e olhos verdes e bochechas rosadas, mas ele ouviu um surruro baixo sobre ele. Fique longe, ele disse.

"Erm," Louis começou, sem saber o que dizer, tentando reunir seus pensamentos, quando sentiu os olhos esmeralda do menino nele. Ele enterrou as mãos nos bolsos de sua jaqueta, dando um passo de um pé para o outro "Eu queria saber se você está bem?", Ele franziu a testa. "Você não parece bem, quero dizer. Você parece estar muito frio, e uh, sozinho- "

"Louis? Louis, você está aqui?"

Louis se virou, apenas para descobrir um menino louro que está encostado na parede de tijolos tentando recuperar o fôlego "Graças a Deus.”

“Vamos, Louis. Não é seguro. A cidade está cheia de assaltantes e pessoas perigososas, então eu estou dizendo para você- entrar no carro, rápido, porque eu estou congelando aqui-" ele parou de olhos frenéticos sobre o garoto de cabelos cacheados ainda sentado, assistindo a cena se desenrolar com os olhos arregalados "Oh, Olá, quem é você?"

Louis virou-se para olhar para trás para o garoto sentado, que se encolheu imediatamente.

"Eu não quero deixá-lo." Ele murmurou para Niall, seus olhos fitando o chão sujo que ele estava em pé.

Niall fez uma careta. "Quem é ele?"

"Como eu iria saber?" Louis lamentou, olhando para o rapaz que estava puxando a aba do casaco, os olhos fundidos para baixo.

"Por que você está aqui? Quem é você?". O menino perguntou de repente, depois de longos minutos de silêncio, interrompido por tremores de Niall e respirações rápidas de Louis.

Louis olhou para Niall, seus olhos suplicando e implorando apenas para ele dizer algo-

“Niall. Eu sou Niall ", ele apontou para si mesmo, e depois para Louis. "E esse é o Louis."

O menino murmurou alguma coisa, olhando para o chão, fazendo com que as mechas de cacheadas cobrissem sua testa completamente, bloqueando a sua visão.

"Você está com frio", afirmou Louis, com os olhos ainda fixos no menino.


             "Eu não estou" O garoto balançou a cabeça. "Eu não estou com frio. Eu estou bem. Eu estou acostumado com isso. Mas você não, por isso, vá para casa, ou algo assim, não é? "

Louis se virou para Niall, seus olhos pedindo claramente que ele dissesse alguma coisa, mas Niall apenas balançou a cabeça. "Você o ouviu falar, Louis. Vamos, temos que ir para casa",

E assim Louis seguiu Niall fora do pequeno beco, olhando para o garoto de cabelos cacheados que estava encostado na parede, tremendo, envolvido por um casado fino em torno de si.


Notas Finais


Eu amo tanto essa história que quis compartilhar com vocês, espero que gostem e desculpem qualquer erro ortográfico.
Estou traduzindo uma outra fanfic também, o nome é Mostly Ghostly ♥- https://spiritfanfics.com/historia/mostly-ghostly-portuguese-version-7041331
Comentem por favor, é muito importante para mim♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...