1. Spirit Fanfics >
  2. Solitude (portuguese version) >
  3. Chapter One

História Solitude (portuguese version) - Chapter One


Escrita por: malikzsex

Capítulo 2 - Chapter One



            Era 14 de novembro, uma semana exata desde que Louis viu o menino de rua na esquina da sua casa, quando ele se atreveu a caminhar pelo corredor escuro iluminado novamente. Desta vez, ele não foi sozinho- ele arrastou Niall para fora da cama, falando para ele dirigir com ele até centro da cidade e arrastando-o para o beco.

"Louis, droga, por que você está sendo tão-"

Louis se virou e olhou para Niall, pressionando o dedo em seus lábios. "Shiii!"

Niall apenas balançou a cabeça, suspirando baixinho.

Eles fizeram o caminho lentamente pelo beco escuro, a chuva fina batendo contra o chão e saltando muito ligeiramente, o barulho acalmante da chuva que cai em torno deles, um cheiro de ar fresco enchendo seus pulmões. Isto é, até que a respiração de Louis engatou em sua garganta quando viu a bola de cachos ondulados contra a parede de tijolos.

"É ele?" Niall sussurrou, inclinando-se sobre Louis, ficando sem respirar um pouco, porque sim, Louis basicamente o fez correr por aquele beco.

Dando de ombros, o menino mais velho olhou para Niall, preocupação enchendo seus olhos, antes que ele fizesse passos lentos para o monte familiar de cachos espalhados por todo o pavimento rígido, quase como uma aureola, em torno de sua cabeça. É ele. Louis pensou, é realmente ele. Ele ainda estava lá, enrolado na mesma posição, uma semana depois.

"Hey," Louis sussurrou, empurrando a franja molhada longe de seus olhos e ajoelhando-se ao lado do garoto. "Hey, Sou eu, Louis. Lembra?"

Quando nenhuma resposta veio do menino enrolado, Niall pigarreou desajeitadamente, se agachando no chão ao lado de Louis.

"Faça alguma coisa." Ele sussurrou após minutos, olhando para o seu amigo mais velho.

"Bem, o que eu faço? Ele está dormindo, eu-" Ele fez uma pausa, quando a cabeça de cachos levantou dos joelhos- só um pouco- e os olhos verdes dormentes foram revelados.

"O-o quê?" Seus olhos se arregalaram, lustrados permenentemente de verde brilhante, seu rosto pálido e os cachos úmidos. Os olhos dele em chegaram em Louis, estalando entre ele e Niall, antes de sentar-se rapidamente, empurrando-se contra a parede. "O quê? O que está acontecendo?"

Louis rapidamente estendeu a mão e a colocou no ombro do rapaz, fazendo com que os olhos do menino fossem para onde a mão foi colocada. Ele meio que esperava que o batesse, ou talvez apenas dizer-lhe para sair porque o era o seu espaço privado, mas ele não estava lá com nenhuma razão. Mas ele não fez nada, apenas olhou para os dedos descansando em seu ombro.

"Ei sou eu, Louis, lembra de mim?" Ele sussurrou após alguns segundos, a esperança enchendo os olhos enquanto Harry lentamente olhou para cima, e estudou seu rosto com cuidado.

Seus lábios vermelhos abertos e fechados, os olhos fixos nos de Louis, como se estivesse tentando encontrar alguma coisa, alguma coisa, mas ainda não sabia o quê.

"Lembro, sim eu lembro."

Louis sorriu um pouco, os cantos de seus lábios se curvaram para cima, suas mãos tremendo, batendo o ombro do garoto antes de colocar sua mão em cima da dele e se virou para Niall um pouco, empurrando-o na costela.

"Louis realmente queria vê-lo," Niall acena com a cabeça e Louis bate em sua cabeça, porque que tipo de pessoa cumprimenta alguém assim? E então ele percebeu o rubor se espalhando por seu rosto.

"Eu acho", ele encolheu os ombros, em resposta ao questionamento do olhar do garoto de cabelos encaracolados.

"Por quê?" Ele conseguiu falar depois de alguns segundos de silêncio desconfortável, interrompidos por Niall de tremeno de frio e da chuva batendo longe do chão.

"Você está solitário e com frio, e eu nem sei quem você é, mas você fica aqui, e uh- caramba, eu nem sei o seu nome:"

O garoto acenou, com um pequeno sorriso no canto dos lábios enquanto os cachos se agarravam em sua testa, e seus olhos brilhavam.

"Podemos ir a um lugar?", Perguntou Niall, tremendo de frio, quando ele se inclinou contra Louis e enterrou o rosto em seu ombro. "É muito legal aqui e tudo, mas eu estou com um pouco de frio, não sei você."

O garoto de olhos verdes instantaneamente pareceu desapontado, e isso é um eufemismo, porque algo literalmente iluminou em seus olhos quando ele viu Louis pela primeira vez - mas ele balançou a cabeça, forçando um sorriso dirigido a Louis. "Vá em frente".

 Niall riu, levantando-se do chão e saiu.

"Você vem com a gente, você sabe," Louis acrescentou, quando ele estendeu a mão para o garoto surpreso.

"Não seja estúpido, você não pode só-"

"Eu posso", ele olhou para o outro menino, e sua mão tremendo um pouco, ele pegou a mão dele. "Vamos lá, então, não há tempo para ser desperdiçado. Está frio, como Niall disse,"

"Eu gosto do frio. Estou acostumado ao frio ", o menino murmurou, sem se mover.

Louis gemeu, olhando para onde Niall estava de pé, ele podia estar ajudando, mas não - ele já estava esperando no carro, tremendo esperando por Louis. Ele olhou de volta para o menino.

"Por favor?"

Ele balançou a cabeça de cachos, saltando ligeiramente enquanto uma carranca se formava em seu rosto. "Não, eu não posso"

Então Louis pensou rapido. Ele estendeu a mão e agarrou o cobertor fino do menino - sabendo que era sua única posse, puxando-o para cima e jogando em Niall. "Leve para o carro!"

Niall parecia um pouco confuso - por um segundo - mas rapidamente reagiu, pegando o cobertor que caiu no chão na frente de seus pés e colocando no carro, no banco de trás. Louis olhou para encaracolado.

"O que você está tentando fazer?" Louis franziu a testa, balançando a cabeça, e se inclinou para agarrar os ombros do menino. Ele puxou-o para cima e o garoto fez uma careta, os olhos de Louis arregalaram.

"Você está ferido?"

"Eu não estou ferido.", Ele respondeu de imediato, assobiando um pouco enquanto Louis puxava sua mão, seus olhos revistaram seu corpo.

"Você está tão magro." Louis gritou, seu lábio inferior tremia quando ele pegou na imagem à sua frente. "Droga, você está tão magro e você está machucado, oh meu deus"

"Vamos lá!" Niall ligou do carro, fazendo com que Louis desse um pulo de susto.

"Certo, vamos lá", ele apertou a mandíbula, pegando o menino um pouco mais alto em seus braços, empurrando-o suavemente em direção ao carro, onde Niall estava à espera, e onde ele estava quente.

"Vamos, devagarzinho, está tudo bem agora." Louis murmurou em seu ouvido, enquanto ele se sentava no interior do carro, tudo ao mesmo tempo acariciando seu polegar tranqüilizador sobre a palma da mão. "Está tudo bem, não se preocupe."

"Harry", disse o menino, seus olhos brilhando com uma nova esperança.

"Harry?"

"O meu nome. Meu nome é Harry. "

Louis assentiu, sorrindo. "Prazer em conhecê-lo, de novo, Harry."

E Harry acena com a cabeça, inclinando a cabeça contra a janela, dando um último olhar para o canto frio de tijolos, onde passou os últimos cinco anos.

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico.
Não se esqueçam de favoritar a história e comentar♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...