1. Spirit Fanfics >
  2. Solitude (portuguese version) >
  3. Chapter Three

História Solitude (portuguese version) - Chapter Three


Escrita por: malikzsex

Capítulo 4 - Chapter Three


Assim que Harry cambaleou para fora do banheiro, Louis levantou de seu lugar no sofá.

"Hey, Harry! Sente-se, o que você quer beber? Chá? Café?" Ele correu para o menino mais novo, levando-o para onde o tal de Josh estava sentado, e Harry se jogou entre as duas almofadas, olhando para o estranho de cabelos escuros com cuidado, antes de concordar um pouco para Niall, e, finalmente, levando seus olhos verdes ao rosto de Louis.

Louis deixou seus olhos sobre o menino de banho tomado. Seu cabelo estava limpo e em uma bela cor marrom, os cachos úmidos emoldurando a cabeça. Sua pele era branca leitosa, a camisa que ele tinha dado a ele solta por cima do ombro. As calças de moletom penduradas baixo em seus quadris, e ele parecia quente.

"Eu só vou tomar um chá, obrigado", ele murmurou, e Louis corou, fazendo com que o garoto irlandês suspirasse um pouco, que o levou a derramar chá em toda a seu camisa pólo e xingando em voz alta – Josh começou a dar risada e sem mesmo perceber os quatro rapazes estavam rindo da camiseta molhada de Niall.

Harry cuidadosamente se cobriu com um cobertor no canto do sofá, Louis ao lado dele, com a mão lentamente acariciando o joelho de Harry, Niall no chão, com a cabeça entre os joelhos de Louis e suas pernas no colo de Josh, canecas de chá quentes em suas mãos e duas caixas de pizza na mesa de centro. Uma hora se passou, duas, três, depois quatro, e Niall se levantou de sua posição confortável, esticando as pernas.

"Então hum, acho que é melhor eu ir. Josh- "

Josh acenou com a cabeça, bocejando alto e seguindo Niall para fora da sala de estar, os dois meninos gritando adeus a seus dois amigos, preguiçosamente espalhados sobre o sofá.

"Até amanhã, Lou," Niall gritou, antes de puxar o casaco, e risinhos abafados foram ouvidos a partir do corredor, e então a porta se fechando.

Louis se embaralhou um pouco, virando a cabeça para olhar para Harry, que já estava olhando para ele, os olhos arregalados, seus cachos ainda um pouco úmido do chuveiro, as bochechas rosadas. Deve ser por causa da temperatura, Louis pensa, porque está muito quente, depois de tudo. Isso é o que Louispensa de qualquer maneira, até que os olhos de Harry se movem para baixo onde suas mãos estão no próprio colo.

"Hey, Harry?" "Mmm?" Harry cantarolou um pouco, e quando Louis não disse nada, ele olhou para cima "É melhor eu ir, eu acho. Os outros dois já foram e tudo...”

"Você o quê?" Louis bufou dando uma risada, balançando a cabeça. Então Harry riu nervosamente. "De jeito nenhum você vai embora. Olha o frioque está fora; e é meia noite - de qualquer maneira, me deixe ver suas costelas. eles devem ser muito dolor-"

"O quê? Não! " Os olhos de Harry arregalão. "Por favor, não, e eu estou acostumado com o frio - de verdade, não se preocupe", Ele disse, começando desembrulhar o cobertor de si mesmo, mas caindo miseravelmente quando Louis o empurrou de volta para o sofá e sua cabeça pousou na almofada macia com um baque.

"Desculpe, me desculpe” Louis gaguejou, antes de recuperar o fôlego. "Não vou deixar você ir, Harry. Sem chance."

Harry acenou com a cabeça - porque ele estava com medo. Louis se importava. Não era? Ele realmente, realmente se importava, e Harry não tinha idéia do por que. Ele era um estranho. Apenas um estranho. O que Louis faria com ele se não obedecesse? Harry franziu o nariz e fechou os olhos, balançando a cabeça um pouco. Ele iria machucá-lo. Isso é o que todos fazem.

"Harry, eu sinto muito, cara. Sinto muito por empurrar você. Eu só não quero que você vá."

"Eu só estive aqui por quatro horas," Harry respirou e depois desabafou: "Por que você se importa comigo? Ninguém nunca se importou."

"Eu me importo, serio", Louis disse, o desespero evidente em sua voz. Ele chegou mais perto de Harry, suas coxas pressionadas agora juntas e uma carranca estampada no rosto de Harry.

"Eu sou só um sem-teto, sujo-"

"Não, você está lindo- hey, você não está sujo, você acabou de tomar banho." Louis observou, sorrindo, levantando o dedo indicador no ar e Harry corou porque, Louis o chamou mesmo de lindo? Harry olha para ele por um momento ou dois, completamente imóvel - apenas olhando

Louis olhou para baixo, tendo o rosto na frente dele. Harry parecia diferente agora que ele estava limpo, as marcas escuras de algo desapareceram de seu rosto, seus dentes foram escovados e estavam agradáveis e brancos, seus cachos cor de chocolate caindo sobre a testa, nos olhos dele, tudo ao redor de sua cabeça , descuidadamente despenteados. Louis estremeceu.

"Você é lindo também", Harry disse balançando a cabeça um pouco.

"Obrigado".

Ambos olharam para baixo, e Louis olhou para o braço direito de Harry. Havia uma longa contusão, alguns cortes, alguns mais profundo do que o outro - nada muito sério. Ele esperava que sim, de qualquer maneira.

"Erm – Eu vou dormir no sofá? Porque eu estou um pouco cansado e eu não quero ser insistente mas-"

Louis pulou imediatamente, limpando as migalhas de pizza e balançando a cabeça. "Eu quero dizer - você pode ir para minha cama..."

"Louis ..."

"Sim, tudo bem, o sofá. Vou arrumar isso para você, certo? Apenas espere aqui-"

"Eu vou lavar.", Disse Harry, seus olhos estalando para as quatro canecas e os pratos na mesa.

"Você não precisa."

"Eu quero."

Louis deu de ombros enquanto se arrastava para fora da sala, suas meias macias deslizando sobre o assoalho de madeira. Ele parou por um segundo, voltando a olhar para Harry enquanto ele engatinhava para fora do sofá, dobrando o cobertor cuidadosamente antes de deixá-lo em uma poltrona e se mover em direção à mesa de café. Algo vibrou no coração de Louis e ele pensou ter borboletas com asas muito coloridas em seu estômago, até que ele saiu de seu desvaneio e abriu a porta para abrir seu armário, na busca de um cobertor ou dois, talvez três e dois travesseiros macios, antes de levar tudo de volta para a sala onde Harry iria passar a noite. Louis esperava que sim, de qualquer maneira.

E então o telefone tocou, quando ele estava desenrolando a manta.

"Ei cara," Louis falou ao telefone que estava entre seu ombro e seu ouvido, enquanto ele colocava o edredom no sofá, jogando um cobertor macio marrom por cima dele.

Um risada masculina soou no telefone e logo depois outra, Louis sorriu. "E ai, cara. Quanto tempo"

Então Harry checou mancando na sala, inclinando-se sobre o seu lado esquerdo, uma mão esfregando o quadril machucado quando ele olhou para cima para encontrar os olhos de Louis.

"Sim, sim, já faz um tempo. Como você está, Zayn? "Louis respondeu, batendo no espaço ao lado dele, pedindo Harry para se sentar.

"Estou ótimo, na verdade. E Liam está dizendo oi"

Harry cambaleou até o sofá caindo sobre ele com um suspiro pesado, apertando os olhos fechados. Estava sendo surreal, ele nunca teve pessoas o oferecendo sofás para dormir todo dia.

"Sim? Isso é legal, diga a ele que eu disse um oi de volta." Louis falou ao telefone monotonamente, enquanto ele cuidadosamente observava Harry, que tinha os olhos fixos na tela da TV pequena. "Ei, cara, é bom falar com você, mas eu tenho que desligar. Eu meio que - erm, tenho um convidado" Com essas palavras Harry sorriu, um de seus cachos caindo de onde foi desordenadamente atrás da orelha.

"Um convidado?" Louis quase podia ouvir o sorriso na voz de Zayn.

"Será que o bom e velho Louis finalmente arranjou um namorado?"

"Não, Zayn, Cale sua boca grande", Louis sussurrou, seguido de um olhar nervoso para Harry. Ele não ouviu. Graças a Deus.

"Tudo bem, princesa gelada. Vejo você amanhã, então,okay?”

"Eu te odeio", Louis murmurou em resposta, Harry ergueu uma de suas sobrancelhas em questionamento, ele encostou a cabeça no braço do sofá, com os olhos acompanhando Louis intensamente.

"Eu também te amo!" Zayn riu antes de desligar. Zayn era legal. Ele era um dos melhores amigos de Louis, definitivamente, junto com Liam e Niall. Mas Niall era completamente diferente dos outros dois - Niall era legal com tudo de Louis, no entanto Zayn era crítico. Às vezes muito duro, sem perceber isso. Liam estava lá, dividido entre os dois, porque ele realmente não se preocupava com o que Louis fazia, mas por outro lado ele era super protetor.

"Era Zayn, um dos meus amigos." Louis explicou o olhar de Harry, e Harry acenou com a cabeça, voltando-se para a tela da televisão. "O seu quadril está melhor?"

"Meu quadril?" Harry olhou para baixo, onde estava em seu quadril e sua boca formou um 'o' forma. "Oh yeah, yeah. Não sinto nada. Nada mesmo. Só estou um pouco de dor de cabeça. "

"Que tal alguns analgésicos para ajudar?" Louis ofereceu e Harry apenas assentiu.

Cinco minutos depois, Louis voltou para a sala, segurando dois paracetamol na mão e um copo de água na outra. "Aqui está, eu vou para a cama agora. Vejo você na amanhã, não é?"

Harry cantarolou, balançando a cabeça um pouco, antes de olhar para Louis depois de engolir os comprimidos com seus grandes olhos vidrados e coração de Louis vibrou mais uma vez.

"Durma bem, sim?"

Harry acenou com a cabeça "Obrigado Louis, sério, eu não dormo corretamente há ano- uh, muito tempo. Sério, isso significa muito para mim."

"Você é bem-vindo." Louis sorriu, antes de dar um adeus e pular até seu quarto, animado para amanhã, porque o garoto de cabelos cacheados estava dormindo em seu sofá e ele iria vê-lo na parte da manhã. E isso é uma boa razão para estar pulando de alegria.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico. Não se esqueçam de favoritar e comentar♥ isso significa muito para mim!
Deem uma olhadinha nessa fanfic que eu também estou traduzindo ♥ https://spiritfanfics.com/historia/mostly-ghostly-portuguese-version-7041331


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...