1. Spirit Fanfics >
  2. Soljão, o fogão >
  3. Piloto

História Soljão, o fogão - Piloto


Escrita por: joaca

Notas do Autor


Oie
Esse é o piloto da fic, espero que gostem

Capítulo 1 - Piloto


 Soljão P.O.V 

Estava naquele lugar chamado Casas Bahia, onde ficava lá sem fazer exatamente nada. 

Minha vida nunca foi muito fácil, eu ficava vendo pessoas falarem, minha vida era só isso, uma vida bem chata. Até que um dia sinto umas mão me pegando, pensei: EITA CARALHO TIRA A MÃO DA AI TIO, MINHA BUNDA. Uns braços fortes estavam me levando para algum lugar, estava analisando aquele momento até que fui colocada dentro de uma caixa, depois senti velocidade e pensava que tinha morrido. Até chegar na casa de uma garota que minina pelo amor de deus deu uma vontade de acender o meu fogo. Acho que morri mesmo e tô no céu não é possível. Ela estava juntando uns cacos de vidro, que bunda! 

- Caralho demônio vai possuir minha casa de novo?

 Me colocaram em um canto em que tinha um roteador wi-fi, estava tentando dormir e de repente alguém fala comigo: 

- Olá, você também foi comprada? 

- Que? - Digo confusa, se fosse um personagem de fanfic estaria com as sobrancelhas franzidas, mas nem tenho sobrancelha. 

- Tipo, foi comprada e carregada para cá? - O roteador pergunta. 

- Por uns cara forte que pega na bunda da gente? 

- Esses mesmo! Das casas Bahia, não? 

- Sim! Qual o seu nome?

 - Sou Hyerin o roteador de wi-fi. Agora olha aquele copo ali. - começa a se balançar porque não tem mão para apontar.

 - O que que tem?

 - Aquela é Jorginha, é assim que gosta de ser chamada, mas seu nome é Junghwa, o copo das quebrada. Sabe de quem aquela tia tava limpando os cacos? Das vítima da Jorginha, ela quebra todos os copos que são servidos pela Hyojarra sua namorada gótica, que não tem medo de ser preenchida com água gelada por que é que nem sua alma.

 - EITA PORRA, QUERO SAIR DAQUI! -olho para a frente e vejo a bunda da tia empinada, porque tava pegando alguma coisa da geladeira. - Não quero não. 

Acordei vendo a tia vindo em minha direção, ela se encostou em mim, senti um calor tão grande, mas tão grande, que soltei meu fogo.

 - Eita! TA PEGANU FOGO BICHO! Dimonho, é você? Vou ler fanfic que eu ganho mais.

 Ler o que, fenique? Bom, vou dormir. 

 - Você não deveria ter feito isso minha namorada! - Ouvi uma voz estranha 

 - Eita porra que que tá conteceno? 

 - Bom acho que eu vou ter que te matar! - Tira a faca 

 - Não! A culpa não foi minha eu não tinha o que fazer! 

 - Você poderia ter se tacado no chão, qualquer coisa! 

 - Pera, aquela é a Jorginha? Não pode ser! 

 - Adeus. - faleceu.

 - Meu deus, o roteador tava certo, preciso fazer alguma coisa! Vou acender meu fogo! - Acendi várias vezes AH NÃO ELA VIU TÁ VINO SOCORO ELA VAI ME MATAR HELP!

 - Olha aqui, acho que alguém vai ter que guardar um segredo. - Ela diz.

 - Senão? - Pergunto.

 - Senão, acho que vou ter que ficar ligando alguém o suficiente para a tia tacar fora.

 - Você tem um segredo guardado. 

 - Acho bom. 

Ela foi embora, amém. 

 - Você está bem?

 - Que? Hyerin? 

 - Eu surgi das trevas.

 - Você viu?

 - Aham.

 - Ela é louca, não? 

- Um pouco talvez muito.

- Agora durma.

 Quando acordo não consigo falar nem nada, acho que me hipnotizou merda. 

 - Mhhhm! 

 - Eu te hipnotizei, pistola hipnótica 1,2,3 e vai! -   Acordo de novo. 

 - Para caraleo seu roteador de... POR QUE EU NÃO CONSIGO TE XINGAR? 

 - Eu tenho minhas manhas. Uso minha internet pra ficar vendo tutorial de hipnose o dia inteiro.

- Me volta ao normal! 

 - Durma! -    Acordo novamente

 - O ROTEADOR LIXO NEM PARA DEIXAR OS FOGÕES SEREM FELIZES COM UNICÓRNIOS E PÔNEIS?

 - Hum?

 - Nada, nada.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Até o próximo capítulo e tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...