1. Spirit Fanfics >
  2. Soljão, o fogão >
  3. A rebelião.

História Soljão, o fogão - A rebelião.


Escrita por: joaca

Notas do Autor


Oizinnn.

Voltei, desculpas pela demora e pelo tamanho do capítulo, não consegui escrever muito.

Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 3 - A rebelião.


Narrador P.O.V.

 Soljão tinha acabado de acordar, Hyojarra estava voltando a ser gótica aos poucos, pois Jorginha botava músicas tristes para ela escutar. 

Hyerin já está profissional em hipnose, conseguia até hipnotizar humanos.Sempre que Soljão quer dormir, ela apenas pede para ela. 

Hani Oppa como a própria Soljão fala estava namorando, e Soljão não gostava nada disso. 

Soljão P.O.V. 

 Flashback on 

 Hani Oppa tinha chegado em casa com um garoto, ele realmente parecia uma barata queimada para mim. Mas o pior foi quando que ela o beijou, e depois ele foi embora.

 Eu realmente tinha que fazer alguma coisa, então conversei com todas, e decidimos fazer uma arapuca na próxima sexta-feira. 

 Flashback off 

 Já estava tudo perfeitamente arrumado, nunca saberíamos o que iria acontecer se os humanos descobrissem que nós temos vida, mas hoje é o grande dia.

 O namorado de Hani Oppa chegou e foi nessa hora que Hani foi tomar banho, o deixando sozinho na sala. Era finalmente a hora, e não podia falhar agora, rapidamente soltei o meu fogo e  ouvi um grito.

 - TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - A barata estava gritando. 

Rapidamente Jorginha, completando sua parte quebrou um copo, que tinha sido mantido de refém. 

 - Hyerin agora! - Gritei. Rapidamente Hyerin fez o que ela tinha que fazer. - Quando você acordar, não gostara de Hani Oppa, você odeia ela. Hani entrou na sala no exato momento.

 - Olhos abertos! - Hyerin gritou.

 - Você!O que você está fazendo aqui? 

 - Amor, você está na minha casa! - Hani exclamou assustada comigo ligada e o copo quebrado.

 - Como você pode fazer isso comigo? - Barata gritou.

 - Fazer o quê? - Hani gritou também estava começando uma verdadeira discussão. 

Rapidamente Hyojin jogou sua água nele. Hani ficou pasma. Ele foi bater em Hani, mas eu não poderia deixa-lo fazer isso, e não vou. Numa fração de segundos eu explodi, fazendo a Barata voar Hani, com a briga, tacou Junghwa na parede, a quebrando. 

De repente percebi que eu não tinha morrido, estava lá, mas como? Quando Hani foi tocar Hyojarra também, tudo ficou claro, e depois escuro.

 De repente alguém falou comigo. 

 - O que foi amor? - Não tinha recuperado a consciência, mas quando recuperei, entendi tudo.

 - Eu tive o sonho mais louco da minha vida. - Afirmei.


Notas Finais


Gostaram?Espero que sim.
Esse é o fim dá fic, e mesmo sendo pequeno, acho que isso foi a única coisa que eu consegui escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...