1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Por Un Beso >
  3. Seguindo.

História Solo Por Un Beso - Seguindo.


Escrita por: jaimeandangie

Capítulo 1 - Seguindo.


Jaime



Já se passava das duas da manhã e eu ainda estava bolando na cama sem sono, sabia que precisava dormir para cumprir meu trabalho com êxito como sempre o fazia. Olhei em volta daquele quarto enorme, definitivamente tinha esquecido como era morar sozinho e ter uma cama só pra mim. Comprei um apartamento não muito longe da minha  casa, ou melhor da Heid, porque decidir deixar para ela a casa para o conforto dos meus filhos, jamais tirararia isso deles. O motivo de meu AP ser próximo, obvio meus filhos, assim eu poderia vê-los com mais frequência, a saudade me consumia estava acostumado a chegar  em casa depois de um dia cansativo e ter eles me recebendo com gargalhadas, sorrisos e muito carinho. Chegava a doer meu peito só em pensar que já fazia uma semana que eu não era recebido assim, mas durante todos os dias mesmo cansado passava para vê meus tesouros. Brigar com a heid já estava fora de cogitação, mas isso era impossível, como eu imaginava ela não iria aceitar o divorcio assim na boa, mas deixei bem claro que qualquer ato que ela faça vou ser obrigado a recorrer à justiça, quanto aos meus filhos, ela até que tentou me ameaça falando que iria morar em outra cidade e leva-los, isso me deixava furioso e com o coração espedaçado, embora sabia que tudo isso era para me atingir na tentativa de me fazer voltar atrás quanto a decisão do divorcio, deixei claro a ela que isso NUNCA aconteceria. Não queria aproximacão com ela, sim eu era agradecido por ela ter me dado dois anjinhos e cuidar bem deles. No trabalho praticamente todos jà sabiam, os mais íntimos me entendiam por saber de fato como era a convivência com a Heid. A mídia também já estava com as típicas especuliações publicando em revistas e redes socias, mas não tinham  toda a certeza pois sempre saiam varias fofocas de famosos que estavam possívelmnte separados.
Deixei todos os pensamentos de lado e procurei pelo sono fechando os olhando
para ver se ele me pegava, com o cansaço do dia e todas essas coisas martelando minha cabeça adormeço.

Acordo com um pouco com dor de cabeça, odiava acordar assim mas fazer o que. Rapidamente levantei e seguir para o banheiro para fazer minhas igienes matinais seguido de um banho que de certa forma aliviou mas a dor. No quarto me vestir e olhei o horario estava na hora de pegar minha princesa para leva-la á escola, muitas vezes chegava e ela ainda dormia  e Heid essa dormia igual pedra. Saí do quarto batendo a porta decidir que comeria algo no caminho mesmo, então fecho a porta principal à trancando e logo desço pegando meu carro na garagem. Enquanto dirigia ensaiava as falas por não ter tido cabeça para isso ontem, mas como sou ótimo para decorar as coisas minhas falas já estavam na ponta da língua. Estaciono o carro em frente casa e desço travando o mesmo, como eu tinha cópias da chave não me preocuparia se as portas estivessem trancadas, mas assim que toco na macaneta a porta se abri. Por incrivel que pareça Helena já estava pronta toda concentrada no seu desenho sentadinha no sofá, me aproximei devagar, mas ela logo me nota e da praticamente um pulo em meu colo. Encho minha princesa de beijos e mimos ela era bastante apegada à mim, Jaiminho provavelmente estava dormindo pelo horario ainda era bem cedo. Coloquei ela sobre o sofá e sentei ao seu lado ouvindo ela sorri do desenho animado. Antes que eu perguntasse por Heid ela desceu as escadas com a mochila de Helena nas mãos.

- Bom dia Jaime! - Falou animada, realmente era de estranhar ela está acordada à esse horario.

- Bom dia Heid. - Fiz pouco caso, como falei meu interresse alí era apenas meus filhos.

Peguei a mochila de suas mãos e chamei Helena.

- Mas tarde passo aqui para ver jaiminho.- Falei conferindo a mochila.

- Tudo bem. - Ela respondeu e saiu para a cozinha revirei os olhos.

Na escola deixei Helena na sala, durante todo o caminho ela fazia perguntas que eu sabia que ela iria perguntar, ela jà estava grandinha e percebia as coisas com facilidade, fui sincero com ela, não contando tudo exatamente, mas coisas que ela entendia. Como hoje só teria gravacões pela manhã e a noite passaria a tarde com eles, dei essa noticia a ela que pulou de alegria. Após sair da sua sala caminhei pelo corredor logo saindo da escola, no estacionamento entrei em meu carro engatei a marcha saindo em média velocidade. Minha próxima parada era os estúdios de Jane The Virgen, Dirigia devagar ainda dentro da escola o Segurança da escola estava ocupado com algo, então permanecir dentro do carro, virei o rosto e avistei duas pessoas que eu conheceria de qualquer distancia ou ocasião. Angélica e Angeliquita, estavam sentadas na lanchonete, abrir o vidro para ver se realmente eu não estava vendo coisas, mas porque tudo isso Jaime? Era quase um costume  encontra-las alí jà que Helena e Angeliquita estudavam juntas.  Mas por algum motivo estava com medo de encontra-la ela concerteza já devia está sabendo de tudo, eu precisava de fato conversar com alguem desabafar, ela era a pessoa certa. Fiquei uns minutos pensando se descia para cumprimenta-las elas não tinham me visto ainda. O segurança bateu no vidro esquerdo me tirando do transe que eu estava.

- O senhor pode passar, resolvemos o problema.

- Obrigado. - Agradeci. E voltei a olhar para a lanchonete, mas é claro que você tem quer ir cumprimenta-las Jaime (Pensei) Angie não ia gostar nada de saber que à vir e não falei com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...