1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Por Un Beso >
  3. Nada Mudou.

História Solo Por Un Beso - Nada Mudou.


Escrita por: jaimeandangie

Capítulo 2 - Nada Mudou.


Fanfic / Fanfiction Solo Por Un Beso - Nada Mudou.

Decidido, estacionei o carro um pouco afastado, voltei à olha-las e elas conversavam sorridentes me tirando um sorriso também. Em poucos metros de distância já era audíveis as birras de angeliquita, parei um pouco e observei mais de perto. Angie tentava convecê-la de que não era hora de comer doces, mas angeliquita insistia.

- Fazendo birra essa hora mocinha? — Falei me aproximando. As duas se assustaram e eu sorri com isso.

- Padrinhooooooo!!! — Angie berrou pulando em meu colo. À cumprimentei lhe dando um abraço forte seguido de beijos e cócegas. Ela gargalhou.

- Bom dia Angélicas. — Olhei angie que estava com a mochila nas mãos, um coque bagunçado, uma camiseta de malha fina e uma calça moletom. Maravilhosa. Me recompus e fui cumprimenta-la.

- Que bom vê-lo compadre!. — Exclamou sorrindo.

- Eu digo o mesmo. — A encarei sem conseguir conter meu sorriso bobo.

- Mamãe por favorrrr. — Angeliquita falou me fazendo tira os olhos de angélica.

- Meu amor já conversamos sobre isso. — Repreendeu pegando ela do meu colo, mas ela recusou segurando minha camisa. Sorri com a situação.

- Olha padrinho mamãe não quer me dar, só um docinho. — Fez bico.

- Acho que só um não faz mal, né mesmo? — Disse, e ela assenou com a cabeça sorridente.

Angélica me encarou em repreensão.

- Não! Você já está atrasada filha, vamos. — Mais uma vez angie recusou o colo da mãe.

- Diga a mamãe que voltamos já. — Falei e ela repetiu minha fala, angie revirou os olhos e sentou novamente na mesa.

Caminhamos até o carrinho de doces, enquanto angie escolhia não pude evitar em olha-la mais uma vez, estava concentrada no celular.

- Você ta aqui todos os dias moço? — Angie perguntou curiosa.

- Sim princesa, todos os dias!. — Respondeu gentilmente.

- Obaaaa!!. — Sorri e paguei o senhor.

Voltamos e Angie não parava de me agradecer, à coloquei no chão e Angélica segurou sua mão.

- Bom.. Vamos indo. — Sorriu terna.

- Eu posso espera-la aqui fora? — Saiu automaticamente, eu precisava ficar mais tempo com ela, sentia necessidade de estar perto dela. Ela olhou angeliquita que estava concentrada no doce, e voltou a me olhar.

- Sim, pode ser. — Sorri, aliviado.

Observei elas se afastar. Sentei na mesma mesa que ela tava minutos antes, e tentei controlar meu nervosismo enquanto à esperava. Aproveitei e pedi um suco, já que não tinha tomado café da manhã ainda. Segurei o copo e quase me engasguei , quando vi ela se aproximando. Será que eu nunca iria me acostumar? Dei um gole e levantei. Foi tão rápido que acabei derramando o suco.

- Ta tudo bem por aqui? — Ela sorriu olhando o que acabará de acontecer.

- Sim, bom acho. — Sorri sem graça, enquanto o senhor limpava o balcão.

- Achei que fosse eu a desastrada aqui. — Sorriu novamente, e eu tirei esses segundos para admira-la novamente.

Depois de segundos ela desviou o olhar.

- Vamos? —Falei pegando minhas coisas.

- Claro. — Paguei o suco, mesmo o senhor alegando que não precisava por ter derramado quase todo.

Fomos em silêncio até seu carro, até ela perguntar, o que nem eu mesmo sabia responder.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...