1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. Nossa casa.

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - Nossa casa.


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic espero que gostem... Tenham uma ótima leitura😘😘.

Capítulo 10 - Nossa casa.


O pai do chris aparece de novo,  parece que ele adivinha.
Dessa vez ele foi mais agressivo e chegou a agredir e almentar seu tom de voz para o filho,  eles brigaram e nós o enfretamos juntos enquanto May acalmava o Chris.
O pai dele foi embora logo depois e falou que iria expulsar o filho de casa com o mesmo discurso de pais " minha casa minhas regras".
Foi a primeira vez em que vimos Chris daquele jeito,  ele iria em casa pegar suas coisas e ficaria com may pois ela já estava morando sozinha.
Se sentimos um pouco culpados por Chris ter saido de casa afinal de contas estavamos juntos na banda.
Tiramos tudo da neve e entramos pra casa,  salvamos e editamos a metade do clip e então foi cada um para suas devidas casas ( pelo menos é oq eu acho )  porém o poncho ficou comigo pedi para que ele dormisse aqui em casa hoje.

POV May

Levei Chris até sua ex casa para que ele pegasse suas coisas deixei com que ele fosse só ,o mesmo saiu chorando com algumas malas de lá de dentro .
Ele entrou no meu carro
May: Pegou tudo anjo? 
Chris: peguei sim
May: vamos? 
Chris: sim vamos
Dei partida no carro e então fomos até a minha casa que agora era nossa casa.
Apesar de ver que Chris estava triste oq me abalava também eu estava feliz por uma parte eu iria morar com ele afinal de contas.
Chegamos e Chris estava aos prantos pedi para que ele se acalma-se e dei um abraço o mesmo me beijou e logo pediu passagem de lingua,  eu cedi e depois saimos do carro e botamos as coisas dele na nossa casa.
Fomos ajeitar as coisas dele , estavamos com frio então fechamos a janela e a casa abafou , começamos a sentir calor,  tiramos nossas blusas de frio só que vi que Chris estava com calor,  estava suado.
May: Anjo quer abrir a janela?  Você ta todo suado...
( isso fazia a sua blusa colar em seu corpo deixando ele mais sexy
Chris: não, não nem pense em abrir a janela,  você estava gripada n iremos abrir okay.
~~Depois de um tempo~~
Chris: Teria algum problema eu tirar minha blusa? 
May: Problema nenhum se quiser pode tirar tudo também~ Ri maliciosamente~
E ele retibuiu meu riso e tirou sua blusa
Me sentei em minha cama e fiquei o adimirando .
Ele estava sexy o seu peitoral musculoso e seu abdômen todo definido me deixava louca.
Não resisti e fui provocá-lo,  fui até Chris e abracei ele por trás e comecei a dar beijos em suas costas o mesmo se arrepiava toda  vez em que eu beijava ele.
Tirei minha blusa pois também estava com calor,  chris virou-se pra mim com um olhar malicioso ent sai correndo pela casa , depois de  certos 3 minutos correndo ele me pegou minha cintura e me puxou com força e me abraçou por trás beijando meu pescoço,  me virei de frente para ele e pus uma mão em sua nuca puxando ele para um beijo enquanto a outra mão repousava sobre seu peito,  pedi passagem de língua e o mesmo retribuiu.
Ele me pegou no colo e me levou para o nosso quarto e me pós de pé em frente a nossa cama.
Ele põe uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura,  ele pede passagem de lingua é eu cedi sem pensar duas vezes ele foi descendo sua mão até minha bunda e começou a aperta-la,  ele abriu minha calça e assim tirou do meu corpo eu fiz o mesmo e então ele me jogou na cama se deitando ao meu lado e voltando a me beijar ele começa a acariciar minha barriga e vê que meus pelos estão eriçados,   desceu sua mão a colocando dentro de minha calcinha chegando até minha intimidade,  ele começou a fazer movimentos rapidos de vai e vem e eu comecei a gemer alto pedindo para que não parasse, me segurei no lençol ,  ele tirou meu sutiã e começou a apertar meus seios enquanto me beijava e desceu seus beijos até meus seios,  ele sugava um enquando apertava o outro e tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca , comecei a masturba-lo Chris soltava alguns gemidos , ele começou a me penetrar rápido e eu não consegui me segurar gemi alto e vi que ele estava ficando cada vez mais excitado,  logo após chegamos ao ápice juntos e ele começou a me beijar fui ao banheiro tomar banho e chris se deitou em nossa cama.

POV Poncho

Passei o dia na casa da Annie se deitamos em sua cama e ficamos ali por um tempo apenas conversando,  comecei a fazer cócegas nela até que a deixei sem ar ela se sentou em cima de mim e me beijou ela pediu passagem de lingua e eu cedi retribuindo o beijo,  foi um beijo lento e quente
.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo capítulo 😘😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...