1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. Eu te odeio Noah

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - Eu te odeio Noah


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Faaala galera ai está mais um capítulo da fic.
Espero que gostem e boa leitura😘😘

Capítulo 15 - Eu te odeio Noah


POV Poncho

Eu acordei com um beijo de Annie, ele estava sentada em meu abdômen.
Poncho: Faz isso comigo n , é maltrato .
Annie: Fazer oq? ~ ela ri maliciosa~
Poncho: C ta me provocando.
Annie: Não eu não ~ falou enquanto beijava meu pescoço ~
Poncho: A-An-ie isso é maltrato.
E ela continuava a beijar e morder meu pescoço ela segurava meus punhos contra o colchão e por mais que eu tentasse inverter as posições não conseguia.
Ela deu vacilo então fiquei por cima dela com a mesma posição em que ela estava.
Comecei a morder e beijar seu pescoço e ela começou a soltar alguns gemidos baixos e ent ela enterrompe dnv .
Annie: Ehr... Desculpa , Acho melhor pararmos.
Poncho: Tudo bem...
Me deitei ao lado dela.
Poncho: Doque você tem medo? 
Annie: Não sei apenas tenho,  tenho medo  de que eu não esteja preparada.
Poncho: Ta bom então,  vou esperar até que você esteja preparada.
Annie: Obg por me entender
~ falou sorrindo e eu tbm sorri pra ela~
Então ficamos ali deitados conversando.

POV Dul

Assim que chegamos subi para o meu quarto,  escutei que alguem tinha chegado,  era de noite e então estranhei ninguém ia pra casa dos meus avós durante a noite, vi eles conversarem o timbre de voz da pessoa era familiar e foi assim que lembrei de Noah.
Despertei do meu pensamento quando ouvi que alguém estava batendo em minha porta. 
Abri e era Noah ele me empurrou pra dentro e tampou minha boca me jogando na cama,  Noah estava com un sorriso cínico e ainda me chamava de amor eu te odeio Noah.

POV Noah

Assim que vi Dul daquele jeito não me contive,  ela estava com sutiã e short curto e então tudo oque eu tinha planejado sumiu,  empurrei ela pra dentro do quarto e joguei ela em cima da cama. 
Fez barulho porém não me importei , estava com Dul e nada me importaria.
Tirei seu sutiã e tive aquela bela visão dos seios delas desnudos e então comecei a apertar ,  Dul gritava pedindo para eu parar e eu tampava sua boca. 
Ouvi alguns batidos em sua porta, era seus avós. 
Decidi abrir como se n tivesse acontecido nada,  eles resolveram não me deixar sozinhos com Dul .

POV May

Eu estava bastante desanimada,  não sabia oque estava acontecendo comigo.
Chris estava tentando me animar então ele me puxou para fora de casa e me derrubou na neve me fazendo cócegas.
Ficamos brincando por um tempo e então percebi o quão bem Chris me fazia e não tinha motivo para estar como eu estava,  ele me animava e estava aqui comigo então larguei tudo de lado e fui curtir os momentos que tinha com ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem pela qualidade do capítulo e pela demora, até o próximo capitulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...