1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. A segunda casa.

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - A segunda casa.


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, ai esta mais um capítulo da fic, espero que gostem e boa leitura.
😘😘

Capítulo 16 - A segunda casa.


POV Dul

Meus avós perceberam que tinha algo de errado então me tiraram do quarto com Noah e logo inventaram uma desculpa falando que ele precisava ir , logo quando Noah saiu eles me encheram de perguntas.
Vó : Oque você estava fazendo com Noah no quarto?
Senti vontade de dizer oque ele estava fazendo comigo porém os flash backs não paravam de passar em minha cabeça. 

FLASH BACK ON

" Não conta pra ninguém disso,  você não sabe do que eu sou capaz de fazer garota!".

FLASH BACK OFF

Senti um frio enorme na barriga e fiquei pálida.
Dul: Não foi nada vó
Vó: Porque você estava gritando!?
Dul: nada ta bom
Vó: Porque ta pálida?  Está gelada!
~ Falou ela pegando na minha mão ~
Vó: Filha,  o Noah já foi preso por estupro e por manter duas meninas em cárcere privado...  Se estiver realmente acontecendo algo por favor me fale.
Assim que escutei isso gelei mais ainda e fiquei da cor de um papel.
Pensei em falar mais eu estava com muito medo.
Vó: Tome mais cuidado com ele tudo bem? 
Dul: Ta bom vó,  não aconteceu nada.
Noah apareceu de novo em minha casa , meu avô insistia para que eu saisse com ele. 
Sai porém com muito medo,  ele me levou até um restaurante e se sentou ao meu lado, em pouco tempo a comida chegou ele comeu e eu apenas fiquei brincando com ela.
Logo senti um aperto em minha coxa,  meu coração acelerou,  ele me olhava com um olhar safado e um sorriso cínico de como se não estivesse acontecendo nada.
Noah : Hoje você vai ser minha...
~ Falou ele chegando mais perto do meu ouvido e sussurrando ~

POV Noah

Paguei a conta e sai com Dul puxando-a pelo braço,  levei ela para um lugar afastado... Minha segunda casa.
Assim que chegamos arrastei Dul até lá dentro e tranquei a porta.
Dul: Oque você vai fazer comigo? 
Noah: Calma Candy só vou me divertir um pouco.
Ela me olhava com medo , logo em seguida reparei em seu corpo e ela estava linda com aquele vestido .
Levei Dul até meu quarto e joguei ela em cima da minha cama,  abri seu vestido e para minha sorte ela estava sem sutiã,  enquanto sugava um seio eu massageava o outro,  Dul não parava de gritar me pedindo para parar,  ela me batia porém isso estava me deixando cada vez mais excitado, tirei sua calcinha e minha roupa .
Eu penetro-a e Dul começa a gritar cada vez mais alto,  n ia adiantar não tinha ninguém por perto,  ela começou a chorar e eu a penetrei mais rapido, Dulce não sedia nunca até que gozei e assim cai ao seu lado totalmente ofegante.
Dul ainda me batia más eu segurei-a até ficar cansada e a tranquei ne um quarto ao lado,  e fui dormir...
Acordei com zoadas alguém estava tentando arrombar a porta.
Noah: Porra!  Esqueci que aquela ruiva estava com celular.
Noah você é muito burro!
Abri a porta onde Dul estava e a puxei pelo cabelo fazendo de escudo enquanto gritava, peguei minha arma e assim mirei para porta, logo quando derrubaram a porta disparei três tiros e derrubei um policial porém logo dois entraram , tentei disparar porém a arma estava descarregada.
Eles miraram em minha cabeça quando foi enterrompidos por gritos da Dul.
Dul: NÃO ! NÃO ATIREM POR FAVOR !!
Noah: SE EU MORRER ELA MORRE JUNTO!
Policiais: Solte a garota e se entregue Noah ! Você está cercado .
Eu apertava cada vez mais o pescoço de Dul fazendo-a tossir e ficar com a voz falha,  fiquei tão irritado que nem percebi que estava matado o amor da minha vida.
Fui andando de costas até a cozinha , peguei uma faca e assim botei em frente do seu pescoço.
Noah: ME DEIXEM SAIR OU A GAROTA MORRE!
Dul gritava desesperada : NÃO POR FAVOR .
NOAH POR FAVOR
Passei a faca em seu braço,  logo nossas blusas ficaram repletas de sangue e também passei ao lado da sua bochecha para que eles percebessem que oque eu falava era verdade.
Dul gritava de dor e estava desesperada.
Joguei a no sofá,  ela bateu as costas e desmaiou.
E assim os policias começaram a atirar,  senti uma dor imensa na região do abdômen e do meu peito, tudo escureceu e eu cai no colo da Dulce que estava desacordada.


Notas Finais


Até o próximo capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...