1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. É oque veremos.

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - É oque veremos.


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, ai está mais um capítulo da fic espero que gostem. 😘😘

Capítulo 17 - É oque veremos.


POV Dul

Senti uma dor imensa no meu braço,  fiquei desesperada quando vi o sangue que tomou completamente toda minha blusa/vestido,  assim ele cortou minha bochecha,  doía muito e ele me apertava cada vez mais, sentia vontade de batê-lo porém não tinha força alguma,  fui ficando cada vez mais fraca em seus braços até o mesmo me jogar no sofá,  bati minhas costas e assim apaguei.
Acordei com ele em meus braços totalmente desacordado o sangue dele tomou minha roupa toda, peguei em meu braço e minha bochecha...  Estavam sangrando ainda mais,  os policias imediatamente me tiraram dali e me deram socorro,  não aguentei a dor e desmaiei denovo...

Acordei depois de algumas horas,  pequenos flash backs se passavam em minha cabeça e me deixavam assustada,  fiquei feliz por saber que Noah tinha sido capturado, estava em algum hospital em estado grave mais teria que ir para prisão logo que saisse de lá,  o hospital estava cercado de policiais e os paparazzis estavam quase todos lá...  Não sei como lembravam de mim ainda.
A efermeira entrou no meu quarto completamente sorridente.
Enfermeira: Dulce Maria? 
Dul: Eu mesma.
Enfermeira : Olha dulce seu estado está melhorando,  você terá alta daqui a algumas horas,  seus avós estão ai posso deixar eles entrarem? 
Dul: Claro, pode sim.
Ela sorriu e saiu do quarto em alguns minutos vejo meus avós entrando,  cada um sentou de um lado da maca.
Vó : Porque filha,  porque não me falou nada?  ~ vi que uma lágrima escorria pelo seu rosto~
Dul: Ele me ameaçou vó ~ falei chorando~
Vó : Tudo bem,  agora ele vai ser preso.
~ eles me deram um abraço ~
A enfermeira entra no quarto.
Enfermeira : Então Dul eu só irei trocar seus curativos e você podera ir embora ta bom? 
Dul : Ta bom ~ falei sorrindo ~
Ela trocou meus curativos e ai eu sai pra sala de espera,  Annie, Dul,  Poncho, May, Chris e Ucker estavam lá  e me receberam com um abraço,  todos eles choravam e eu também ficamos ali abraçados por algum tempo até sermos interrompidos por alguns policiais,  ficamos ali observando , eles pegaram Noah e prenderam na cadeira enquanto conversavam com a enfermeira... 
Ucker não se acalmou e acabou indo pra cima dele,  ele chegou a dar dois socos na cara de Noah deixando o mesmo desacordado até ser interrompido por alguns policiais,  eu o abracei fazendo o mesmo se acalmar.
Logo assim que Noah acordou eu percebi o olhar dele sobre mim e minhas amigas , eu percebia seu olhar de ódio em cima da gente .
Dul: Eu quero ver você morfar na cadeia Noah!
Noah: Isso é oque iremos ver Dulce Maria.
Aquela frase me deixou com medo,  confesso porém eu não tinha o que temer e já estava na mão dos policiais.
Todos fomos para casa dos meus avós e fui me deitar,  estava cansada e com medo e Ucker se deitou comigo.

POV Ucker

Assim que acordamos nós partimos para casa,  Dul estava assustada então pedi para que ela ficasse alguns dias em minha casa para não ficar sozinha.


Notas Finais


Até o próximo capítulo. 😃😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...