1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. I liked what I saw

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - I liked what I saw


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, ai esta mais um capítulo da fic... Espero que gostem, Boa leitura. 😘😘

Capítulo 18 - I liked what I saw


POV Ucker

Dul dormia calmamente em meus braços,  um aperto no coração se fazia presente toda vez em que eu pensava em deixa-la sozinha,  eu estava com ela,  já estavamos em casa.
Eu brincava com seus cabelos enquanto ela repousava em meu peito e assim eu adormeci.

POV May

assim que o ocorrido acabou,  fui para casa depois de uma pequena discussão em que todos nos queriamos ficar com Dul.
Eu estava em minha cama e ainda nevava, fiz um coque e botei meu pijama enquanto Chris estava lá na cozinha preparando chá para nós.
Estava muito frio e eu sentia meu corpo estremecer de dor,  os ventos zumbiam e balançavam minhas janelas,  e por fora de casa estava repleto de neve.
Me enrolei em meu cobertor e fui ler um livro,  Chris subiu e a gente tomou o chá e conversou,  ele se deitou botando a cabeça em meu colo e pediu para que eu cantasse alguma das minhas composições pra ele,  eu apenas o obedeci e assim ele adormeceu .

POV Poncho

Annie estava com minha blusa de frio, por incrivel que pareça ficou linda nela, fiz um chocolate quente para nós dois enquanto ela escolhia um filme para vermos.
Estavamos abraçados e tomando chocolate quente,  sentia o coração da annie,  era tão bom que até me destrai.
O filme acabou e ficamos ali,  abraçados por um bom tempo...
Peguei Annie no colo e levei para cama, pensei em ir embora porém eu sabia que ela queria que eu ficasse.
Pedi para que fossemos em casa,  pelo menos para pegar algumas roupas, Annie ficou radiante e pulou em meu colo.
Ela se trocou e assim fomos,  peguei algumas roupas enquanto Annie estava sentada conversando com minha mãe.
Peguei minhas roupas e beijei a testa da minha mãe e então fomos para casa.
Fui tomar banho e Annie estava lá em baixo,  sai do banheiro de toalha eu amarrei ela na cintura deixei ficar frouxa,  enquanto escolhia minha roupa,  Annie entrou no quarto e minha toalha caiu.
Annie: Ai meu Deus desculpa!!! 
~ Falou ela saindo do quarto ~
Poncho: tudo bem
~ Falei envergonhado e assim me vesti rapidamente ~
Poncho : Pode entrar agora
Annie: Desculpa mesmo ~ falou ela corada~
Poncho: Tudo bem .
~ Ela sorriu e eu também ~
Poncho: Tudo bem mesmo ta? 
Annie: Ta bom
Ela me abraçou ainda corada.
Eram mais ou menos 1:00 da manhã,  eu e ela estavamos sem sono,  se deitamos e a casa ficou abafada,  estava tudo fechado.
Poncho: Tem algum problema eu tirar a camisa amor?
Annie: não,  pode tirar.
Tirei minha camisa e ela se deitou em meu peito fazendo desenhos circulares com o dedo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ficou pequeno o capítulo mais vou ver se consigo postar outro ainda hoje, Beijos e até o próximo capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...