1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. First time

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - First time


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, ai esta mais um capítulo da fic, espero que gostem... Boa leitura. 😘😘

Capítulo 19 - First time


POV Poncho

Eu me arrepiava,  porém não falava nada a mesma percebeu e foi descendo sua mão arranhando lentamente meu abdômen e começou a beijar o mesmo subindo até meu pescoço.

POV Annie

Ele me botou em cima dele e começou a apertar meu bumbum então comecei a beijá-lo e logo pedi passagem de lingua e ele cedeu, foi um beijo calmo porém cheio de desejo.
Poncho tirou minha blusa e inverteu as posições ficando em cima de mim.
Ele começou a beijar meu pescoço descendo até meus seios ,o mesmo desceu beijando minha barriga e me fazendo arquear as costas.
Comecei a tirar sua calça.
Poncho: É isso mesmo que você quer?  ~ falou ele sussurrando ~
Annie: Sim ~ Falei mordendo sua orelha~
Tirei a calça dele e vi o volume que estava em sua cueca box.
Poncho tirou minha calça e então beijou do meu pé até minha coxa enquanto eu gemia baixo.
Ele tirou meu sutiã e começou a beijar meu seio enquanto massageava o outro.
Meus gemidos foram aumentando,  ele tirou minha calcinha e eu tirei sua Box .
Poncho me penetrava devagar enquanto eu arranhava suas costas, doía porém essa dor se transformou em prazer, eu gemia cada vez mais alto e aquilo deixava ele cada vez mais excitado, no rítmo em que nós estavamos chegamos ao ápice rapidamente  .
Ele vestiu sua Box e eu fui tomar um banho rápido,  terminei meu banho e se deitei com ele.
Então nós adormecemos.

POV May

Acordei com os toques de Chris sobre meu corpo,  demorei a saber se aqueles beijos que ele estava me dando nas costas eram reais ou se eram no meu sonho.
Eu estava deitada de bruços, com sutiã e um short de dormir  .
Chris beijava minhas costas e meu ombro tirando as alças do meu sutiã dos meus ombros, ele começou a beijar minha nuca e eu comecei a ficar arrepiada,  o mesmo mordia minha orelha e me falava coisas excitantes. 
Por mais que aquilo me deixasse louca,  eu não poderia,  não agora,  tinha compromisso e o carro ia chegar daqui a 30 minutos.
May: Não podemos Chris
Chris: Porque não
May : Você sabe,  tenho compromisso e o carro chega daqui a 30 minutos.
Chris: Rápida? 
May: Não Chris
Chris: Por favor ~ falou beijando meu pescoço ~ eu sei que você quer.
May: C-Ch-Chris não,  não posso,  não agora.
Chris: Você vai mesmo negar ~~ falou ele pegando em minha mão e passando até seu abdômen descendo até sua calça ~~
May: Não Chris.
Chris: Isso é maltrato... ~ falou ele com uma cara triste e fofa~
May: Eu te compenso depois
~ ele sorriu com um olhar safado~
Me levantei e fui andando até a porta do banheiro, porém Chris foi rápido e me puxou por trás segurando minha cintura e fazendo meu corpo ficar de encontro ao dele.
May: Por favor Chris,  não dá.
Chris: A gente toma banho junto
May: Não Chris.
Me soltei dos seus braços e fui tomar banho,  ouvi um barulho e olhei para o lado.
May: Oque que você.... 
Chris me enterrompeu entrando no chuveiro apenas de Box e selando nossos lábios.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...