1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. Danger.

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - Danger.


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, ai esta mais um capítulo da fic... Espero que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 24 - Danger.


POV Dul

Assim que entrei em casa acendi as luzes e eu percebi vultos,  escutava barulhos de alguem andando em minha casa...  Será que é só coisa da minha mente?...
Assim que olhei para tras vi que alguém rapidamente se esconde, então peguei meu celular e disquei o número de Ucker.
Logo quando eu iria apertar para ligar alguém pegou meu celular e tampou minha boca me fazendo ficar desesperada.
Essa pessoa me levou para o quarto e me trancou,  não vi quem era pois estava de roupa preta inclusive sua touca também.
E seus olhos , eu tinha a impressão de que já tinha visto aqueles olhos.
Senti uma pressão,  essa pessoa estava apertando meu peito,  ela estava com uma faca na mão  , eu estava sem reação, queria gritar , porém essa pessoa repetia varias vezes para eu não soltar nenhum grito se não ele me mataria.
E assim eu desperto,  calma Dulce era só um pesadelo...  Apenas um pesadelo, lembrei que na hora em que cheguei em minha casa,  me deitei no sofá e acabei pegando no sono.
Fui a cozinha e preparei algo para comer,  enquanto estava no fogo eu tomei uma ducha quente,  comi e subi para meu quarto, me deitei e assim peguei no sono.

~~ NO DIA SEGUINTE ~~

Senti uma pressão em minha boca,  me fazendo ficar sem ar rápidamente, abri meus olhos e vi,  era o cara do meu pesadelo, estava com a mesma roupa e a mesma touca.
Ele forçava uma voz grossa .
Xx: NÃO GRITA SE NÃO VAI SER PIOR!
ele estava com a faca apontada para minha cabeça,  até que ele recebe um telefonema,  era uma mulher...  Sua voz era familiar... Após desligar o telefone o mesmo pressionou sua mão em minha boca para que eu ficasse totalmente sem ar e foi assim que desmaiei...

POV Annie

Eu estava com medo,  medo do homem e do que ele poderia fazer comigo...  Queria gritar porém outro tampava minha boca, eu estava dentro de um carro,  completamente todo fechado e escuro.

~ MADRUGADA ANTES DO ACONTECIDO~

Annie: Amor você já vai? 
Poncho: Sim,  preciso dormir um dia em casa.
Annie: O amor por favor fica
Poncho: Amanhã eu volto amor,  eu preciso dormir um dia em casa.
Annie: Promete que volta?  E vai dormir aqui comigo amanhã? 
Poncho: Prometo
Annie: Ebaaah ~ dei um selinho nele ~
Poncho: agora eu já vou ta bom? 
Annie: Ta bom.... NNNN PERAI! 
Poncho: Oque foi? 
Annie: Meu beijo.
~~ ele sorri e me puxa pela cintura para um beijo ~~
Poncho: Posso ir? 
Annie: Não perai
~ Dei um selinho nele e mordi sua boca~
Annie: Agoora sim
Poncho: Tchau,  boa noite e durma bem ~ falou ele sorrindo ~
Annie: Boa noite,  durma bem...  Te amo.
Poncho: Te amo
E ele se virou e foi embora....
Subi e tomei uma ducha,  troquei minha roupa , coloquei meu pijama, e assim que termino de vestir a blusa senti um empurrão e em questão de segundos eu estava caída em minha cama desmaiada.
E quando acordei eu estava dentro desse carro,  com um curativo na sombrancelha que devo ter cortado na hora da pancada.
Eu estava extremamente assustada,  meu coração acelerava só de ver o cano da arma sobre minha cabeça.
E toda hora o homem repetia ... " não grite,  se não eu atiro! "... Eu estava com medo até de me mecher.

POV May

Acordei de manhã no dia do concurso,  dei varios beijos no rosto do Chris até o mesmo acordar,  tomei banho e fiz minha higiene matinal enquanto ele preparava nosso café .
Assim que desci o mesmo me deu um beijo de bom dia e subiu para se arrumar,  tomei café e fui me vestir para o concurso.
Estavamos prontos,  entramos no carro e saimos em direção ao local,  até que Chris perde o controle do carro e assim ele capota caindo de cima de uma ribanceira.
A dor em todo meu corpo era enorme,  tudo doía e ver o sangue descendo pelo meu rosto e meus braços machucados me deixavam desesperada,  queria sair dali, minhas pernas estavam pressas nas ferragens e mesmo que não estivessem eu não sentia mais elas.
Olhei para o lado e lá estava Chris desmaiado, queria poder ajuda-lo eu não conseguia me mecher...  Ele sangrava,  sua cabeça estava encostada no volante e seu corpo estava sendo " puxado " pelo sinto de segurança.
Eu vi tudo apagando até que desmaiei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...