1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. My

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - My


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, ai está mais um capítulo da fic, eu espero que gostem e boa leitura.😘😘

Capítulo 26 - My


POV Dul

Noah: Sentiu saudade né candy
Dul: Me solta! 
Noah: Te soltar é a ultima coisa que eu vou fazer agora amor.
Ele foi passando as suas mãos sobre meu corpo até que chegou em meu bumbum e achou meu celular no qual na tela de bloqueio tinha mensagem do Ucker.

MENSAGEM ON

" Amor,  May e Chris sofreram um acidente enquanto iam para a gravadora, estou preocupado assim que conseguir me manda mensagem - Ucker "

MENSAGEM OFF

Noah: Filha da puta,  Candy que história é essa de amor? 
Falou ele apertando meu pescoço e jogou meu celular no chão fazendo o meu smo ficar despedaçado em questão de segundos.
Noah: Então quer dizer que estão namorando,  namorando é o caralho,  vc vai viver pra sempre comigo aqui,  só nós dois e mais ninguém.
Dul: NUNCA!  ~ Falei com a voz falha ~
Noah: Pra sempre,  senti tanta saudade  teu cheiro e do teu corpo,  eu te perdôo pelo que você fez comigo eu sei que está arrependida.
Dul: Quero ver você morfar na cadeia desgraçado! 
Noah: Para com isso Candy,  não precisa mais fingir,  eu sei que você me ama.
Dul: Eu nunca irei te amar! 
~~ele me bate~~
Noah: Fala que me ama! 
Dul: Não
~~ ele me bate de novo ~~
Noah: FALA! 
Dul: NÃO!!
Noah: FALA CARALHO OU SERÁ PIOR PRA VOCÊ !
~ ele me bate de novo ~
Dul: eu te amo
Noah: Mais alto! 
~ fala ele me enforcando ~
Dul: EU TE AMO! 
Noah: Boa garota
~ ele me deu um selinho ~

POV Annie

Um homem me puxou pelos cabelos,  doía muito mais ele não tinha nem dó.
Ele me levou para um quarto,  que parecia mais uma despensa.
Era de madeira,  fedia a morfo e sangue , tinha algumas partes quebradas e uma cama velha,  um criado mudo,  com martelo, tesoura e chave de fendas de vários tamanhos , estavam todos sujos de sangue,  uma espigarda na parede e uma pistola em cima de outro criado mudo.
Ele me puxava pelo cabelo e falava agressivamente para que eu não gritasse e entrasse no quarto ,  o mesmo me obrigou a ficar apenas de peças íntimas .
Yy: Tira a roupa.
Annie: Não
Yy: TIRA A ROUPA AGORA! 
Annie: Não!
Yy: TIRA A ROUPA OU EU RASGO!
Annie: Tudo bem eu tiro
~ ele me deu um selinho e estava com as mãos posicionadas em minha cintura olhando para os meus seios ~
Yyy: Você não sabe o tanto que eu sonhei para que acontesse isso,  quem diria que um dia eu estaria aqui contigo, Anahí você é minha agora,  e só minha!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...