1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. O Jantar.

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - O Jantar.


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera , ai está mais um capítulo... Espero que gostem e boa leitura.😘😘

Capítulo 28 - O Jantar.


POV Dul

Eu escutava os soluços da Annie daqui,  afinal o quarto dela era ao lado do meu,  vi que era de noite pois a luz não passavam mais pelas brechas da madeira , e estava tudo escuro,  eu estava sentada na cama com minha cabeça entre minhas pernas chorando.
A porta se abriu trazendo um clarão com ela ,era Noah. 
Noah: Veste esse vestido ~ falou ele jogando em mim ~
Dul: Porque eu deveria vestir ~ falei entre soluços ~
Noah: Ou você veste ou eu visto em você,  você que escolhe. ~ o mesmo falou já se alterando ~
Dul: Tudo bem eu irei vestir.
Noah: Toma banho antes,  fique bem cheirosinha para seu homem.
Dul: Não vou.
Noah: Você quer que eu te dê banho? 
Dul: Não
Noah: Então tome!
Ele veio até a mim e me puxou pelo braço me jogando no banheiro junto com o vesitdo em que tinha me dado, assim o mesmo me trancou e ficou esperando-me tomar banho e vestir o vestido.
O vestido era vermelho e marcava todo meu corpo.
Assim que terminei bati na porta para avisar que estava pronta e o mesmo destrancou e me puxou para sala,  todo toque dele sobre meu corpo doía ele me apertava muito forte, ele me jogou no sofá e gritou para que eu parasse de chorar,  porém não conseguia.
O homem que estava junto com ele que se chamava Isaac saiu do quarto com Annie e fez o mesmo jogou-a do meu lado.
Assim que ele  jogou Annie  ao meu lado a mesma já pegou em minha mão,  era uma forma de tentar nos "acalmar" , ela apertava minha mão e em resposta eu também apertava a dela.
Isaac  foi tomar banho enquanto Noah estava sentando nos vigiando com a espingarda na mão.
Assim que Isaac terminou o banho Noah foi enquanto Isaac vigiava a gente outra espigarda na mão.
Os dois terminaram de se arrumar,  estavam formais assim como a gente. 
Noah: Vamos. ~ falou ele puxando meu braço  e Isaac o de Annie ~
Não falei nada apenas deixei que me puxasse ao mesmo tempo não parava de chorar, o mesmo me jogou dentro do carro .
Noah: Iremos a um restaurante , pare de chorar, quero que haja como se não estivesse acontecendo nada . E não está porque somos um casal agora.
Dul: E se eu não fizer oque você manda ?
~ falei tentando sair do carro ~
Noah: Eu te Bato simples.
Me calei e assim fui até o restaurante.

POV May

Acordei e estava em uma sala de hospital , Chris estava na maca ao lado dormindo , vê-lo acalmou meu coração, assim que me movi vi dois rapazes vindo em minha direção eram Ucker e Poncho .
Os dois: Acoordou
Vi uma expressão de preocupação no tom de voz e no rosto .
May: Cade as meninas?
Os dois se entre olharam e falaram : Não sabemos, não queríamos ter que te dar essa notícia mais você perguntou e não queriamos mentir para você.
May: Oque aconteceu??
Ucker: Elas sumirão desde hoje de manhã may , agora são 22:00 da noite e nenhuma das duas deram notícias, se estivesse tudo bem teriam pelo menos telefonado.
Poncho: Mais não telefonaram e nem apareceram na gravadora, a gente liga e nem chama... Fomos ao centro policial e fizemos queixa avisando que tinham sumido, e tivemos a notícia em que Noah e Isaac tinham fugido ontem a noite.
May: Meu Deus!
Os dois: Não temos nenhuma notícia, já rodamos quase a cidade inteira e nada.
Assim logo a preocupação veio a tona , eu ficava inquieta, as dores em meu corpo eram enormes mais logo desapareciam quando pensava nas meninas.

POV Annie

Chegamos ao restaurante , entramos e nos sentamos em uma mesa só.
O garçom veio e eles pediram por nós.
Nem eu nem Dulce comemos até eles nos fazerem ameaças, durante todo jantar sentia a mão áspera de Isaac em minha coxa e cada vez ficava mais forte , quanto mais eu tentava tirar mais ele apertava.
Vi o dono do restaurante falando ao telefone olhando diretamente para nós assim que Noah percebeu eles pagaram a conta e sairam as pressas do restaurante ... Não entendi o porque daquele jantar , não fazia diferença nenhuma para eles.
Assim que chegamos na casa , eles nos trancaram de novo e ligaram a TV na qual no noticiário passava que eles estavam foragidos.
Ouvi xingamentos de  Noah até ele chegar no quarto e Dul começar a gritar até os gritos serem abafados , eu acho que ele estava tampando a sua boca.
A cama começou a grunhir e os gritos de Dul aumentavam , queria invadir aquele quarto ... Mais oque eu poderia fazer , nada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...