1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. A Festa ( Part 1 )

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - A Festa ( Part 1 )


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


2 Capítulo pra vocês ... Espero que gostem, tenham uma ótima leitura
😊😊😘

Capítulo 3 - A Festa ( Part 1 )


POV Autora

Eles todos se encontram na frente da loja em que Annie queria tanto ir , Poncho quando vê Annie cora ,mais rapidamente volta a sua cor normal antes que alguém perceba,  Annie fica meio sem graça.

As meninas estavam repletas de sacolas e então assim que os meninos chegaram elas lhe entregam as sacolas
Chris: May eu não acredito que você mandou a gnt vir pra ficar carregando sacola
Poncho:Eu tbm não
Annie: calma vocês vieram pra escolher as roupas né gente.

Todos eles foram para loja
Chegando lá
Elas ajudaram os meninos a escolher o terno
Ucker foi para o vestiário
Dul tava escolhendo um vestido e então decidiu ir vesti-lo .
Foi até o vestiário que tinham varias cabines
Ela escolheu um assim que abriu estava ucker de cueca
Dul se assusta
E ele logo puxa a porta de volta e fala
Ucker: Garota ,bate na porta mal educada
Dul: ah voce vai ver a mal educada
Ela bate na porta
Ucker: Você fez de propósito não foi garota!  Só pra me ver de cueca!
Dul: Claro que não estupido, qual interesse eu teria em ver você de cueca me diz Ucker,  Me poupa! 
Dul sai do vestiário pisando forte no chão  e desiste de vestir o vestido.
Depois de todos escolherem suas roupas
Cada um deles vão para suas casas
Fazer suas coisas

No dia seguinte.... 

POV Maite Perroni

Acordo pensativa porque hoje é o grande dia,  estava alegre e ao mesmo tempo desanimada pois teria que escutar várias pessoas falando que eu já podia ser presa hoje -.- .
minha mãe e meu pai entram em meu quarto e sentam ao meu lado,  me sento e eles dois me dão um beijo na bochecha na mesma hora me desejam feliz aniversário .
Meu pai estende a mão  com uma chave de carro , e fala entusiasmado
Ele: Esse é o nosso presente pra você Maite! 
Eu não me contenho e começo a pular na cama com a chave na mão .
Eles se despedem com um beijo na minha testa pois teriam que viajar bem no dia do meu aniversário,  depois de um tempo eles acabam indo.
Pego meu celular e checo as mensagens
Até me assusto pois tinham várias mensagens , todas me desejando um feliz aniversário,  agradeço a todos,  deixo o celular de mão e paro pra pensar un pouco sobre mim e minha vida .
Acabo pensando em tudo,  Anahí, Dul, Poncho, Ucker e Chris.
Fico com frio na barriga quando penso em Chris pois eu gosto dele porém acho que ele não gosta de mim,  então resolvi não falar nada para ele.
Levanto faço minha higiene matinal,  tomo meu café e saio pelo mundo pra fazer cabelo, unhas e esses tipos de coisa.

~~ Passa-se o tempo ~~

POV anahí 

Eu estava conversando com Poncho
Falamos sobre tudo menos o beijo que dei nele,  ele falou que viria me buscar as 20:00 .
Eram 15:30 da tarde
Passei na casa da dul,  fui na manicure e no cabeleireiro saimos de lá eram 18:00
Corri para casa tomei meu banho e logo depois fui fazer minha maquiagem.
Me vesti e fiquei esperando Poncho
Poncho chegou 20:00 em ponto
Saimos em direção ao carro
Ele pegou em minha mão e eu corei totalmente
Poncho: Você fica linda corada assim Annie
Annie :Obg Poncho, mas só fico linda corada?
Poncho fala se aproximando e botando suas duas mãos em minha cintura
Poncho :Você fica linda de qualquer jeito inclusive está linda agora
Eu o encaro e sorrio
Annie: Você tambem está lindo
Poncho sorri e me beija , um beijo demorado e lento envolvi meus braços em seu pescoço e acabei  ficando sem ar e o desejando , poncho terminou o beijo com uma mordida .
Me fazendo ficar sem graça ,ele abriu a porta pra mim e eu entrei .
Me olhei no espelho pra ver se tinha borrado meu batom , borrou um pouco mais nada que eu n poderia resolver no carro .
Da minha casa para o lugar onde estava acontecendo a festa da Maite fomos sem falar uma palavra .
Chegamos lá ele abriu a porta pra mim
Eu sai do carro e ele me deu seu braço eu o segurei e fomos andando até lá dentro e encontramos Dul sentada , resolvemos ir até lá e se sentamos com ela .

POV Dul

Vi ucker entrando logo atrás de Annie e Poncho , ele estava um gato com o terno , juro que se eu podesse eu o agarraria agora .
Despertei do meu pensamento quando Annie falou comigo sentando ao meu lado

........


Notas Finais


Espero que tenham gostado da fic , ainda tera muita coisa pra acontecer com Ponny ,Vondy e Chaverroni ... E ai continuo ou não?
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...