1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. Bad dream

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - Bad dream


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, tive uma pequena crise de critavidade então o porque de estar postando mais que devia hoje. 😂😂
Boa leitura a todos. 😘😘

Capítulo 31 - Bad dream


POV Annie

Acordei estava trancada no quarto,  não conseguia me mecher pois estava doendo onde ele tinha cortado,  olhei para meu corpo e eu estava cheia de curativos.
Isaac abriu a porta e veio com café da manhã até a cama,  o mesmo me deu um selinho e me desejou bom dia com um sorriso como se não tivesse acontecido nada.
Não comi pois estava sem fome,  eu não parava de chorar,  estava desidratada pois lá eles me davam água só em horários determinados por eles.
Estava com sede e por mais que pedisse água eles não me davam, Isaac mal entrava no quarto, só para me dar comida, água de vez em quando , para me torturar e para ter relações sexuais, por mais que eu estivesse presa ali por somente um dia já era suficiente, ele já tivera mais de 4 relações sexuais e ele adorava me ver gritar e me torturar, nada mais me importava e eu não via a hora de sair daquele enorme pesadelo que estava passando.

POV Ucker

Ele entrou e se sentou em meu sofá. 
Policial: Então senhor,  temos suspeitas onde os dois e a senhoritas Dulce e Anahi também.
Ucker: Onde são esse lugares? 
Policial: Olha temos duas suspeitas de local, a primeira é a segunda casa de Noah no qual encontramos ele com Dulce da última vez. 
E a segunda é a casa velha de Isaac,  na qual ele usa pra produzir armas e coisas do tipo.
Ucker: E por que não vão lá? 
Policial: Posso terminar? 
Ucker: Sim claro desculpe
Policial: na noite passada foram avistados  em um restaurante,  Isaac, Noah,  Anahi e Dulce Maria,  o dono ligou para avisar porém assim que Noah percebeu ele pagou a conta e saiu e quando chegamos não estavamos mais lá.
Iremos hoje de tarde, no caso nestante.
Ucker: Eu poderei ir? 
Policial: Não é melhor para sua segurança senhor.
Ucker: Eu não me importo com minha segurança eu só quero ver Dulce e Anahí,  por favor deixe me ir.
Policial:  Tudo bem então,  quando estiver no horário passaremos aqui.
Ucker: Ta bom,  muito obrigado ~ falei levando o mesmo até a porta ~
Policial: Até mais tarde
Ucker: Até
Meu coração aliviou e eu senti um frio na barriga , fiquei feliz pois iria ver Dulce e Anahi de novo,  liguei para Poncho.

CHAMADA ON

Poncho: Alô ?
Ucker: oi poncho então tenho que te dar uma notícia.
Poncho: É sobre Annie e Dul? 
Ucker: Sim é sim
Poncho: Cê ta esperando oq?  Fala.
Ucker: Então tem dois lugares onde eles acham que os quatro podem estar,  a segunda casa de Noah onde acharam  Dul da ultima vez e a casa velha de Isaac.
Os 4 foram vistos ontem em um restaurante só que Noah percebeu e eles acabaram fugindo ai a polícia falou que iria invadir as duas casas hoje a tarde.
Poncho: Eu posso ir?  Quero muito ver as duas.
Ucker: Eu vou e eu acho que também poderá ir.
Poncho: Então eu vou deixar que meus pais fiquem com May e Chris no hospital até a gente chegar okay? 
Ucker: Ta bom.

CHAMADA OFF

Tomei um banho e me sentei eu estava apreensivo,  não via a hora de ver Dul e Annie de novo.
Me sentei inquieto e cruzei os braços, e começei a bater o pé escerdo no chão Poncho chegou e um silêncio se estalou entre nós.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...