1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. Dead

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - Dead


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, ai está mais um capítulo da fic... Eu espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 32 - Dead


POV Poncho

Cheguei na casa de Ucker, me sentei e ali ficamos em silêncio e inquietos até dar o horário.
Até que ouvimos uma batida na porta e nós saimos correndo para atender.
Policial: Está no horário,  vamos? 
Ucker: vamos ~ falou saindo de casa e trancando a porta enquanto eu etrava no carro ~
Seguimos caminho apreensivos.
Chegamos a segunda casa de Noah.
Policial: olha,  peguem essa arma,  não costumamos fazer isso porém é para se defenderem caso aconteça alguma coisa.
~ falou ele entregando uma pistola a cada ~
Eles desceram do carro e arrombaram a porta e assim começaram a entrar,  não tinha ninguém, então saimos em direção a casa velha de Isaac,  sabiamos que eles estavam lá então meu coração quase saiu pra fora.
Assim que chegamos arrombaram a porta e dessa vez eu entrei com Ucker e lá estavam os dois, assim que escutaram o barulho do arrombamento sairam atrás das meninas,  Isaac estava atrás de Annie fazendo-a de escudo e com sua espingarda atirando. 
Noah correu mais foi morto com 2 tiros porém não conseguimos que Dul corresse pois Isaac puxou-a pelos cabelos na hora em que ia correr.
Elas estavam assustadas e chorando.
Isaac: ME DEIXEM SAIR OU ELAS MORREM! ~ Ele falou apontando para cabeça da Annie ~
Policia: Você já está sercado Isaac solte-as ou sua pena será maior, iremos atirar.
Dul: NÃO PRO FAVOR!!!
Isaac: ENTÃO ELAS MORREM COMIGO!
Dois disparos foram feitos e mais quatro depois daqueles, gritos foram soldados e então vi Annie caindo,  meu mundo desabou em cima de mim e assim Isaac caiu junto,  Dul foi ver Annie mais acabou sendo puxada pela policia.
Então me ajoelhei perto da mesma e botei sua cabeça em meu colo.
Poncho: Aguenta firme amor,  a ambulância está chegando.

POV Annie

Ouvi disparos e gritos e quando olhei para meu abdômen ele estava todo ensaguentado,  senti uma dor imensa a sensação era de ardência e como se estivesse me queimando , fiquei sem forças e cai no chão .
Poncho veio correndo até a mim e checou minha respiração,  ele viu que eu estava acordada então pôs minha cabeça em seu colo e entrelaçou nossos dedos.
Poncho: Aguenta firme amor,  a ambulância está chegando, por favor fica acordada.
O mesmo repetia várias vezes pra mim chorando em tom de desespero,  não aguentei a dor era tanta que acabei apagando.

POV Dul

A polícia me puxou de cima de Annie não me deixando chegar perto, então fui correndo abraçar Ucker,  eu estava toda suja de sangue mais o mesmo não estava nem ai,  só me abraçou... Um abraço que me confortava e me " acalmava " em meio aquele caos.
Eu estava chorando, queria chegar perto de Annie mais ninguém deixava.
A ambulância chegou e me levou junto com ela, Poncho seguiu a ambulncia de carro até o hospital.
Chegamos lá Annie já entrou na sala de cirugia e eu na sala de internação , cuidaram dos meus ferimentos e me deixaram tomando soro.

POV Poncho

~~ TEMPO DEPOIS ~~

Enfermeira: Senhor Alfonso Herrera? 
Poncho: Pois não ?
Enfermeira: Então,  o estado da Anahí não está dos melhores para ser sincera, ela perdeu muito sangue e estamos precisando de sangue urgentemente,  precisamos que alguem doe sangue para ela se não a mesma chegara em óbito, o senhor conhece alguém que seja do mesmo tipo de sangue que o da Anahí ?
Poncho: Qual é o tipo de sangue? 
Enfermeira : Tipo B Positivo .
~ falou olhando para a prancheta ~
Poncho: Eu sou eu!!!!!
Enfermeira: Então o senhor pode me acompanhar? 
Poncho: Claro.
Segui a enfermeira até o local onde eu iria tirar sangue.


Notas Finais


Muito obrigado pelos favoritos, e pelos comentários, fico feliz que tenha gente gostando da fic😁... Então eu espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo. 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...