1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. One year later

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - One year later


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, espero que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 34 - One year later


~~ 1 ANO DEPOIS ~~

POV Annie

Eu estava sentada e poncho abraçando minha barriga quase cochilando.
Annie: Olha amor , como ficou feia a cicatriz na minha barriga.
Poncho: Não,  tá normal amor,  até diminuiram um pouco.
Annie: Que bom né não quero lembrar daquele tempo.
Poncho: Não não não,  não iremos mais falar sobre aquilo.
Falou acariciando minha barriga e eu sorri para ele, puxando o mesmo para um beijo.

POV Dul

CHAMADA ON

Dul: Alô amor? 
Ucker: Oi meu anjo
Dul: Vem pra cá,  eu to com medo de ficar só.
Ucker: Olha que bonito em,  senhorita Dulce Maria com medo de ficar só.
~ Ri ~
Dul: Amor é sério,  o mundo ta caindo em forma de agua,  você sabe muito bem que eu tenho medo de trovão e quando der eu quero estar contigo,  vem?
Ucker: To indo.
Dul: Ebaaaaaa.
~ ele ri e desliga ~

~ ALGUNS MINUTOS DEPOIS ~

Escuto alguém bater na porta,  era Ucker ele estava com bombons e presentes,  abri a porta , abracei e beijei o mesmo,  nós entramos e subimos para o meu quarto.
Troquei de roupa e botei meu moletom enquanto Ucker nem sequer desviava olhar para  desfarçar.
Me deitei com ele e colequei minha cabeça sobre seu peito e assim começamos a assistir o filme.
Subi mais um pouco pra cima do peito de Ucker para que eu podesse escutar seu coração, o mesmo começou a acariciar minha coxa e eu senti leves arrepios.
Ele me puxou para um beijo calmo,  lento e com algumas mordidas,  porém ele foi se tornando um beijo feroz,  quente e as mordidas viraram beijos no pescoço.
Meu celular apitou com uma mensagem e ai eu tive que interromper o momento.
Olhei e não era nada de mais.
Não podendo retornar o momento fui para o banheiro e estava tomando uma ducha quando Ucker apareceu no banheiro e eu tomei um susto.
Ucker: Ops, desculpa!!!
Ele falou e fechou a porta envergonhado.
Dul: Pode entrar amor tem nada não.
~ falei rindo ~
Ucker: Certeza? 
Dul: Tenho né anjo.
Ele entrou, ajeitou o cabelo para desfarçar... Eu estava de costas mais percebia que ele não parava de olhar para mim, ouvi alguns barulhos porém não olhei e logo senti o corpo de Ucker colado no meu.
O mesmo começou a distribuir beijos pelo meu pescoço , ele me virou e ficamos frente a frente e assim ele me puxou para um beijo que logo me pediu passagem de língua e eu cedi.
Ele apertava pelo bum bum e me botou contra parede, Ucker me beijava ferozmente e eu sentia sua parte intima ficando cada vez mais ereta.
Ele me suspendeu e eu cruzei minhas pernas em seu quadril, o mesmo passava sua intimidade na minha e assim me penetrou devagar fazendo-me cravar minhas unhas em suas costas e arranha-lo gemendo um pouco alto.
Ucker me colocava cada vez mais contra parede e seu corpo,  ele beijava meu pescoço enquanto me penetrava, ele me penetrou cada vez mais rápido até eu chegar ao meu ápice,  senti meu corpo tremer e assim ele chegou no dele também.
Dul: Mor!? 
Falei como se tivesse lembrado de algo.
Ucker: Oi
Dul: Me diz que você estava de camisinha
Ucker: Não
Ele falou lembrando de por
Dul: Então você gozou fora? 
Ucker : Não, não tem nada que possamos fazer? 
Dul: Eu tomo a pílula do dia seguinte.
Ucker : Que bom.
~ falou sorrindo ~
Se secamos e vestimos nossa roupa
E nos deitamos voltando a assistir o filme e assim dormimos.

POV May

Eu estava na piscina com Chris mesmo com alguns pingos de chuva nós entramos, começamos a nos beijar e o clima começou a esquentar até seu celular tocar.

CHAMADA ON

Chris saiu da piscina.
Chris: Alô? 
Yy: Senhor Christian Chávez ?
Chris: Sou eu pois não.
Yy: Eu preciso falar com você,  quem fala é a  Vick.
Chris: Aaaah oi vick pode falar.
Vick: precisa ser pessoalmente.

CHAMADA OFF

Chris se afastou de mim.

POV Chris

Me afastei de May para ela não escutar .

CHAMADA ON

Chris: Aonde posso te encontrar? 
Vick: Agora aqui no restaurante ao lado da casa de Annie pode ser?
Chris: Pode ser,  to indo beijo.
Vick: Beijo.

CHAMADA OFF

Voltei pra piscina .
Chris: Mor preciso sair.
May: Posso ir junto? 
Chris: Não.
May: Porque não.
Chris: Porque não amor.
May: Aff,  então fica aqui.
Falou manhosa e sexy, me empurrando contra parede da piscina E beijando meu pescoço.
Comecei a me arrepiar.
Chris: Não posso.
May: E porque não? 
~ falou sussurrando em emu ouvido logo depois mordeu minha orelha ~
Chris: Preciso ir .
May: Tem certeza que precisa? 
~ falou beijando meu pescoço e colocando minhas mãos em sua cintura ~
Chris: Não faz isso comigo,  preciso ir de verdade.
May: Fica aqui .
~ ela mordeu minha boca e soltou devagar ~
Chris: Preciso ir.
May: Ta bom então.
Ela me soltou e foi pro outro lado a piscina,  fui até a ela e lhe dei um selinho demorado.
Chris: Beijo te amo
Ela não respondeu.
Sai da piscina  e vesti minhas roupas e assim fui encontrar Vick.
Cheguei lá  e ela estava sentada com uma pasta de documentos.
Chris: Vick ~ falei acenando e a mesma acenou pra mim ~
Me sentei na sua frente.
Chris: então oque queres tratar comigo? 
Vick: Então Chris,  eu quero lhe propor um contrato,  pra você e seus amigos.
Chris: Uhum,  vá em frente ... Continue.
Vick: Então,  precisamos de uma banda e vimos que vocês são ótimos ,então resolvi te procurar já que te conheço a anos , sei que vocês estão meio parados porém quiriamos fazer o retorno da banda iremos patrocinar vocês entre outras coisas , você topa? , se topar ligo para seus amigos e assim os comunico para ver se eles topam também.


Notas Finais


Então esse já é o penúltimo capítulo da fic galera ( Masoq ? Você só falou ontem que a fic estava acabando e já é o penultimo capítulo? Como assim ? )
Psé galera, eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo e até o próximo capítulo.😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...