1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. Solo tú.

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - Solo tú.


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está o nosso último capítulo, eu espero que vocês gostem e boa leitura. 😍😘

Capítulo 35 - Solo tú.


~ ANOS DEPOIS ~

POV Maya

Estou mechendo no meu celular e são  16:00 da tarde, vi um anúncio e assim sai correndo para ver a TV,  me sentei em frente dela e liguei.

TV ON

" O fenômeno RBD,  que agrada crianças, adolescentes e adultos está de volta aos palcos e em turnê pelo Brasil inteiro,  estamos ao vivo com a repórter Alexandra que está neste momento no show.

Alexandra: Estamos aqui ao vivo no maracanã  que neste momento está lotado por fãns do RBD Patrícia.
Patrícia: Perdão, eu escutei que o maracanã está lotado?

Alexandra: O maracanã está inteiramente lotado Patrícia.

Patrícia : E quando começará o show Alexandra? 

Alexandra: Começará em 1 hora Patrícia,  voltaremos em instantes com o show do RBD ao vivo no maracanã,  de Alexandra Leane para o jornal Fala a notícia.

Patrícia: Muito obrigado Alexandra,  voltamos em instantes com o jornal Fala a notícia. "

TV OFF

Eu assistia tudo aquilo com os olhos marejados , queria estar ali porém não morava na cidade onde tinha o show eu era do interior porém mesmo assim gritava que nem uma louca pelo RBD.

POV Annie

Que enjôo eu acho que eu vou...
Oque está acontecendo comigo?  , minha menstruação está atrasada, não pode ser.
Sai correndo, entrei no meu carro e fui até a farmácia para comprar um teste de gravidez,  comprei ele e fui direto ao maracanã onde seria o show.
Não falei com ninguém da banda apenas entrei no banheiro e fiz,  depois de algum tempinho fui olhar o resultado e para minha surpresa estava positivo.
Annie: PONCHO!!!!!!
~Ele veio correndo até a mim~
Poncho: Oque foi meu amor?
Annie: Poncho eu tenho uma notícia pra te dar.
Poncho: Fala meu amor.
Annie: Poncho,  eu estou grávida? 
Poncho: Eu vou ser pai? 
~ falou ele com brilho nos olhos ~
Annie: Vai amor.
Ele me suspendeu e me rodou sorrindo, ele me deu um abraço.
Poncho: Só você! 
Annie: Só eu oque amor? 
Poncho: Só você que toca meu coração, seremos mais felizes doque já somos agora,  esse bebê vai ter todo amor e carinho do mundo.
Sorri para ele e assim o mesmo me deu um beijo na barriga e me deu um selinho demorado.

POV Dul

CHAMADA ON

Dul: Alô ?
Baby: Alô mamãe? 
~ falou ele com palavras erradas ~
Dul: Oi meu bebê,  oque foi? 
Baby: To com saudade de você mamãe.
Dul: Você vai vim me ver filho? 
Baby: Vou mamãe,  a titia ta me arrumando.
Dul: Que bom meu bebê , não precisa ficar com saudade você já vai me ver meu bebê.
Baby: Ta bom mamãe
Dul: Mamãe tem que desligar filho.
Baby: Não mamãe
~ falou ele com a voz de choro ~
Dul: Você já vai me ver meu anjo.
Baby: não mamãe.
Ucker: alô filho? 
Baby: Paaapai.
Ucker: Você vai vir me ver pequeno? 
Baby: A titia ta me arrumando.
Ucker: Que bom meu pequeno,  papai tem que desligar ta ?
Baby: Não papaaaai
~ falou ele chorando ~
Ucker: Porque meu filho? 
Baby : To com saudade
~ ele falava embolado ainda ~
Ucker: Mais você nestante irá me ver meu filho,  não precisa ficar assim.
Papai vai desligar ta bom?
Baby: Ta bom,  manda um beijo pra mamãe papai.
Ucker: E pra mim? 
Baby: Pra você também papai.
Ucker: Ah sim beijo meu filho.

CHAMADA OFF

Dul: Acho que ele puxou a carência de alguém aqui...
~ Ucker gargalhou ~
Ucker: Só você.
Dul: Só eu oque amor? 
Ucker: Só você quem me faz feliz,  eu te amo.
Dul: Eu também te amo.
Ele me beijou.

POV May

Entramos no palco,  senti a sensação que eu estava com saudade de sentir, escutar os gritos, eles cantando juntos, sentir aquele frio na barriga antes de subir e quando sobe no palco,  aquilo tudo me fazia falta e parecia um sonho estar de volta aos palcos.
Terminamos de cantar a primeira música e eles sairão do palco foram trocar de roupa porém Chris não me deixou de sair do palco,  ele tava estranho,  estava de terno.
Ele me puxou até o meio do palco e assim os outros vinheram cheios de presentes e cartões e coisas do tipo.
Chris: Eu gosto de você desde o dia em que eu te vi may,  você mecheu comigo e continua sendo assim,  todos os dias que acordo ao teu lado eu me sinto o cara mais feliz do mundo por estar com uma mulher tão perfeita como você.
Só você que me faz feliz,  você é  a unica que eu quero pro resto da minha vida,  que eu quero acordar todo dia ao teu lado e te chamar de minha esposa, meu amor é só você quem eu quero e eu prometo te fazer mais feliz do que você já é,  prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo é só você dizer sim.
~ ele se ajoelhou e pegou uam caxinha na qual tinha uma aliança ~
Maite Perroni Beorlegui você aceita se casar comigo?
Assim nossos fãns começaram a gritar
" ACEITA! "
May: É claro que eu aceito meu amor.
Ele pôs a aliança em meu dedo e virce versa e assim ele me abraçou.
E todos começaram a cantar a música que nós tinhamos escrito a alguns dias atrás.

Solo tú , eres tu...

E assim eles vinheram até a gente e nós nos abraçamos em conjunto emocionados.
E assim nossos fãns começaram a gritar
" Yo digo R tu dices BD
RBD... RBD. "
E assim todos nós choramos ao escutar aquilo.

POV Narradora

~ MESES DEPOIS ~

Annie e Poncho estão noivos e a espera do bebê tão desejado para eles dois .
Dul e Ucker estão passando as férias em Orlando na Disney com o seu filho mais novo Thomas.
Chris e May estão passando a sua lua de mel em Paris - França.
E o RBD? 
Continua fazendo sucesso como sempre fez,  nos últimos tempos o RBD virou a banda mais amada do mundo e a turnê  Live in Brasil fez o maior sucesso.
E assim essa história acaba e todos são felizes para sempre....

                             FIM


Notas Finais


Minha gente to com um aperto no cori aqui😂 era pra eu ter postado mais cedo porém eu acho que minha Net não queria o final da fic 😂😂😂😂.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...