1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. Agradecimentos...

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - Agradecimentos...


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Capítulo 36 - Agradecimentos...


Fanfic / Fanfiction Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - Agradecimentos...

Minha gente eu não sei nem por onde começar a escrever mais então.
Cara,  muito obrigado por tudo viu,  pelos comentários positivos que eu não deixo de notar uns alguens ai que comentam na minha fic ... HannaRBD , Miga_Sua_LokaBR , Sam , TahLeticia e por ai vai... por todos os favoritos, pelas visualizações, por aqueles que estão lendo agora,  por aqueles que vão me acompanhar na outra fic,  muito obrigada mesmo,  estou feliz porque é a minha primeira fic então...
Queria agradecer a Emilly/ My minha nova amiga virtual que vem me ajudando com os capítulos ,então assim vocês são  os melhores ( me sentindo no Oscar )  .
Irei sentir falta de escrever essa fic,  mais então muito obrigado por me acompanhar até aqui e milhões de beijos para todos.
:**


Notas Finais


😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Aqui esta o link da minha outra fanfic se você quiser me seguir.
⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩

https://spiritfanfics.com/historia/destiny-rbd--vondy-ponny-e-chaverroni-6753360


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...