1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. A Festa ( Part 2 )

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - A Festa ( Part 2 )


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera, trouxe aqui mais um capítulo da fic, eu espero que gostem.
Boa leitura para todos 😘😘😘

Capítulo 4 - A Festa ( Part 2 )


Annie: acorda Dul
To falando com você e você ai pensando no Ucker.
Dul: ai Annie para de ser chata e eu n estava pensando no Ucker.
Annie: n sabe nem mentir Dul do jeito que você estava secando ele com os olhos acho que todo mundo percebeu ~ Annie ri ~
Ponho a mão na boca da Annie desfarçadamente.
Dul: Fala baixo Annie não quero que a festa inteira descubra.
Annie tira minha mão da boca dela.
Annie: aaaaaai viu se revelou!  Estava pensando nele sim né .
Senti minhas bochechas esquentarem e depois percebi que estava corada.

POV Ucker

Assim que eu entrei encontrei Dul sentada em uma cadeira , estava me encarando... Ela estava linda .
Com um vestido vermelho que definia todo o seu corpo não vou mentir começei a deseja-la disfarcei meu olhar e falei com algumas gatinhas na porta.
Então entrei e me sentei ao lado dela
Sussurrei
Ucker: Para de me olhar assim, tava pensando em mim né .
Dul: para de ser convencido ucker!
Ela se levanta e sai

POV Maite

Cheguei em minha festa falei com meus convidados quase todos falaram que agora eu poderia ser presa e eu dava uma risada falsa como se tivesse achado graça.
Fui falar com meus amigos e decidi ficar com eles,  estavam todos dançando e um pouco bêbados , resolvi beber também afinal de contas era minha festa.
Chamei Chris pra repor algumas bebidas comigo e ele foi.

POV Chris

May me chamou pra repor as bebidas com ela,  falou que precisava de mais 2 braços pra ajuda-la pois as caixas eram grandes e ela n aguentaria ...
Pensei em alguém forte e cheguei a minha própria conclusão,,  Eu!!  Quem mais poderia ser né. 
Fomos para o porão onde estavam as bebida, May começou a pegar as bebidas e por em caixas. 
May estava muito linda com aquele vestido,  não me contive e abracei -a por trás deixando ela sem graça e vermelha.
May: Oq voçe está fazendo Chris!?
Chris: Nada may,  você está linda hoje sabia? 
May : para com isso Chris , você está bêbado,  vem vou te levar pra casa.
Viro ela de frente pra mim e a coloco contra parede , may me encara.
May: Para Chris está me deixando sem graça
Chris: ah may para,  vem dizer que não está gostando? 
May: estou mas não vem ao caso,  vem vamos eu vou te levar em casa.
May pega em minha mão e me leva para o seu carro,  tento aproximação mais ela não deixa.
Chegamos em minha casa,  não tinha ninguém aproveitei fingi que estava mais bebado e may teve que entrar comigo em casa,  assim que fechei a porta peguei em sua cintura coloquei-a contra porta e a beijei, may continuou me beijando , oq me fez continuar oq estava fazendo.
Comecei a descer meus beijos até seu pescoço , may começou a ficar arrepiada e soltar alguns gemidos baixos e então ela enterrompe.
May: acho melhor pararmos Chris, eu tenho que voltar pra festa .
Chris : Não may fica aq comigo .
May: não posso Chris , tenho que voltar para festa.
Chris: porfavor May fica aqui comigo.

POV Dulce

Ucker me puchou pelo braço depois que afirmei que eu não gostava dele.
Ele me olhou nos olhos depois me soltou , eu fui para pista de dança e logo despois senti alguém me cutucar assim que virei essa pessoa me beijou,  vi que era Ucker, ele beijava tão bem que não consegui para-lo.
Depois de um tempo ele para o beijo totalmente ofegante .
Ucker : se não gosta de mim porque continuou o beijo em garota? 
Não respondo ele e saio andando para fora do local da festa pisando forte no chão
Quando Ucker vai atrás de mim
...........


Notas Finais


Teve 1 favorito e em homenagem resolvi postar esse capítulo 😂😘 mt obg.
Espero que tenham gostado .
E até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...