1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. A Festa ( Part 3 )

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - A Festa ( Part 3 )


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Faala galera mais 1 capítulo pra vocês, espero que gostem...
Tenham uma ótima leitura
😘😊

Capítulo 5 - A Festa ( Part 3 )


Ele segura meu braço com força me fazendo parar de andar.
Dul: me solta Ucker
Ucker: me responde Dulce,  se não gosta de mim porque continuou o beijo? 
Dul: Ah me deixa em paz garoto
Ucker : eu só te largo se você me responder
Dul: me larga Ucker!  Ou eu vou te bater
Ucker me encarou e acabei dando um tapa em sua cara pois estava muito estressada porém Ucker teve uma reação que eu não esperava,  ele me beijou e eu o empurrei e sai andando.
Ucker: Volta aqui ruivinha
Dul: eu não sou suas negas
Abri a porta do carro e entrei ,Ucker deu a volta no carro e entrou. 
Dul: Sai do meu carro se não eu grito Ucker!!!!! 
Ucker: Me escuta ruivinha
Dul: POLÍCIAAAAAAAA !!!
Ucker me cala com um beijo .
Ucker: Me desculpa dulce
Dul: desce do meu carro! 
Ucker : por favor
Dul: desce do meu carro agora

POV Anahí 

Estava eu na pista de dança olhando Poncho no balcão de bebidas, quando chega uma menina, o rosto era me famíliar tinha a impressão de que já tinha visto essa menina em algum lugar quando me lembro de Belinda,  desfarçadamemte chego mais perto dançando e vejo que ela está dando em cima do Poncho,  fiquei com ciúmes porém tentei desfarçar quando não me aguentei e me sentei ao lado de Poncho tirando toda a atenção em que ele estava dando pra ela. 
Annie : Oii Ponchito quem é sua amiga? 
Poncho: Oii Annie essa daqui é Belinda .
Poncho me apresenta ela mais não fui com sua cara. 
Belinda: Prazer Anahí
Annie : Que isso fofa prazer é todo meu
~Digo ironica e sorrio ~
Belinda : tenho a impressão de que já te conheço Anahí
Annie: Eu também
E assim lembrei que era a cobra da Belinda do 3B terminei o colegial pensando que iria me livrar dessa garota e olha ela aqui.
Annie: Belinda do 3B correto? 
Belinda: Sim sim,  Anahí do 3A nossa quando tempo. 
Annie: quanto tempo mesmo... 
Falo baixo
Annie : pensei que nunca mais ia te ver
Belinda: oq? 
Annie: Foi bom te ver ~Falo mais alto~
Poncho: Você viu May e Chris? 
Annie: Não , eles sumirão
Poncho da uma risada maliciosa
Eu me aproveitando querendo afastar Poncho de Belinda falo.
Annie: Vem comigo procurar eles dois.
Pego na mão de Poncho e saio andando com ele,  nem sequer deu Tchau pra Belinda.

POV Maite

Chris segurou em meu braço me pedindo para ficar, fiquei indecisa porque se eu ficasse já saberia oq ele iria fazer, estava insegura pois ainda eram virgem porém queria ficar.
May: tudo bem eu fico com você
Chris pega em minha mão e me faz sobir as escadas que vão direto para o seu quarto , eu estava com frio na barriga pois seria minha primeira vez .
Chris me põe sentada em cima do seu criado mudo , Cruzei minhas pernas em seu quadril e assim Chris começou a me beijar, comecei a ficar sem ar e o clima começou a esquentar pedi para que ele fosse com calma pois eu ainda era virgem.
Ele me entendeu e assim continuou oq estava fazendo.
Chris começou a me beijar lentamente,  fui ficando ofegante,  tirei sua blusa e Cruzei meus braços em volta do seu pescoço.
Chris me levanta , fiquei de pé ,ele vai atrás de mim e me abraça,  coloca meu cabelo todo para um lado deixando uma parte do meu pescoço esposta então  começa a beija -la fazendo com que eu tenha muitos arrepios.

POV Chris

Começo a puxar o zíper do vestido da may, deixando suas costas inteiramente nuas então começo a descer meus beijos para o seu ombro e acrescentando mordidas leves. 
May começa a soltar gemidos baixos então viro ela de frente para mim e volto a beijá-la ,coloco ela em cima da minha cama e ela então fica sentada,  fico por cima dela porem não enconsto em seu corpo. 
Volto a beija-la e ela então põe as duas mãos em minhas costas e começa a beijar meu peitoral assim descendo para meu abdômen eu arqueio as costas e assim pego em seus cabelos, deito ela e assim me deito em cima dela tentando não por meu peso sobre seu corpo , começo a beijar seu pescoço e ela logo começa  a arranhar minhas costas, vou descendo meus beijos passando entre seus seios até sua barriga,  beijo seu quadril e retiro por completo seu vestido.
Deixando-a apenas com roupas íntimas
..........


Notas Finais


Olha 2 favoritos estamos evoluindo
💪💪💪!!! Em homenagem postei mais um capítulo hoje... Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!
😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...