1. Spirit Fanfics >
  2. Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. >
  3. O inverno chegou...

História Solo tú RBD , Vondy, Ponny e Chaverroni. - O inverno chegou...


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, espero que estejam gostando... Boa leitura. 😘😊

Capítulo 8 - O inverno chegou...


POV ucker

Liguei para dul eram 22:00 , ela me atendeu,  eu a chamei de amor oq causou um silêncio  do outro lado da linha acho que porque ficou envergonhada,  não sei.
Perguntei manhoso se ela poderia vir a minha casa pois estava me sentindo só,  ela riu e então falou que já estava vindo. 
Não sei,  sinto a vontade de ficar com Dul a todo momento. 
Dul chegou e então se deitamos em meu sofá e ficamos assistindo TV.
Eu sai e fui preparar brigadeiro oque eu sabia que iria deixá-la feliz pois ela ama chocolate. 
Dei em sua boca e logo inventei uma desculpa que sua boca estava suja, passei minha língua na parte inferior da sua boca e ela logo me mordeu.
Botei minha mão em sua nuca e o clima começou a esquentar deitei a mesma em meu sofá e me deitei por cima. 
Dul pôs sua mão dentro da minha blusa arranhando delicadamente meu peitoral e meu abdômen eu peguei a mesma no colo e a levei para o meu quarto , chegamos em meu quarto eu tranquei a porta.
Botei Dul contra porta e pus uma mão em sua nuca e outra desci até sua coxa levantando a até meu quadril.
Começei a aperta-la e dul logo tirou minha blusa e eu tirei a dela. 
Beijei e mordi seu pescoço deixando algumas marcas vermelhas enquanto ela gemia baixo pedindo-me para continuar. 
Dul me empurrou na cama e sentou em meu colo e me beijou, ficamos ofegantes.

POV Dul

Sentei no colo de ucker sentindo uma certa levitação em sua calça,  eu o beijei logo pedi passagem de lingua e ele retribuiu o beijo,  comecei a rebolar então ucker me deitou e se deitou em cima de mim , tirou meu short me deixando só de peças intimas, eu tirei a calça do mesmo.
Ucker puxou meu sutiã , pos sua boca em um dos meus seios e apertou o outro me fazendo gemer um pouco mais alto.
Ucker desceu seus beijos até minha barriga me fazendo arquear as costas e então segurei seu cabelo e comecei a puxá-lo porem fraco,  ucker tirou minha calcinha apenas com a boca e eu então tirei sua cueca .
Ucker logo me penetrou então cravei minhas unhas em suas costas e comecei arranha-la,  ucker me penetrou mais rapido me fazendo gemer ainda mais alto.
Ucker me penetrou apenas com um dedo rapidamente cheguei ao meu ápice logo após que ele chegou ao dele, ele tirou um dedo da minha parte intima e então o lambeu e dps pós em minha boca , mordi seu dedo levemente e sorri com um sorriso malicioso .
Ucker vestiu sua cueca e eu vesti minhas peças intimas , ele me deu sua blusa e se deitou comigo fazendo conchinha.

POV Annie

Acordei com ventos fortes balançando minha janela , meus pelos estavam eriçados eu estava com frio a luz batia em meu rosto fazendo com que eu fechasse meus olhos eram 7:00 da manhã.
Vesti meu moletom preto com branco e então caminhei em direção a janela e  vi que estava nevando estava tudo muito bonito e eu nunca tinha visto neve na minha vida então vesti meu casaco e logo sai para fora .

POV poncho

Passei de frente a casa da Annie e vi ela estava brincando na neve,  estava linda,  a neve realçava a cor dos seus olhos e sua boca estava avermelhada,  ela estava com o seu sorriso único que me encantava toda vez que eu o via,  os flocos de neve caiam em seus cabelos. 
Fiquei olhando ela brincar com a neve e deixar os flocos pousarem em sua mão,  ela brincava como criança,  com a alegria de uma criança e logo percebi que eu estava sorrindo enquanto via ela brincar,  aquele sorriso foi tão verdadeiro. 
Desci e Annie veio correndo me abraçar eu peguei em sua cintura e levantei a mesma girando. 
Annie gargalhava e eu tbm,  coloquei ela de pé então a beijei .
Annie pegou neve do chão e fez uma bola então atirou em mim,  fiz o mesmo logo depois.
Ficamos brincando de guerra de bolas de neve por um tempo,  annie gargalhava, eu gostava de vê -la assim e também escutar sua risada,  ela me fazia feliz mesmo nós não estando namorando.

POV Annie

Poncho e eu estavamos brincando na neve,  ele estava lindo,  seu sorriso era perfeito,  sua boca estava avermelhada os flocos de neve caiam sobre sua roupa e sua touca .
Peguei em sua mão e entrelacei meus dedos com o dele e ali ficamos.
Depois de um certo tempo ficamos nos encarando e então nos beijamos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obg por mais 1 favorito😊💪💪👏👏!!!
Até o próximo capítulo ...😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...