1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capítulo 1

História Solo Tu, Solo Yo - Capítulo 1


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


- Angélica Vale.

Acordo mais um dia com uma claridade em meu quarto, decido olhar meu celular e ver a hora, são 07:30, levanto para aproveitar o sol lá fora. Vou ao meu closet e separo um shorts branco curto e uma regata azul. Vou ao banheiro tomo meu banho, me arrumo e desço as escadas e logo vejo Ana (governanta da casa que trabalha conosco a mais de 10 anos).

Ana: Bom Dia Angie!

Angie: Bom dia Ana (e digo isto com um belo sorriso).

Ana: Nossa o que aconteceu viu o passarinho verde ?.

Angie: (Risos) não Ana só estou feliz, olha que dia maravilhoso, Mas Ana cadê a Mamãe?.

Ana: Angie ontem ela chegou muito tarde da festa e ainda não acordou.

Angie: Ah ta, mas arruma a mesa para o café que irei lá no quarto dela acorda-la.

Ana: Okay Angie.

Subo então as escadas em direção ao quarto da mamãe, olho no relógio e são 08:25. Entro no quarto sento na cama e beijo sua testa e digo: Acorda dorminhoca, ta vendo isso que dá ficar fora até tarde (risos). Mamãe se mexe na cama colocando o cobertor em cima da sua cabeça.

Angie: Vamos mamãe aproveitar o belo dia de sol.

Angelica M: Ai Angie por favor fale baixo, acho que hoje trocamos de papel ne ?!

Angie: pois é dona Angelica Maria, vejo que bebeu além da conta e esta de ressaca, irei trazer uns analgésicos e seu café pra cá.

Saio do quarto da mamãe e peço pra Ana praparar a bandeija e levar pra mim. Ana desce e pergunta se vou tomar café, digo que sim mas peço pra ela me acompanhar. Então tomamos nosso café e decido dar um mergulho na piscina. Subo ao meu quarto e visto o biquíni até que meu celular apita é alguma mensagem, pego e leio a mensagem que diz:

Xxx: Bom Dia Valecita! Esqueceu do seu hermano mesmo hein?!

Angie: Bom Dia Camilzito, não esqueci de você, na verdade nem tem como.

Jaime: Bom mesmo Vale se não o negócio ia ficar feio, mais e ai vamos jantar hoje ?

Angie: Sim que horas ? E você não ia fazer nada a mim

Jaime: te pego às 20:00 ok?

Angie: Okay te espero então.

- Jaime Camil.

Estava tomando café quando decidi mandar a mensagem a ela, achei que Angie ia demorar a responder, pois ela adora fazer isso, bom mas depois de tanto tempo duvido que em uma noite conseguiremos colocar o papo em dia

- Angélica Vale.

Saio do meu quarto de roupão e com uma toalha, e vejo mamãe vindo em minha direção com os olhos meio fechados.

Angie: Mamãe a festa foi boa mesmo hein? - Digo isso rindo.

Angelica M: Foi sim mi amor, mas nunca mais irei beber como bebi ontem.

Angie: acho bom mesmo, pois hoje se a Ana não toma-se café comigo tinha tomado sozinha (Faço bico).

Angelica M: (risos) ai meu Deus acho que te mimei demais mi vida.

Angie: Sim mimou e muito ... Ah! antes que me esqueça hoje irei jantar com o Jaime.

Angelica M: Huuum Sr. Galanteador Jaime Camil (risos).

Angie: Mamãe somos apenas amigos (digo isto e sinto minha Buchecha corada) bom mamãe se me der licença irei pra piscina.

Angelica M: Okay mi vida pode ir.

Desço as escadas e chegando perto da piscina jogo a toalha e tiro o roupão e dou um pulo na piscina ....

- Jaime Camil

Bom estou ansioso para jantar com a Angie, e vou em direção a cozinha e Meg (Minha Governanta) vem ao meu encontro.

Meg: Seu Jaime bom dia, irá almoçar aqui ?.

Jaime: Bom dia, sim Meg, mas a noite não estarei aqui, então hoje irá se recolher mais cedo (dou um sorriso de canto).

Meg: Okay seu Jaime assim que o almoço estiver pronto te chamo.

Jaime: Tabom Meg, estou em meu quarto.
Subo ao meu quarto para escolher minha roupa para noite chego ao meu closet, olho e olho e nada me agrada, desço as escadas pego Minha carteira e as chaves do carro e vou até a cozinha avisar a Meg que vou ao shopping. Entro no carro e vou ao shopping, logo entro em um loja e vejo um blazer cinza, compro uma calça preta apertada e uma camisa preta com gola v. Saio do shopping e volto para casa, quando chego Meg me avisa que o almoço está pronto, peço pra ela arrumar a mesa enquanto guardo as coisas que comprei.

- Angélica Vale

Saio da piscina e vou almoçar com a mamãe, sento a mesa me sirvo e mamãe me pergunta

Angelica M: Angie já viu que roupa irá usar a noite ?.

Angie: Não mamãe, depois vejo isso.

Angelica M: Mas onde vocês irão jantar ?.

Angie: Não sei mamãe, até esqueci de perguntar, até porque ele falou que vem me buscar.

Angelica M: Huuuum, então o Sr. Galanteador vem lhe buscar ... sei não viu

Sinto minhas bochechas corar Mamãe insiste que tenha algo entre eu e Jaime, mas enfim o clima do almoço seguiu agradável. Mais mamãe tinha razão não sabia onde Jaime ia me levar então não dava pra escolher a roupa, decido ligar pra ele ...

- Jaime Camil

Vejo meu celular tocando e olho e é a Angie que me liga, fico preocupado, será que ela não vai mais sair comigo? Mas atendo.

Jaime: Alô?

Angie:Jaime, oi tudo bem ?

Jaime: Sim senhora Vale e você?.

Angie:(risos) to bem também

Jaime: Não conseguiu aguentar até a noite e queria ouvir Minha voz ne ? (Risos)

Angie: Se acha demais Federico (dou uma gargalhada, pois sei que ele odeia esse nome).

Jaime: Não teve graça nenhuma isso.

Angie: Ai meu Deus o bebê não gostou (risos). Ta chega de graça te liguei pra saber onde vamos jantar.

Jaime: Nossa Angie esqueci de ligar para fazer nossa reserva.

Angie: Meu Deus, não muda nunca ne Camil (risos).

Jaime: Acho que já deu ne Angelica Vale, pode parar de me zuar ... Irei fazer nossa reserva no "Los Sabores de La Vida" tudo bem ?

Angie: Tudo sim, às 20:00 nos vemos. Beijos.

Jaime: Beijos Valecita. (Assim que desligo o telefone ligo no restaurante pra fazer nossa reserva)


Notas Finais


Beijoos espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...