1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capítulo 2

História Solo Tu, Solo Yo - Capítulo 2


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Boa Leitura

- Danih Thelles.

Capítulo 2 - Capítulo 2


- Angélica

Fiquei sentada no sofá vendo algumas coisas em meu celular, até que olho a hora e já são 16:00 e decido ir para o quarto pra ver qual roupa usar, logo separo um vestido azul que batia um pouquinho acima do joelho,pego um cinto fininho dourado e uma sandália preta,e escolho alguns acessórios deixo tudo em cima da cama, nem vi que tinha demorado tanto pra escolher porque já são 17:00. Mamãe entra no meu quarto.

Angelica M: Já escolheu a roupa mi amor ?

Angie: Sim mamãe, tá ali em cima da cama.

Angelica M:Não acha um pouquinho curto ? Ah não ser que queira seduzi o Jaime pode ir com ele (dou uma gargalhada)
Angie: Não! Acho perfeito esse vestido, e nós vamos jantar no "Los Sabores de La Vida".

Angelica M: Hum ... adoro esse restaurante.

Angie: É eu sei(risos) acredita que o Jaime tinha esquecido de fazer a reserva?.

Angelica M: O Jaime sendo simplesmente o Jaime (risos).

Angie: Pois é mamãe ele não muda nunca (risos).

Angelica M: Bom mi amor vou deixar você se arrumar, e vou pro meu quarto passe lá antes de ir ta?.

Angie: Sim mamãe
Vou ao banheiro e coloco a banheira pra encher enquanto tiro Minha roupa, tomo um banho relaxante e saio dele e vou pro meu quarto começar a me arrumar, faço umas ondulações no cabelo deixando solto, faço uma leve maquiagem visto minha roupa e coloco todos os acessórios e passo meu perfume, pego uma bolsa pequena e coloco meus documentos, celular e um batom e vejo que já são 19:40, e vou ao quarto da mamãe. Bato na porta e entro

Angelica M: Como está linda e cheirosa filha, é hoje que se mata o Jaime do coração (risos).

Angie: Não cansa ne Dona Angelica Maria somos apenas amigos e mais nada.

Angelica M: (risos) Tabom vou parar, venha aqui me dar um beijo (Ela vem até mim e dou lhe um beijo na testa e a abençoou).
Angie: Bom mamãe já vou, beijos te amo.

Angelica M: Te amo mais meu amor (risos)

Saio do quarto da mamãe e ouço a campainha tocar era ele, estava lindo com um blazer cinza e uma camisa preta e uma calça meio apertada que deixava seu bumbum bem exposto e paro no topo da escada e fico observando.

Jaime: Olá Ana como vai quanto tempo (lhe abraço e beijo).

Ana: Vou bem quanto tempo mesmo, o senhor continua lindo.
Jaime: Como sempre simpática, mas Angelica Vale cadê ela ?.

Assim que escuto meu nome respondo ele descendo as escadas sorrindo.

Ela estava linda, com um vestido azul que favorecia muito suas pernas, fico parado esperando e admirando.

Angie: Não cumprimenta mais não Jaime?.

Jaime: (Saio de meus devaneios) Desculpa Valecita  (Vou em direção a ela e beijo sua mão).

Angie: Nossa Jaime me cumprimenta direito. (O abraço e lhe dou um beijo na Bochecha, se soltamos)

Jaime: Pronto? Satisfeita? Agora vamos(risos).

Angie: Sim Jaime Camil vamos

Demos tchau para a Ana e ele me dá o braço e caminhamos até o carro ele abre a porta pra mim e dá a volta no carro e entra.

- Jaime

Dou a partida no carro e logo digo

Jaime: está cheirosa Vale. Qual é não tomou banho e só se encheu de perfume (dou uma gargalhada).

Angie: Não Sr. Engraçadinho eu não sou você.

Jaime: Ficou brava é? Só queria descontar por causa do Federico mais cedo. Sabe muito bem que não gosto desse nome.

Angie: Eu sei Jaime por isso te chamei (solto uma gargalhada).

Jaime: Angelica Vale não querendo me intrometer na sua vida já me intrometendo esse vestido não está muito curto? (Risos).

Angie: Ah falou então o da calça apertadinha, onde você comprou essa calça não tinha pra homens? (Dou risada e ele fica sério e não me responde, então decido mexer na bochecha dele fazendo voz de criança dizendo pra não ficar bravo comigo, ele sorri de canto).

Jaime: Achou que eu tinha ficado bravo ne ? Bom mas já chegamos Vale.

- Angélica

O manobrista abre a porta pra mim e me oferece a mão para descer, Jaime dá a volta e entrega a chave para o mesmo e logo me dá o braço e entramos no restaurante.

Atendente: Boa Noite e bem vindos.

Jaime: Obrigado, fiz uma reserva no nome Jaime Camil para às 20:00.

Atendente: Ah sim queira me acompanhar

Ela nos leva a mesa ao ar livre a noite estava perfeita, tudo estava maravilhoso, logo sentamos e o garçom trouxe o cardápio e escolhemos e pedimos um vinho. O garçom não demora muito e trás o nosso vinho e enche nossas taças.

Jaime: Deveríamos brindar não acha?.

Angie: Ao que? A mim é claro porque mereço (risos)
Jaime: Nossa Angelica nem se acha ne, saudades de quando era mais humilde (risos).

Angie: Aprendi ser assim com você (risos).

Jaime:(risos) bom que seja, vamos brindar a nossa amizade?.

Angie: Ta ne, já que não vai brindar a mim vai a nossa amizade. Batemos nossas taças e logo nossa comida chegou, comemos conversamos e rimos muito foi bem agradável. Estar com Jaime é sempre divertido

(....)

Ainda estamos sentado na mesa conversando, e bebendo vinho, até que vou cruzar minha perna e sem querer esfrego na perna do Jaime, eu o olho e não digo nada esperando ele se pronunciar, ele não fala nada. Olho no relógio e já são 23:30 e digo:

Angie: Vamos Jaime?.

Jaime: Vamos só vou pedir a conta. Faço sinal pro garçom e peço a conta, ele trás e eu pago, me levanto afasto a cadeira da Angie e ofereço meu braço, saímos e peço pro manobrista pegar meu carro. Fico pensando como assim a Angie me acariciando com a perna, juro que me arrepiei na hora. O manobrista trás o carro e abro a porta pra Angie e dou a volta e entro. A Angie está quieta Durante o caminho até que decido falar:

Jaime: Tudo bem Angelica? Ficou muda de repente.

Angie: Sim, só acho que bebi demais.

Jaime: Ah que nada vai foi só um pouquinho (risos).

Angie: Isso é tudo culpa sua Jaime (risos).

Jaime:(dou um sorriso de canto) Pronto Angelica chegamos a sua casa, perai que vou abrir a porta pra você.

Angie: Você não existe. (Digo isto descendo do carro. Jaime me leva até a porta de casa.

Jaime: Bom está entregue, Obrigado pela noite.

Angie: Eu que agradeço, Mas posso te fazer uma pergunta?

Jaime: Claro Angelica, diz oque é?.

Angie:  Comprou essa roupa só pra jantar comigo?.

Jaime: Ah Angelica te disse ta se achando demais, é claro que não (sorrio de canto).

Angie: Não é isso que seu blazer diz. Me aproximo dele, coloco minha mão na gola tirando uma etiqueta.

Angie: Nem mentir sabe Jaime (risos) dá próxima tire todas as etiquetas. (Ainda estou perto dele e sinto sua respiração aumentar então coloco minha mão no seu tórax.

Angie: Bom Jaime tenha uma boa noite.
Me aproximo dele para me despedir, sinto ele passar sua mão em volta da minha cintura, fazendo nossos corpos colarem, tento me afastar mais ele é mais forte e me encara e diz:

Jaime: Acha que pode simplesmente passar sua perna na minha e ir pegando assim no meu pescoço?.

Angie: (risos) Foi sem querer no restaurante, fui cruzar minha perna e encostei na sua.

Jaime: Uma bela desculpa Angelica Maria Vale Hartman.

Angie: Ai Jaime interprete como quiser agora me solta.

Jaime: Posso imaginar como eu quiser mesmo? (Risos).

Angie: Sim, mas me solta.

Jaime: Então quero interpretar assim. Nesse momento coloco minha mão na nuca dela a beijando, ela corresponde e passa a mão no meu pescoço e puxando meu cabelo de leve. Solto ela pois preciso de fôlego.

Jaime: Bom essa é minha interpretação, Boa Noite Angie.
Simplesmente saio andando em direção ao meu carro, e creio que ela queria aquele beijo tanto quanto eu. Ela fica parada não acreditando, entro no meu carro e aceno pra ela e vou embora

- Angélica

Ainda estou com as pernas bambas e gelada, decido entrar, a casa está silenciosa mamãe deve estar dormindo pois já são 00:20. Antes de ir para meu quarto vou a cozinha a essa altura estou sem sapatos, vou até lá pego um copo d'água e subo para meu quarto desacreditando no que o Jaime fez, tudo bem que correspondi, pois desde a hora que vi ele, estava desejando um beijo, mas ele me deixou com uma dúvida  indo embora assim.


Notas Finais


Obrigado por lerem

- Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...