1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capitulo 25

História Solo Tu, Solo Yo - Capitulo 25


Escrita por: Fanfic_Thelles

Capítulo 25 - Capitulo 25


- Jaime

Amor espera, levanta (ela levantou eu deitei, e ela deitou em cima de mim, com a cabeça no meu peito, liguei a tv e estávamos assistindo a um reality)

Angie: (Coloquei minha mão por debaixo da camisa do Jaime e comecei a alisar o peito dele, senti ele se arrepiar, e soltei um riso baixo) tudo bem amor?

Jaime: Ta sim porque? (eu sabia muito bem o porque daquela pergunta, ela sabe como provocar)

Angie: Por nada não (risos)

Jaime: Ta se aproveitando da situação Angelica

Angie: Que situação?

Jaime: Por isso te chamam pra fazer teatro, finge muito bem (risos)

Angie: Sim sou muito boa no que faço ne

Jaime: E como é (ela levantou o rosto e me encarou, se aproximou da minha boca e me deu um selinho, e desceu com os beijos pro meu pescoço, ela dava leves chupadinhas, que me faziam arrepiar, ela voltou pra minha boca e me beijou com vontade, deixei ela guiar o beijo, ela parou o beijo com selinhos)

Angie: Te amo muito

Jaime: Te amo muito mais (ela voltou a deitar no meu peito e alisar por debaixo da camisa, alguns minutos depois senti que ela parou com os movimentos, olhei e ela estava dormindo, continuei assistindo tv, o celular dela começou a tocar em cima da mesinha de centro, me estiquei e peguei o celular com certa dificuldade, olhei o nome e atendi)

Jaime: Alo?

***: Alô é o celular da Angelica Vale ne?

Jaime: Sim, sim é o namorado dela

***: Ah sim, aqui é o Manny Perez

Jaime: Sim eu sei, aqui é o Jaime Camil

Manny: Jaime, não sabia que era namorado dela

Jaime: Pois é eu sou

Manny: Posso Falar com a Angelica?

Jaime: Até deixaria mais ela ta dormindo agora é muito importante?

Manny: Pede pra ela me ligar por favor?

Jaime: Pode deixar (Aff oque ele quer com a minha Angie)

Manny: Obrigado Jaime, tchau

Jaime: Tchau ... Era só oque me faltava agora esse carinha atrás da Angie (disse sozinho)

Comecei a sentir fome, precisava levantar, mais não queria acordar a Angie, virei de lado tirando-a do meu peito e ajeitei ela no sofá, me levantei fui até o quarto peguei um travesseiro e uma coberta e levei até a sala, levantei a cabeça da Angie com cuidado e coloquei o travesseiro, e cobri ela, dei um beijo na sua testa e fui pra cozinha, peguei uma pipoca no armário e coloquei no microondas, logo apitou que estava pronto, tirei a pipoca e peguei um copo, coloquei refrigerante e voltei pra sala e sentei em outro sofá, a Angie dormia tão linda, adorava admirar, me apaixonei por um lindo anjo)

Angie: (acordei com o Jaime rindo de alguma coisa que passava na tv, esfreguei os olhos, virei de frente pro Jaime)

Jaime: Olá minha vida, como você consegue dormir e acordar linda (sorri)

Angie: (me sentei no sofá e rodou tudo, e logo veio a ânsia sai correndo pro banheiro, assim que passou aquele mal estar dei a descarga e fui escovar meus dentes)

Jaime: (nem corri sabia que era por causa da gravidez, cheguei no banheiro ela tava lavando o rosto) melhor minha vida?

Angie: Sim meu amor (ele se aproximou de mim e colocou a mão na minha barriga)

Jaime: Já ta dando trabalho pra mamãe (risos)

Angie: Não vejo a hora desses enjoos, tonturas passar

Jaime: Meu amor, eu acho que você deveria vir morar comigo

Angie: E porque? (Olhei para ele)

Jaime: Porque você estaria comigo, caso aconteça algo é mais fácil pra te socorrer vida

Angie: Não sei não amor

Jaime: Será melhor para nós dois (abracei ela puxando pela cintura) terei você comigo sempre, todo dia, iria acordar com a mulher da minha vida do meu lado, com esse sorriso maravilhoso, será melhor para o nosso filho também

Angie: Pode ser menina também amor

Jaime: Pode vir os dois também se quiser

Angie: (risos) prefiro um só agora
Jaime: Eu também, porque só terei que te dividir com uma pessoa (comecei a beijar ela que me correspondeu na mesma intensidade) Amor o Manny Perez te ligou (falo revirando os olhos)

Angie: Oque queria?

Jaime: Não sei, disse que era pra você ligar pra ele

Angie: Ciumento (risos)
Jaime: Sou mesmo, principalmente com você

Angie: Percebo

Jaime: Vem vamos voltar pra sala (voltamos pra sala, e sentamos no sofá fui terminar minha pipoca) amor quer?

Angie: Não obrigado

Angie:(disquei o número do Manny que logo me atendeu) Alô Manny

Manny: Olá Angelica, tudo bem?

Angie: Tudo e você?

Manny: vou bem

Angie: soube que me ligou, no que posso ajudar?

Manny: Ah sim, a gente podia passar o roteiro qualquer dia desses, antes de viajar, só pra dar uma adiantada

Angie: Sim, sim, pode ser, vemos um dia pode ser?

Manny: Por mim tudo bem

Angie: Por mim também

Manny: Bom era só isso mesmo, beijos, tchau se cuida

Angie: Beijos, se cuida também (desliguei o telefone)

Jaime: Beijos se cuida também (disse imitando a Angie)

Angie: Pode parar de graça Jaime

Jaime: O que ele queria? Te chamou pra sair?

Angie: Era nada não amor

Jaime: Ele ligou pra nada então?
Angie: Uhuum (risos)

Jaime: Tabom

Angie: Amor?

Jaime: Hum

Angie: Quero chocolate

Jaime: Sorte sua tem dentro do armário, fique a vontade

Angie: (fui até a cozinha e peguei a barra de chocolate e voltei pra sala sentando no sofá, eu adorava ver o Jaime com ciúmes ele fazia bico parecendo criança e eu adorava provocar)

Angie: Amor quer chocolate?

Jaime: Não (disse sem olhar pra ela)

Angie: Tem certeza?

Jaime: Uhuum

Angie: Amor tem certeza mesmo?

Jaime: Angelica tenho

Angie: Olha lá hein, se quiser só vir pegar

Jaime: Ta

Angie: Vai vir pegar?

Jaime: Tabom Angelica, tabom (virei pra ela e ela tava com um pedaço de chocolate na boca)

Angie: Pega aqui (disse com o chocolate na boca)

Jaime: (me aproximei da boca dela e mordi o chocolate, ela passou os braços em volta do meu pescoço, e fui deitando ela no sofá enquanto beijava, peguei os pulsos delas e coloquei a cima da cabeça) gosta de provocar Angelica, também sei jogar

Angie: (mordi meu labio inferior e dei um sorriso de lado)

Jaime: (enquanto segurava os pulsos dela, desci com meus beijos pro pescoço, me levantei e tirei minha camisa, deitei sobre ela de novo, tirei a blusa dela, a deixando apenas de sutiã, voltei beijar o pescoço e fui descendo com os beijos em direção aos seiod o feixo do sutiã era na frente o que facilitou muito, continuei com meus beijos que arrancavam suspiros dela, desci com os beijos para a barriga e parei)

Angie: (ele parou com o beijos na barriga e o olhei)

Jaime: Amorzinho é melhor você fechar os olhos, sua mamãe gosta de provocar sabe, e papai só ta retribuindo

Tirei a calça da Angie junto com a calcinha, mordi a coxa dela e ela suspirava de prazer, fui com a minha boca a sua intimidade e ela estava do jeito que gosto, passei minha língua e ela gemeu baixo, tirei minha calça e cueca, e comecei a esfregar meu membro na intimidade dela até ela implorar pra penetrar.

Angie: Ele realmente sabia jogar, porém sou mais forte, estava esperando ele penetrar com força.

Jaime: Ela é mais esperta que eu pensava, penetrei ela com força e ela gemeu mais alto, tava com meus movimentos bem intensos, até sentir o corpo dela se contrair e o líquido sair, me deitei sobre o corpo dela sem parar meu movimento, fui a sua boca e puxei um beijo, e logo meu ápice chegou, mordi seu lábio sai de dentro dela e cai sobre seu peito ofegante)

Angie: (A respiração dele era descontrolada, ele estava afundado no meu pescoço) Vida ta bem?

Jaime: Uhum

Angie: (comecei a fazer carinho no seu cabelo, que foi acalmando a logo a respiração estava normal)

Jaime: (lembrei que esta gravida e que to com meu peso todo em cima dela sai de cima rapidamente) Amor desculpa

Angie: (olhei sem entender) pelo que?

Jaime: Te machuquei? Não lembrei que estava grávida

Angie: Amor gravidez não é doença, calma estou bem

Jaime: Ta bem mesmo?

Angie: Ai meu Deus, é claro que estou Jaime, por favor acredita em mim, e não estraga esse momento maravilhoso

Jaime: Tabom, Tabom

Angie: vou tomar banho (me levantei e peguei a camisa dele que estava no chão e vesti só pra chegar até o banheiro)

Jaime: Também vou (ri de lado)
Angie: (se fosse uns tempos atrás aguentaria outra rodada de amor, mais eu acho que por conta da gravidez estou cansada não aguento mais nada hoje)

Jaime: (peguei nossas roupas do chão da sala, e levei pro quarto, ela vestia minha camisa, e eu estava somente de cueca, ela ia na frente rebolando com aquele bumbum maravilhoso, fui até o banheiro e coloquei a banheira pra encher e ouvi a Angie gritando)

Angie: Amor onde tem toalha

Jaime: (gritei do banheiro) na parte de cima amor do closet (lembrei que era alto e ela não ia alcançar, voltei ao quarto e ela tava se matando pra pegar) acho que não alcança (risos)

Angie: É ne Jaime (ele veio por trás de mim e pegou a toalha sem dificuldade)

Jaime: Vem vamos, a banheira já ta enchendo

Angie: Claro vamos tomar banho meu amor

Jaime: (fomos pro banheiro e tiramos a roupa e entramos na banheira a Angie estava entre minhas pernas, apenas tomamos nosso banho porém em meio a carícias, e beijos, sai primeiro da banheira e passei a toalha na cintura, peguei um roupão pra Angie e fiquei esperando ela sair, ela vestiu e fomos pro quarto me sequei e vesti meu pijama e ela fazia o ritual de passar cremes e tudo, ela vestiu um baby dool preto)

Jaime: Vamos jantar

Angie: Não amor não quero

Jaime: Angélica Maria Vale Hartman, chega de teimosias e você vai jantar sim, ta me ouvindo

Angie: Tabom Jaime Camil tabom

Jaime: Melhorou .... O que se quer pra jantar?

Angie: Podia comprar comida japonesa ne?

Jaime: Ta, vou ligar e encomendar então

Angie: (enquanto ele ligava encomendando decidi ler o roteiro, adorei a peça estava perdida lendo até o Jaime sentar ao meu lado e me dar um beijo na bochecha, virei pra ele e abri um sorriso e dei um selinho)

Jaime: Que isso?

Angie: o script da peça

Jaime: ah ta, dá deixa eu ver

Angie: (entreguei a ele que correu os olhos pelo papel e ergueu uma sobrancelha)

Jaime: não você não vai beijar ninguém, esquece

Angie: Jaime é beijo técnico, já fiz isso várias vezes

Jaime: ta mais vai que o ator se aproveite da situação

Angie: Para de graça amor, eu vou fazer tudo oque tem pra fazer

Jaime: Tabom Angelica

Angie: Quantas vezes vou ter que repetir que sou sua? Que ninguém vai me tomar de você? Que eu amo só você, que quero passar a minha vida inteira com você

Jaime: É se sabe que sou ciumento

Angie: Não sério?

Jaime: Sim

Angie: Mais eu te amo exatamente assim

Jaime: (puxei ela pra um beijo intenso, e só paramos por causa da campainha que tocou, e deveria ser o entregador fui até a porta e era realmente o entregador, paguei ele e fui até a cozinha colocando as entregas em cima do balcão, voltei ao quarto pra chamar a Angie)

Jaime: Amor chegou, vem comer
Angie: Tabom (me levantei e fui com o Jaime até a cozinha, sentamos nos banquinhos em volta ao balcão, o Jaime pegou os copos e colocou suco pra mim e refrigerante pra ele)

Jaime: Vai tomar suco por causa do bebê tabom?!

Angie: Vou nem falar nada

Jaime: (risos) amor é sério

Angie: Tabom minha vida

Jaime: Sabe comer com os pauzinhos ne?

Angie: Claro que sei (o Jaime preferiu comer de garfo, e ficava me perguntando o porque eu tinha facilidade pra comer com os tais pauzinhos, logo terminamos estava tão cansada, fui ao banheiro pra escovar meus dentes e ir pra cama, assim fiz, enquanto Jaime fazia algo na cozinha, já estava deitada olhando algumas coisas no meu celular e ele entrou no quarto, foi ao banheiro e saiu apenas de cueca box branca, percorri meu olhar por todo aquele corpo e que corpo, nem percebi que enquanto olhava ele mordia meu lábio)

Jaime: Pode parar de provocar

Angie: Mais não to fazendo nada

Jaime: você estava mordendo o lábio e olhando pro meu corpo

Angie: (risos) eu nem percebi

Jaime: posso apagar as luzes ou quer admirar mais?

Angie: e porque se não pode dormir de roupa?

Jaime: Eu to tapando somente o necessário e já ta bom assim

Angie: vou começar a dormir de calcinha e sutiã então

Jaime: Eu nem ligaria, é menos roupa pra tirar

Angie: Safado (risos) vem deita aqui e apaga as luzes

Jaime: Tabom (apaguei as luzes e fui pra cama deitei e puxei ela, abraçando ela por trás) Boa Noite .. Te amo (disse bem perto do seu ouvido e o corpo dela arrepiou se todo, dei uma risada e mordi de leve a orelha dela)

Angie: Para de graça sei muito bem onde se quer chegar e sei também que se ta rindo e é aquele sorriso safado

Jaime: Eita me conhece bem mesmo... Agora boa noite te amo muito

Angie: também te amo e boa noite (virei de frente e dei um beijo e virei de costas de novo, e assim pegamos no sono de conxinha)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...