1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capítulo 39

História Solo Tu, Solo Yo - Capítulo 39


Escrita por: Fanfic_Thelles

Capítulo 39 - Capítulo 39


- Sábado 14:30

Angie: Siim Armando mais que dia vamos tirar as fotos ?

Armando: Na terça feira pode ser ?

Angie: Ótimo, a edição da revista é pro próximo mês?

Armando: Sim, creio que será um sucesso

Angie: Espero que sim *risos* pode deixar que aviso a Noiva do Mexico

Armando: *risos* Tabom então nos vemos terça feira às 10:00 da manhã e bom fim de semana

Angie: Sim nos veremos, obrigado e igualmente (Desligamos)

Jaime: Quem era no telefone Dona Angélica?

Angie: Porque quer saber Seu Jaime ?

Jaime: Porque quero ué

Angie: *risos* Era o Armando Corrêa o coordenador da People sabe ?

Jaime: Aah ta e o que ele queria?

Angie: Uma exclusiva minha sobre a gravidez pra próxima edição, e quer a mamãe nas fotos também

Jaime: O bom que o pai da criança não sai ne

Angie: *risos* Não é um papel tão importante assim

Jaime: Não mesmo, só o pai, nada demais

Angie: Oh meu amor é brincadeira se também vai sair nas fotos *risos*

Jaime: Você adora tirar uma com a minha cara

Angie: Sempre que posso Sr Camil

Jaime: Ta ouvindo ne filha sua mãe é uma sem coração (ela tava sentada no sofá fui em direção a ela e me deitei com a cabeça em seu colo)

Angie: Dramático, aah é sua filha sente falta de você Jaime, quando se viajou eu mal dormia porque ela me chutava a noite inteira

Jaime: Papai também sentiu sua falta minha pequena

Angie: Já é puxa saco

Jaime: E você ta com ciúmes disso

Angie: Não to não

Jaime: Tabom Hartman *risos*
Angie: (Nosso fim de semana foi maravilhoso cheio de amor e carinho, no Domingo Mamãe e o Pai do Jaime almoçaram com a gente, super momento familia e que rendeu uma foto que fez sucesso no twitter, claro que eu fui mais alvo dos comentários "a Angie tá tão linda" "Olha que linda a barriga dela" "Angie ficou perfeita grávida" me fizeram rir os comentários)

- Terça feira 08:40 da manhã

Eu e Jaime nos levantamos já tomei meu banho e agora ele está no banho, escolhi minha roupa e meus acessórios e deixei em cima da cama e separei a roupa de Jaime também, arrumei meu cabelo, e fiz uma maquiagem usando apenas uma base, corretivo e um blush, Jaime saiu do banho com a toalha enrolada na cintura e seu cachos.

Jaime: Ai que noiva eficiente eu tenho já separou minha roupa

Angie: *risos* estamos aqui pra agradar Sr Camil

Jaime: E olha que agrada e muuito bem *risos*

Angie: Vou te esperar na cozinha pra tomar café não demora (dei um selinho e sai do quarto)

[....]

Chegamos no estúdio e fomos recebidos muito bem, antes de vir passamos e pegamos a mamãe em sua casa, eu e a mamãe ficamos em um camarim e Jaime em outro, e logo começaram o processo de maquiagem e cabelo para posar pras fotos. Depois de alguns minutos foi tudo concluido e com sucesso *risos* o Armando logo veio nos encontrar e conversou com a mamãe e ficou me elogiando a todo momento, depois nos encaminharam ao lugar das fotos e me disseram as poses, primeiro tirei sozinha foram muitas fotos, depois tirei com a mamãe e por último com o amor da minha vida que tava com um sorriso bobo nos lábios, e então seguimos pra entrevista que iria acompanhar as fotos. Foi muito descontraído e divertido, e questionaram eu e Jaime sobre o casamento o que já era previsto por nós dois, deixei ele responder e se saiu muito bem mais a entrevista foi mais direcionado a minha gravidez mesmo, bom o próprio Armando publicou duas fotos em sua conta no twitter e disse que a edição da revista sairia no próximo mês foi um alvoroço só, Armando me disse que eu teria a primeira revista em minhas mãos que ele mesmo me mandaria. O dia seguiu maravilhoso junto ao meu moreno e a mamãe saimos pra almoçar, e depois fui pro estúdio com o Jaime pois ele gravaria na parte da tarde.

Jaime: Boa Tarde (cumprimentei o elenco)

Diretor: Boa Tarde Jaime, Angélica Vale que prazer

Angie: O prazer é todo meu (O resto do Elenco me cumprimentou também inclusive a Gabriela)

Jaime: Amor eu tenho que me arrumar quer vir comigo?

Angie: Sim, vamos (ele pegou na minha mão e fomos pro seu camarim onde tinha o maquiador)

Maquiador: Aaaaah agora eu sei porque o Jaime nunca me deu bola, com uma rainha dessa do lado, prazer Pierre a seu dispor

Angie: *risos* Obrigado Pierre, Angélica

Pierre: Por você eu até viraria homem

Jaime: Já deu ne Pierre

Angie: *risos* depois conversamos quem sabe ne

Jaime: (Encarei a Angie) Um triângulo amoroso? Pode parar você eu não divido com ninguém

Pierre: Nossa como o bofe é ciumento, se acha que com Angélica Vale eu ia querer você meu amor não mesmo

Jaime: Vou me trocar que ganho mais viu

Angie: *risos* Só você mesmo

Pierre: Mais deixe me dizer que você é mais bonita pessoalmente, e esta divina grávida *risos*

Angie: Obrigado Pierre fico sem graça assim *risos*

Jaime: (sai do banheiro com a roupa pra gravar e o Pierre fez a "maquiagem")

Pierre: Pronto Sebastian pode ir brilhar

Jaime: Obrigado Pierre, vamos minha vida se vai ficar nos bastidores sentadinha tabom?

Pierre: Vou com você Mona fazer companhia, posso?

Angie: Claro que pode, vamos (saimos e nos sentamos perto dos câmeras e Jaime entrou em cena, e infelizmente era cena com a Gabriela, ela se atirava no Jaime e ficava me olhando o que me dava mais raiva, eu queria invadir e tirar ela perto dele, mais me controlei e dizia mentalmente "faz parte do filme e nada mais"

Jaime: (depois de várias gravações enfim acabou era 18:00 e a Angie nem estava mais sentada nas banquetas e me avisaram que ela tinha saido com o Pierre pra comer, fui pro meu camarim pra me arrumar e poder ir embora, logo entrei e tirei minha camisa e fui de frente ao espelho pra limpar a pouca maquiagem, tirei e fui pegar minha camiseta do outro lado, senti umas mãos me abraçar e descer por meu peitoral, e senti os beijos em minhas costas me virei ......)

Angie: (Estava comendo com o Pierre e quando voltamos ao set me avisaram que o Jaime estava em seu camarim, logo me dirige pra lá e abri a porta)

Angie: Amor to entran ..... (parei onde eu tava e não acreditava no que eu via) JAIME OQUE É ISSO?

Jaime: Amor me deixa explicar (Eu estava segurando os pulsos da Gabriela, pois tinha sido ela que tinha entrado em meu camarim)

Gabi: Calma Angélica não é nada disso que você ta pensando

Angie: Olha aqui primeiro que não perguntei a você, segundo eu nem quero ouvir você, e só não te tiro desse camarim pelos cabelos porque não vou me rebaixar ao seu nível e tenho certeza que você vai sair pro livre e espontânea vontade ne Gabriela?

Gabi: Sim já to saindo e me desculpa

Angie: (ela passou por mim e fechou a porta) Olha aqui Jaime você tem dois minutos pra se arrumar e sair desse camarim porque não quero discutir aqui

Jaime: Amor calma por favor

Angie: ANDA JAIME SEU DOIS MINUTOS TA PASSANDO

Jaime: Tabom já vou

Angie: To te esperando lá fora (sai de seu camarim e fui em direção a algumas cadeiras e me sentei inspirando e expirando)

Gabi: (sai do meu camarim e vi a Angélica fui até ela) Angélica posso falar com você?

Angie: (A encarei e fiz sinal com a cabeça pra que prosseguisse)

Gabi: Me desculpa mesmo eu não queria causar problema

Angie: Pronto ? Só isso?

Gabi: Sim

Angie: Olha Gabriela é melhor se não falar mais nada agora porque to com a cabeça quente e realmente não quero te ouvir então vai embora que é melhor

Gabi: Tudo bem e me desculpa mais uma vez (fui embora)

Angie: (Jaime saiu do camarim todo desesperado olhando para lados e com certeza me procurando, eu até riria se não tivesse brava com ele, logo me avistou e veio até mim)

Jaime: É. ... É vamos?

Angie: (apenas fiquei de pé e comecei a andar e ele me acompanhando, ele colocou a mão nas minhas costas e retirei o mais rápido, fomos pro estacionamento e ele abriu a porta pra mim e entrei, deu a volta e entrou também, fomos o caminho todo em silêncio, o Jaime respirava pesado e vi que estava nervoso, enquanto eu tentava não esboçar nenhuma reação, assim que chegamos desci e deixei ele pra trás, entrei em casa e fui direto pro banho, Jaime nem se quer questionou, não demorei e sai do banho e ele estava secando seu cabelo com a toalha, peguei o pijama e me troquei no banheiro, sai e ele já não estava no quarto, fui pra cozinha e ele estava na bancada sentado olhando algo em seu celular, ele me olhou

Jaime: Ta com fome? Quer jantar já?

Angie: Sim

Jaime: A Meg deixou comida feita, mais se quer pedir alguma coisa?

Angie: Tanto faz

Jaime: Pequena por favor

Angie: Vamos comer a comida da Meg

Jaime: Tabom

Angie: (Jaime arrumou tudo e as mãos dele tremia de um jeito, apenas observava ele, depois de tudo pronto nós jantamos, sem trocar uma palavra, ele pegou meu prato e o dele e colocou na pia, me sentei na sala e Jaime sentou em outro sofá, apoiou os cotovelos nas pernas e a cabeça nas mãos, ao mesmo tempo que o Jaime era aquele homem valente, era apenas um menino, meu menino que precisa apenas de carinho e atenção, ele quebrou aquele silêncio e começou a falar o que tinha acontecido mais cedo)

Jaime: Eu tava de costa quando ela entrou e passou as mãos no meu peito e beijou minhas costas mais reconheci as carícias e percebi que não era você, me virei e segurei em seus pulsos, e perguntei o porque daquilo, ela me disse que me desejava e que sonhava comigo, na hora fiquei sem reação, foi quando você chegou.

Angie: (continuei em silêncio e ele levantou os olhos me encarando)

Jaime: Diz alguma coisa

Angie: (respirei fundo soltando o ar pela boca lentamente) Eu disse pra você que não gostava dela e quando me disse que saiu com ela no litoral fiquei com muito ciúmes mais tudo bem até entendi seu lado, mais esse era meu medo ela achar que tem chance com você, e nas gravações ela se atirava pra você e me encarava isso me incomodou muito, ali vi que ela sente algo a mais e acha que pode ter algo sério com você, e quando vi vocês dois no camarim, Jaime é, sei lá são tantas coisas (passei as mãos pelo cabelo)

Jaime: Angie, minha Angie, o que foi acha mesmo que trocaria você por ela? Que você não seja pra mim? Por Deus se só pode estar brincando, você tudo pra mim, você é quem eu quis, eu quero e sempre vou querer até quando estivermos velhinhos, não pensa nessas coisas por favor

Angie: Me desculpa, sabe que ando emotiva ultimamente, mais é verdade

Jaime: (a interrompo) shiii não diz essas coisas Angélica esquece tira essas paranoias da sua cabeça, se eu não te amasse eu não estaria mais com você, eu não estaria todo bobo que vou ter uma filha eu não tinha comprado uma casa, eu não tinha te pedido em noivado, e Angélica você me perdoou depois do que te fiz, me conhece a vida toda, não tem como você não ser a pessoa certa pra mim

Angie: Quem diria ne que os "Hermanos" um dia estariam juntos

Jaime: Eu sempre pensei nisso, desde quando notei que te amava além de irmão eu queria você pra mim

Angie: Enfrentamos tantas coisas já e sei que ainda vamos enfrentar porém será todas elas juntos como sempre

Jaime: Eu por você, você por mim e Deus por nós Angie

Angie: Sim meu amor (ele se aproximou de mim e me puxou para um beijo)

Jaime: Mais deixando essa melação de lado *risos* podíamos ir ver a nossa casa amanhã o que acha?

Angie: pode ser, vamos que horas ? Depois das gravações?

Jaime: Tudo bem pra você?

Angie: Sim

Jaime: Vou mandar mensagem pra Sophia então que amanhã passaremos lá

Angie: Okay, tem algumas coisas do noivado pra resolver, e tem que começar a ver já do Baby Shower (chá de bebê) da nossa pequena

Jaime: E já decidiu o dia?

Angie: Isso que queria ver com você

Jaime: Olha se nos mudarmos sábado agora, deixa passar a próxima semana que é a Premiere do filme já, e fazemos na outra semana, que dia ta pra nascer mesmo ?

Angie: Junho amor, primeira semana ela falou que o máximo dia 10 de junho

Jaime: Estamos no fim do mês de março, então podemos fazer a festa do noivado dia 18 de abril, e o Baby shower lá pro dia 09 de maio pode ser ?

Angie: Sim meu amor perfeito

Jaime: Então ta certo ne ?

Angie: Sim amanhã já acertarei e fecharei com o Buffet e a decoração e depois e as coisas mais mínimas

Jaime: E tudo vai correr bem meu amor você vai ver por mais que nós dois nunca fazemos as coisas em ordem certa ne sempre pulamos etapas *risos*

Angie: Isso é verdade meu amor, mais é por isso que te amo, porque nunca sei oque esperar de você sempre me surpreende com suas atitudes loucas *risos*

Jaime: E depois disso tudo é pensar somente em nosso casamento

Angie: Sim mais vai ter que esperar um pouco, porque vamos ter a jóia mais preciosa conosco que vai requerer toda a nossa atenção

Jaime: Sim e eu não vejo a hora desse momento mais importante das nossas vidas

Angie: Vamos ser tão babões *risos*

Jaime: Mais já somos só seremos mais meu amor e seremos ótimos pais

Angie: com certeza

Jaime: (depois de muito conversar fomos pra cama e adormecemos rápido por ter sido um dia corrido, assim que amanheceu me arrumei indo pro set gravar, tudo corria bem a Gabriela mal olhava pra mim oque é perfeito e por fim pausa pro almoço

Gabi: Jaime? Posso falar com você?

Jaime: Diz

Gabi: Quero te pedir desculpa por ontem sinceramente não sei o que me deu por favor me desculpa

Jaime: Ta Gabriela

Gabi: *risos* obrigado Jaime

Jaime: (ri sem mostrar os dentes e sai andando, peguei meu celular e liguei pra Angie)

Angie: Alô?

Jaime: Como está minha futura esposa?

Angie: Estou bem *risos* e você?

Jaime: Bem também, já almoçou ?

Angie: Sim acabei de fazer isso e você mocinho já se alimentou?
Jaime: To indo agora minha vida, tudo certo em casa ?

Angie: Siim minha vida, a Vilma me ligou disse que tem duas propostas pra mim meu amor

Jaime: Que maravilha Angie

Angie: Sim, ela falou que vem daqui a pouco aqui pra mostrar as propostas

Jaime: Tenho certeza que é coisa boa e que se vai se sair bem

Angie: Acredito que seja coisa também, Vilma tava bem eufórica *risos*

Jaime: *risos* bom meu amor vou desligar, não esquece que vamos ver a casa hoje ta ?

Angie: Tabom, vai vir me buscar ?

Jaime: Sim, assim que terminar as gravações

Angie: Okay, tranca a porta do camarim quando for se trocar

Jaime: Pode deixar, beijos eu te amo

Angie: Beijos, eu te amo também Moreno *risos* (desligamos)

Angie: Meg, a Vilma minha agente vai vir aqui daqui a pouco

Meg: Quer que faça algo Senhorita Angélica?

Angie: Sim por favor, fica a seu critério o que quiser fazer sei que tem mãos de fada

Meg: Que isso Senhorita Angélica *risos*

Angie: Só não deixa a Ana saber disso, é a governanta da minha mãe

Meg: *risos* aposto que cozinha bem

Angie: Sim apostou certo

Meg: Que horas ela chega senhorita?

Angie: Deve estar chegando já (disse olhando o relógio do meu celular)

Meg: Tabom então vou ir preparar, com licença

Angie: Toda Meg (fui pra sala me sentando no sofá e olhando o twitter, até a hora da Vilma chegar)

(.....)

Vilma: Angie querem você na próxima temporada do Parodiando, eles estão terminando uma que vai levar mais ou menos 2 meses e vão iniciar a próxima só em Outubro, dá tempo da nossa princesinha nascer e você curtir ela ainda *risos*

Angie: É uma proposta muito boa Vilma e a outra?

Vilma: Já ouviu falar no Musical mentiras ne ? Então eles me mandaram o contrato querem ver você nos palcos Angie, eles falaram que você faria o papel da Daniela e sua estréia seria só em Dezembro que eles vão fazer o especial de natal

Angie: Acha que consigo conciliar tanta coisa ? Porque não tenho que pensar só em mim agora

Vilma: Eu sei Angie mais é que ambos quase choraram pra mim pra tentar te convencer, e são propostas que podem dar um Up a mais na sua carreira.

Angie: Ai Deus *risos* não sei o que fazer sei que ganharia muito aceitando isso mais tenho medo de não alcançar o objetivo de ambas as partes

Vilma: Bom você tem tempo pra pensar, analisar bem, sentar com o seu futuro marido e conversar ver se é viável, e vou te apoiar no que decidir

Angie: Tudo bem, por isso amo essa minha agente *risos*

Vilma: vou deixar as cópias do contrato com você e pensa bem Angie, e não faça nada que vá se arrepender depois

Angie: Tudo bem, pode deixar que vou pensar com carinho

Vilma: Okay, e como vai a gravidez?

Angie: Correndo tudo perfeitamente bem e me sentindo gorda

Vilma: Você está linda Angie e não é só eu que falo isso seus fãs também, vejo o amor que eles tem por você

Angie: São tudo puxa saco (gargalhei)

Vilma: Ai Vale só você mesmo *risos*

Meg: Senhorita Angélica com licença

Angie: Oi Meg pode falar

Meg: A mesa já foi arrumada

Angie: Obrigado Meg já estamos indo (ela se retirou)

Vilma: Huum senhorita Angélica *risos*

Angie: Ela insiste em me chamar assim, vem vamos comer algo

Vilma: Não Angie já to indo embora

Angie: Sabe que não pode negar nada a uma grávida ne ? Então vamos levanta (Fomos em direção a mesa que estava por sinal muito bem colocada)

(...)

Jaime: Nossa amor são duas chances ótimas pra você (disse lendo os contratos)

Angie: Eu sei meu amor, mais não sei se consigo dar conta dos dois

Jaime: Eu acredito que você consiga sim, você é a Angélica Vale *risos*

Angie: Mesmo assim vida, mais vai ter a bebê daqui a uns dias minha rotina vai mudar totalmente

Jaime: E eu vou te ajudar em tudo, mais se você ver que realmente não consegue escolhe um dos dois e vou te apoiar também

Angie: Estar em cima dos palcos é minha paixão, mais estar em um programa é uma experiência nova na qual queria experimentar

Jaime: Está dando um nó na sua cabeça ne *risos*

Angie: Sim

Jaime: Esquece isso por enquanto, vamos ver a casa e depois se pensa com calma, você tem bastante tempo pequena então pra que se desesperar agora

Angie: Você tem razão, vamos ir ver a casa que to ansiosa pra ver como está

Jaime: (peguei minhas chaves e os documentos e dei a mão pra Angie e fomos pro carro, entramos e logo dei partida saindo, em 30 minutos chegamos e o carro da Sophia estava estacionado do lado de fora, o cenário do lado exterior da casa já tinha mudado, o gramado já tinha sido colocado, estava uma linda área verdinha, a porta tinha sido trocada, o caminho que era feito até a porta principal estava com as flores de ambos os lados, a Angie olhava tudo com atenção, passamos da porta e a Sophia estava falando no celular andando de um lado para o outro, ela parou quando nos viu e deu um sorriso fazendo o número "um" com o dedo, rapidamente ela desligou o telefone e suspirou e veio até nós.

Sophia: Desculpa, mais esses fornecedores tem hora que faz perder a paciência *risos*

Jaime: Sem problema Sophia, fora isso tudo bem? (Cumprimentei ela)

Sophia: Sim está (cumprimentei a Angie) tudo bem Angélica?

Angie: Sim obrigado

Sophia: Bom como já dá pra notar a casa mudou bastante (ri sem mostrar os dentes)

Jaime: Sim é verdade

Sophia: Bom a sala como ta vendo já ta grande parte mobiliada (apontei) amanhã ta pra chegar o resto das coisas, eu estava falando com eles quando chegaram *risos*

Angie: Mais deu algum problema?

Sophia: Não é que era pra eles ter entregado hoje ai eles me falaram que deu um problema lá, ai dei o prazo até amanhã

Angie: Ah entendi

Sophia: Bom vamos ver a cozinha ? (Disse caminhando) já está montada do jeito que a Angélica quis, balcão com as 4 cadeiras, o fogão embutido ali (apontei) o forno do outro lado (apontei), a geladeira e o microondas ali (apontei) hoje também chegou o liquidificador, batedeira e esses eletrodomésticos tudo zerado, e a copa com a mesa com 10 cadeiras

Jaime: Está perfeito Sophia

Sophia: Obrigado, vem vamos ver a área de lazer e depois subimos e vemos os quartos

Angie: (Ela mostrou cada detalhe da área externa, é a casa dos sonhos que toda menina deseja estava tudo na perfeita ordem, tudo com cheiro de novo e brilhando não vejo a hora de viver aqui com o Jaime, e falando nele me olha com aquele sorriso bobo e dá leves apertadas na minha mão)

Jaime: Um doce por seus pensamentos

Angie: *risos* tava pensando o quanto seremos felizes aqui

Jaime: Sim meu amor seremos, mais vamos ir a parte que mais esperamos

Angie: Vamos (quando olhei a Sophia já estava lá dentro da casa nos esperando, subimos as escadas e o Jaime no maior cuidado comigo)

Sophia: Vamos deixar o melhor por último ou já querem ver ?

Angie: Não vamos deixar por último *risos*

Sophia: Okay então vamos por ali (Mostrei os quartos de hóspedes, o banheiro, a sala com lareira, nos mínimos detalhes, e caminhamos pras últimas duas portas) qual das portas querem abrir primeiro?

Jaime: A da nossa princesa

Sophia: (abri a porta atrás de mim e deixei eles entrarem primeiro)

Angie: Ai meu Deus que lindo (Estava em tudo em tom de Rosa bebê com branco, um berço branco, prateleiras pra colocar brinquedos, uma moldura enorme pra várias fotos ainda vazia, a banheira com o trocador do outro lado rosa também, o guarda roupa rosa com branco também, a cortina combinando com o quarto estava tudo do jeito perfeito sem mudar nada)

Sophia: Ainda não está com tudo o quarto, falta a luminária, o tapete, e alguns detalhes mais que estou olhando de perto *risos*

Jaime: Mais mesmo assim continua lindo Sophia, você se superou dessa vez

Sophia: To fazendo apenas o meu trabalho

Angie: E um trabalho muito bom por sinal, meus parabéns

Sophia: Obrigado, vamos ao último cômodo

Angie: Sim vamos

Sophia: (caminhei na frente e abri a porta acendi as luzes e entrei e logo atrás os dois)

Jaime: (entramos e era bem grande com um banheiro um closet bem espaçoso, a cama no centro do quarto, com um criado mudo de cada lado com abajur em cima, duas poltronas que dava pra ver o lado de fora através da sacada, a vista era linda, a lua brilhava e dava pra ver algumas luzes do grandioso México, fico imaginando como deve ser o pôr do sol vendo daqui, deve ser algo que deixa qualquer um deslumbrado.

Sophia: Bom espero que tenham realmente gostado do ambiente, e se tudo realmente chegar amanhã como está previsto, podem se mudar sábado

Jaime: Que maravilha Sophia, mais um vez meus parabéns você e sua equipe estão de parabéns

Sophia: Eu que agradeço pela confiança Jaime, mais bom eu entro em contato com vocês amanhã avisando se ta tudo certo ou não pode ser ? (Saimos do quarto descendo as escadas)

Jaime: Sim ligue pra Angie vai ser mais fácil falar com ela do que comigo

Sophia: Aah sim, me passa seu número por favor então?

Angie: Siim passo é ****-****

Sophia: Okay está salvo aqui, te ligarei na parte da tarde tudo bem ?

Angie: Sim sem problema a hora que quiser

Jaime: Bom Sophia obrigado mais uma vez, e parabéns, mais nós já vamos pra não ficar te segurando aqui também *risos*

Sophia: Sabe que não é incomodo nenhum. Mais nos vemos em breve

Angie: Tchau Sophia (cumprimentei ela)

Jaime: Sim nos veremos, tchau Sophia (cumprimentei ela e saimos da casa, esperei Sophia trancar a casa e entramos nos nossos carros)

Jaime: Vamos jantar fora hoje ?? Ou quer ir pra casa ?

Angie: O que você quiser meu amor *ri sem mostrar os dentes*

Jaime: Tudo bem então (Dirigi para um restaurante mais próximo)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...