1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capítulo 46

História Solo Tu, Solo Yo - Capítulo 46


Escrita por: Fanfic_Thelles

Capítulo 46 - Capítulo 46


(.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.)

- Angélica

Amanhã estaremos indo embora do México depois de termos passado nossa vida inteira aqui vamos constituir uma vida em Los Angeles agora, eu recebi uma proposta da Telemundo e Jaime pra fazer série, estava empacotando as últimas coisas. E achei uns álbuns de fotografias abri e vi vários momentos desses últimos três anos, passei algumas fotos vendo o pedido de casamento na praia do Jaime (solto um riso)

~Flashback On~

Jaime: (Vamos passar o Ano novo todos juntos no litoral tanto minha família quanto a família da Angie quer momento mais propício pra pedir ela em casamento, comprei a aliança preparei tudo e estava tudo certo só estava esperando dar 00:00 pediria a mão dela em casamento)

Angie: (Estávamos todos fazendo a contagem regressiva pro Ano novo e enfim começaram a soltar os fogos de artifício e Jaime se ajoelhou na minha frente)

Jaime: Angélica Maria Vale Hartman você aceita passar o resto da sua vida comigo, compartilhando suas emoções, seus medos, seus sonhos, conquistas, me fazendo feliz com seu sorriso, deixando minha vida mais colorida, você aceita se casar comigo (abri a caixinha com as alianças)

Angie: Meu Deus é claro que eu aceito (ele se levantou e me joguei em seus braços e começamos a nos beijar e paramos com os assobios, gritos e palmas das nossas famílias)

~Flashback Off~

Angie: Jaime sempre me surpreendeu tanto (Passei mais algumas fotos vendo uma foto da Angeliquita comigo e Jaime me lembro desse dia como se fosse hoje)

~Flashback On~

Jaime: Diz Filha papai, pa-pa-i é fácil

Angie: Jaime se ta o dia inteiro fazendo pressão pra ela dizer tadinha *risos*

Jaime: Mais amor ela tem que dizer Papai, Papai

Angie: Deixa ela vai, vem minha princesa vamos comer (Ela esticou os bracinhos pra mim)

Angeliquita: Mama

Jaime: Não ela não fez isso

Angie: (fiquei estática sem reação nenhuma, as lágrimas banhavam já meu rosto) É meu amor Mamãe (Peguei ela que não parava mais de repetir "Mama")

Jaime: Não kikita é papai, papai

Angie: (ela balançou a cabeça dizendo não, me fazendo rir) Perdeu Jaime

Jaime: Não acredito, talvez se tivesse ensinado ela a dizer mamãe teria dito papai *risos*

Angie: Ai meu amor logo menos ela fala papai

Jaime: Ta mais isso merece uma foto pra publicar no twitter anunciando pro mundo todo que se falou "Mama"

~ Flashback Off ~

Angie: (Uma lagirma escorreu por meus olhos, e depois de três dias ela disse "Papa" foi como se Jaime tivesse ganhado um brinquedo novo nunca vi comemorar tanto, exceto no dia que Angeliquita deu seus primeiros passos foi a coisa mais linda e depois disso ninguém mais segura *risos*)

Jaime: (Entrei em casa e Angie estava sentada no sofá cercada por caixas e um álbum de fotografias)

Angie: (Jaime se sentou ao meu lado)

Jaime: O que está fazendo?

Angie: Relembrando alguns momentos lembra essa foto (disse apontando )

Jaime: Claro que sim, estávamos na Igreja acertando os últimos detalhes do casamento

~Flashback On~

Angie: (Estamos na correria do casamento já que nos casaremos no próximo Sábado resolvemos casar em Maio já que é o mês das noivas, acertamos com o Padre, meus padrinhos que será Lorena e Lucas e o Fernando irá entrar com a Issabela, Meu irmão Raul me conduzirá até o altar)

Jaime: Pronto agora temos que ir a Floricultura e Buffet

Angie: Você ta lindo assim com esse cabelo natural e com uma carinha linda

Jaime: To cansado isso sim *risos*

Angie: (Me juntei a ele e tiramos uma foto, e logo depois fomos resolver tudo e por fim esperar a semana passar)

~Flashback Off~

Jaime: Caminhamos tanto até aqui ne

Angie: Enfrentamos tantas coisas

Jaime: Nem me fala

Angie: (Pegamos outro álbum e era o do nosso casamento, assim que Jaime abriu e passou um filme em minha cabeça daquele dia)

~Flashback Off~

Angie: (Depois de ter passado um dia todo no spa com Mamãe e Lorena enfim estou em frente a igreja esperando a hora certa de sair carro, meu coração parecia que ia sair pela boca, minhas mãos suavam, minhas pernas estavam bambas e borboletas no estômago)

Lorena: Ta pronta ?

Angie: Acho que sim (Lorena saiu do carro e o motorista abriu a porta e Raul me ajudou a sair do mesmo, segurou forte em minha mão e sorriu largo)

Raul: Está preparada?

Angie: Sim

Raul: Dá tempo de fugir *risos*

Angie: Não Raul *risos* (Passamos por um caminho de fotógrafos e jornalistas e acenei parando em frente a porta fechada, respirei e inspirei repetindo várias vezes)

Angélica M: Meu amor seu buquê e você está linda (beijei sua testa)

Angie: Obrigado Mamãe (ela entrou na igreja com o Pai do Jaime e logo depois as portas se fecharam mais uma vez, e iniciou a música que eu tinha escolhido pra entrada me aproximei mais da porta e assim abriram segurei forte no braço do Raul, e fui seguindo pelo extenso tapete vermelho rindo para alguns convidados, Raul soltou minha mão me deu um beijo na bochecha
Deu aquele tipico abraço de homem no Jaime e entregou minha mão a ele que beijou minha testa, ele estava lindo em um terno todo branco, nos posicionamos diante do padre e ele deu início a cerimônia, enquanto a cerimônia acontecia eu e Jaime trocamos muitos olhares e sorrisos bobos E chegou a hora das alianças Angeliquita entrou com a sobrinha do Jaime as duas de mãos dadas, ela veio rindo pelo corredor, entregou as alianças ao Jaime e deu beijo em nós dois, Jaime deu as alianças ao padre que abençoou e Jaime iniciou seus votos)

Jaime: Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas eu Jaime Camil prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da minha vida contigo, prometo honrar, respeitar, estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até a morte nos separe (coloquei a Aliança)

Angie: Você é a brisa depois da tempestade. Eu não queria acreditar que era meu, esse sorriso estampado no seu rosto. Eu não quis acreditar que eu deveria estar ali, de certo modo, eu não queria acreditar que poderia fazer alguém tão feliz assim. Mas, a sua felicidade é inegável. E a minha também. Hoje celebramos a alegria de estarmos juntos, de enfrentarmos tantas coisas e ainda assim, permanecermos de pé. Eu Angélica Vale me comprometo a manter este sorriso por todos os dias de sua vida, prometo honrar, respeitar, estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até a morte nos separe (coloquei a Aliança dando um beijo na mesma)

Padre: Jaime você aceita Angélica Maria Vale Hartman como sua legítima esposa?

Jaime: Sim

Padre: Angélica você aceita Jaime Federico Said Camil Saldanha da Gama como seu legítimo esposo?

Angie: Sim

Padre: Conforme seus votos eu os declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva

Angie: (Foi como se o tempo parasse e não tivesse ninguém ao nosso redor, ele aproximou com um sorriso nos seus lábios e por fim me beijou)

Jaime: Eu te amo Angélica (olhei nos olhos dela)

Angie: Enfim casados. Eu te amo (Nossa pequena correu pra nós nos abaixamos beijando um de cada lado do seu rosto enquanto os fotógrafos batiam as fotos depois tiramos Fotos com os padrinhos e nossos pais, e saímos da igreja com aplausos e assobios, chegando lá fora mostramos as mãos para os paparazzi que tiraram muitas fotos, e entramos na limusine indo pro local da festa)

Jaime: (ela se encostou em mim suspira do e olhando a aliança) Como se sente Senhorita Camil?
Angie: Melhor seria impossível

Jaime: Sonhei e esperei tanto por esse momento

Angie: Eu não aguentava de ansiedade, queria entrar correndo para os seus braços naquela igreja

Jaime: Pode ter certeza que iria correndo pra você também *risos*

Angie: (a limusine seguiu tranquilamente até o local parando, estava cheio de fotógrafos como na igreja)

~Flashback Off~

Jaime: Posso ter dançado várias vezes com você Angie mais a do nosso casamento vai ser sempre a dança mais especial pra mim

Angie: E nem tem como não ser ne, com banda Camila ao vivo e tocando a nossa música

Jaime: Ah só é especial por causa da banda ao vivo?

Angie: *risos* Não meu amor, porque foi a do nosso casamento e porque me casei com a pessoa mais maravilhosa (Virei pra ele e o beijei)

Jaime: Bom mesmo senhorita Camil *risos*

Angie: (Ri pra ele e continuamos vendo as fotos do casamento)

~Flashback On~

Jaime: Amor ta na hora de jogar o buquê

Angie: Se preparem vou jogar o buquê (todas se posicionaram atrás de mim, contei até três e joguei caindo diretamente na mão da Lorena que gritou e saiu comemorando)

Jaime: Vou jogar a Liga agora só os homens aqui (coloquei minha mão por debaixo do vestido da Angie dando uma leve apertada em sua coxa e retirei a liga, contei e joguei e quem pegou foi o Fernando)

Angie: uhuuu Fernando vai ser o próximo

Fernando: Não me coço de falar em casamento e minha noiva ta ali olha que linda (apontei pra Angeliquita)

Jaime: Haha muito engraçado Fer, é só padrinho

Fernando: vou me congelar e esperar ela crescer *risos*

Jaime: Vai ter que esperar muito minha filha só tem dois anos *risos*

Angie: Ai vocês dois viu *risos*

Jaime: Logo menos você acha uma que te faça ver o amor igual eu achei (Beijei a Angie)

Angie: Vem amor vamos dançar

~Flashback Off~

Jaime: E Realmente o Fer encontrou alguém que fez ele se aquietar e enxergar o amor verdadeiro

Angie: Toda panela tem sua tampa meu amor

Jaime: E que tampa eu tenho hein

Angie: Realmente sua tampa é linda

Jaime: e Literalmente uma tampinha (gargalhei)

Angie: Seu besta *risos*

Jaime: Ta vamos continuar vendo, essa foto estávamos no aeroporto indo pra lua de mel e Angeliquita não queria te soltar

Angie: Um dos momentos que fiquei mais dividida

~Flashback On~

Angie: (Mamãe, Lorena e Fernando nos levaram pro Aeroporto o caminho todo fiquei abraçada a minha pequena e brincando com ela, assim que chegamos fizemos o check-in e despachamos as malas e ficamos aguardando a chamada pro vôo pra Itália)

Jaime: Vai sentir falta do papai princesa?
(Ela estava sentada no colo e abraçada a Angie)

Angeliquita: Sim

Angie: Mamãe promete que vai trazer presentes

Angeliquita: Muitos? 

Jaime: Bastante presentes

Angeliquita: Mas quelo ir junto

Angie: Dessa vez se não pode pequena

Jaime: (Ouvimos o anuncio do vôo, olhei pra Angélica que estava com os olhos cheio de lagrimas)

Angie: Mamãe precisa ir

Angeliquita: Não Mama

Angie: (ela me abraçou mais forte)

Fernando: Olha deixa a mamãe ir e o padrinho te leva no parquinho todo dia

Lorena: Quer ir ao parquinho?

Angeliquita: Quelo

Fernando: Então dá beijo na mamãe e no papai (ela beijou os dois e peguei ela dos braços da Angie)

Angélica M: Façam uma boa viagem e não se preocupem ela ficará bem (Olhei pra Angeliquita brincando com Fernando)

Angie: Vou ligar todos os dias (abracei ela e deixei as lágrimas escorrerem)

Jaime: Tchau sogrinha cuida bem da minha jóia (abracei ela)

Lorena: Tchau amiga faça boa viagem, pode deixar que ficarei de olho na Kikita (ela me abraçou)

Angie: Obrigado amiga

Fernando: Tchau gente, boa viagem (abracei os dois) e pode deixar levarei ela no parquinho e ficarei de olho *risos*

Jaime: Olha lá ein é minha filha um arranhão e te bato (abracei mais uma vez)

Angie: Tchau filha mamãe te ama (beijei o rosto dela e Jaime o mesmo)

Jaime: Tchau gente (peguei na mão da Angie e fomos para o portão de embarque)

Angie: (Entramos no avião e nos acomodamos na poltrona e Jaime entrelaçou nossas mãos)
Jaime: Tudo bem ?

Angie: Sim está tudo bem

Jaime: Não se preocupa nossa filha ta em boas mãos, quer me melhor pessoa do que avó cuidar

Angie: Eu sei meu amor mais nunca fiquei tão longe dela

Jaime: Vai passar rápido minha vida e aproveite pra descansar e relaxar

Angie: Eu te amo meu Amor

Jaime: Também te amo

Angie: (Seria uma viagem de 5 horas eu e Jaime dormimos a maior parte do tempo e depois chegamos em Florença na Itália, o avião aterrissou e desembarcamos)

~Flashback Off~

Jaime: Nossa Lua de mel foi perfeita ne amor

Angie: (Me ajeitei no sofá ficando entre as pernas do Jaime encostada em seu peitoral) Realmente meu amor, o passeio por veneza na gôndolas, visitar cada Ponto turístico de Italia e ainda dar uma passadinha em Paris foi tudo uma maravilha não vou esquecer jamais

Jaime: E sem contar que nosso amor será eterno

Angie: é porque por falta de colocar o cadeado em uma ponte você colocou na Italia e em Paris *risos*

Jaime: Mais é claro meu amor é pra ser bem mais que eterno *risos*

Angie: Ai Jaime só você

Jaime: *risos* lembra da nossa primeira noite na Itália?

Angie: E tem como esquecer ? (Soltei um riso baixo ao lembrar)

~Flashback On~

Angie: (Depois de chegarmos no hotel ajeitamos tudo, a cobertura que estamos hospedados é completa e tem até uma pequena hidromassagem)

Jaime: Que tal relaxar a viagem na hidro ?

Angie: (Me aproximei dele já desabotoando sua camisa) Sabe que gostei da ideia

Jaime: Então não vamos perder tempo (Tirei o vestido da Angie e suas peças íntimas, ela tirou minha camisa, calça e cueca a suspendi e ela passou suas pernas em minha cintura, entramos na hidro e comecei a beijar a Angie com paixão e desejo, desci meus beijos pro seu pescoço dando mordidas, e logo depois para os seus seios abocanhando um de seus mamilos e fazendo movimentos circulares com a lingua e mordendo de leve, seus gemidos de prazer eram músicas para os meu ouvidos comecei a estimular o clitóris dela com dois dedos)

Angie: Jaime ... (apertei seus ombros)

Jaime: Me diz amor te faço chegar ao orgasmo assim (ri de lado pelo estado dela, continuei com meus dedos agora introduzindo em sua intimidade com movimentos rápidos e preciso, e senti seu líquido quente em minha mão a fazendo soltar um gemido mais alto, sentei a Angie na beira da banheira e comecei usar minha língua, Angie se jogou pra trás deitando no chão, abri mais suas pernas para me dar melhor visão e continuei com a minha língua)

Angie: Chega Jaime (empurrei ele com meu pé e me levantei, o olhei nos olhos e ele tinha aquele sorriso perfeito safado, Me sentei em cima dele e comecei a me esfregar em seu sexo sem penetrar, me virei de costa pra ele e segurei seu membro agora sentando devagar em cima, Jaime segurou meus seios enquanto eu cavalgava, senti seu líquido dentro de mim, e seu gemido rouco em meu ouvido, joguei a minha cabeça apoiando em seu ombro)

Jaime: (Levei a Angie pro Quarto e joguei na cama subindo por cima) Fica quietinha okay? (Peguei uma gravata e o balde com champanhe)

Angie: (Jaime subiu por cima do meu corpo me beijando e suspendeu meus braços acima da cabeça e me amarrou a cabeceira e sorriu maliciosamente)

Jaime: Agora vou terminar oque você atrapalhou na hidro (Peguei o champanhe e derramei um pouco na taça bebi um pouco e deixei um pouco na boca derramando nos seios da Angie e chupando em seguida, peguei a taça e derramei na barriga repetindo o mesmo processo)

Angie: Amor por favor chega (disse com dificuldade)

Jaime: Eu nem comecei (Soltei um riso, Passei os dedos de leve na intimidade da Angie e na mesma hora ela se arrepiou contraindo o corpo, derramei champanhe em seus pescoço e chupei, coloquei um pouco em minha boca e beijei ela depositando champanhe, desci com a minha língua até seu sexo, e derramei champanhe em sua pelve e chupei mais forte introduzindo minha língua)

Angie: (Ele começou sua tortura, ora introduzia os dedos e ora introduzia a língua e fazia movimentos com maestria, me arrancando gemidos e alguns gritinhos de puro prazer, ela continuou com seus movimentos me fazendo chegar ao ápice novamente, ele deitou com seu corpo por cima do meu e introduziu seu membro ereto e latejante ficando imóvel)

Jaime: (Beijei a Angie e comecei com movimentos suaves e lentos, afundei meu rosto em seu pescoço e dei intensidade, eu ia e vinha com rapidez me fazendo chegar ao clímax mais uma vez, soltei meu corpo realmente em cima do dela respirando com dificuldade e ela o mesmo)

Angie: Eu te amo Jaime Camil

Jaime: (sorri e ergui meu rosto para olha lá) Eu Te amo Angélica Camil (beijei ela com calma terminando o beijo com um longo selinho, e a desamarrei me jogando ao seu lado na cama)

Angie: (Me deitei em seu peitoral com a respiração mais normalizada) Que saudade já de te tocar *risos*

Jaime: Se tivesse me deixado fazer tudo na banheira não tinha amarrado

Angie: Mais eu gostei esse seu lado selvagem

Jaime: Posso atacar quando você quiser (Fiquei por cima dela) Mais vem vamos tomar um banho e te deixar limpinha

~Flashback Off~

Angie: Aquela noite esta na minha lista das preferidas

Jaime: Posso fazer de novo pra ter mais uma noite na sua lista

Angie: É quem sabe quando se parar mais de trabalhar e viajar ne Jaime Camil

Jaime: É só eu que vivo viajando ne? Não sou que vou ter que ficar vindo pro México fazer teatro

Angie: É diferente

Jaime: Uhuum sei bem esperta

Angie: (Fechei o álbum de fotografias e coloquei no chão)

Jaime: Falta aquele álbum ali

Angie: (peguei o que ele apontou) Esse aqui? Não tem tantas fotos está incompleto

Jaime: (Ela abriu o álbum e realmente tinha vários espaço vazio) Vamos preencher com a nossa vida e rotina

Angie: Sim meu amor, olha essa foto *risos*

Jaime: Esse dia foi perfeito

~Flashback On~

Angie: (Já faz uns dias que me sinto mal, acordo enjoada alguns cheiros me causam náuseas, uma mudança de humor terrível então resolvi marcar uma consulta com a minha ginecologista, contei a ela tudo e claro a mesma suspeita que a minha: Gravidez. Não quis contar a ninguém não antes de ter certeza, fiz os exames e realmente estava lá o positivo e estava de 8 semanas foi uma felicidade quando fiquei sabendo pois como eu e Jaime queria mais um filho, eu ia contar para ele mais queria que fosse de um jeito especial, antes de ir pra casa passei em algumas lojas e fiquei esperando ele chegar e justo no dia ele chegou bem tarde do estúdio)

Jaime: Oi meu amor achei que ia estar dormindo já (dei um selinho nela)

Angie: Não meu amor queria te esperar

Jaime: Tudo bem? Como passou o dia ?

Angie: To bem passei muito bem meu dia

Jaime: Kikita dormindo?

Angie: Sim depois de contar duas histórias pra ela dormiu *risos*

Jaime: (Olhei na mesinha de centro e tinha um embrulho) De quem é?

Angie: Ah comprei pra Angeliquita mais queria te mostrar primeiro

Jaime: Como assim ? Por que ?

Angie: (ele me olhou confuso) Abre meu amor

Jaime: (Abri o pacote e havia uma camisa dentro escrita "Para a Melhor irmã mais velha") Pequena porque comprou isso ?

Angie: *risos* Porque ela é a melhor irmã mais velha (entreguei a folha de exame pra ele que leu atentamente e depois abriu um sorriso)

Jaime: Você ta grávida?

Angie: Siim (disse com um sorriso)

Jaime: Não acredito serei papai mais uma vez (abracei a Angie e enchi de beijos) obrigado meu amor por mais uma jóia preciosa

Angie: (O Jaime tinha lágrimas nos olhos) To tão feliz minha vida

Jaime: e faz quanto tempo?

Angie: A Médica disse que estou de 8 semanas e me passou já as medicações e tudo certinho

Jaime: (Me abaixei na altura da barriga dela) Heey aqui é o papai se nem tem noção de como me deixou feliz, já te amo tanto (beijei a barriga dela)

Angie: Será que a Angeliquita vai gostar da idéia?

Jaime: Eu acho que sim, já contou a sua mãe?

Angie: Não, eu quis que você fosse o primeiro a saber

Jaime: Então vamos fazer um almoço em familia nesse fim de semana e já anunciamos o que acha?

Angie: Adorei a ideia

Jaime: Então amanha já ligo para o papai e a Issabela

Angie: Não consigo conter tanta felicidade

Jaime: Então somos dois meu amor

~ Flashback Off~

Jaime: Depois daquele dia só foi alegria e notícias boas (passei a mão na barriga da Angie que está de 7 meses)

Angie: Nosso Pequeno Jaime Raul

Jaime: Fizemos aposta até pra ver quem acertava o sexo *risos*

Angie: Mais era óbvio que eu, mamãe e a Bella ia ganhar

Jaime: Ah eu queria outra menina é bom ser o único Rei da casa não tem que dividir o reino
*risos* mais fiquei feliz também quando soube que era menino, importante é ter saúde

Angie: Siim é o mais importante, e falando em saúde mamãe e bebê estão com fome *risos*

Jaime: Sério? São 01:45 da madrugada

Angie: E daí vou comer
Jaime: Não fica ai que faço um lanchinho pra você, já volto (dei um selinho nela indo pra cozinha)

Angie: (Ao contrário da gravidez da Angeliquita, essa foi e está sendo bem tranquila, só engordei mais e sinto uma fome imensa mais não tive nenhuma interferência, também o Jaime é um cuidado extremo, se ele pudesse me deixava no quarto o dia inteiro *risos* e ainda contamina Angeliquita com as paranoias dele)

~Flashback On~

Angie: (To no meu quarto assistindo um filme com Angeliquita não aguento ficar mais aqui Jaime é muito protetor coloquei os pés pra fora da cama)

Angeliquita: Onde vai mamãe?

Angie: Andar filha, mamãe ta cansada de ficar no quarto (ela desceu da cama e deu a volta ficando de frente pra mim e colocou as mãos na cintura)

Angeliquita: Papai disse que não pode

Angie: Seu pai não ta aqui

Angeliquita: Mais eu to

Angie: E o que vai fazer? (Encarei ela segurando o riso)

Angeliquita: Não deixo você passar

Angie: Ah é? Nem se a mamãe falar que te dou sorvete lá embaixo com bastante cobertura de chocolate

Angeliquita: Não mam ... é pensando bem, mais devagarzinho tabom

Angie: (ela deu a mão pra mim e descemos, e fomos pra cozinha e coloquei sorvete pra mim e pra ela e a sentei no balcão e Jaime entrou em casa)

Jaime: Bonito ne ? Filha o que eu disse sobre ficar de olho na mamãe

Angeliquita: Papai era sorvete com chocolate

Jaime: Que golpe baixo Angélica
Angie: Fiquei naquele quarto o dia inteiro Jaime já chega to bem

Jaime: Okay então coloca sorvete pra mim também (me juntei a elas)

~Flashback Off~

Angie: Meu bebê cresceu tão rápido e ta tão esperta

Jaime: Falando sozinha ?

Angie: Lembrando da kikita em complô com você (ele me entregou o sanduíche e um suco)

Jaime: É quando ela quer ne

Angie: Vocês dois é um barato

Jaime: ela é marrenta igual você Angélica

Angie: Não é não

Jaime: (Encarei ela)

Angie: Ta talvez um pouco

Jaime: Quando invoca com algo não tem quem tire da mente

~Flashback On~

Jaime: (Só está eu e a Angeliquita em casa a Angie foi resolver umas coisas do teatro e dispensei a babá e já estava tarde) Filha vamos tomar banho
Angeliquita: Não eu não vou, quero a mamãe

Jaime: Sua mãe vai demorar a chegar e você precisa de um banho

Angeliquita: Não papai eu não vou

Jaime: Olha você toma banho e depois papai faz o que você quiser (ela cruzou os braços)

Angeliquita: Não, num quero

Jaime: Angelica Camil você vai agora sim

Angeliquita: Não eu quero a mamãe e acabou

Jaime: (ela virou de costas pra mim com a cara fechada e com os braços cruzados idêntica a mãe dela) Oh meu Deus viu (peguei ela no colo colocando por cima dos meus ombros e subi as escadas com ela falando "Não eu quero a mamãe")

Angie: (Entrei em casa e ouvi os gritos da Angeliquita subi as escadas e vi ela e o Jaime no banheiro ela estava sem roupa com os braços cruzados e com cara de brava, parei na porta sem eles me ver)

Jaime: Então se vai ficar sem tomar banho eca, cheia de bichinhos e cheirando ruim e a mamãe não vai querer te abraçar

Angeliquita: Ela vai me abaçar sim, ela me ama

Jaime: Filha é rapidinho

Angeliquita: Não

Angie: Oi minha vida (dei um selinho no Jaime) O que foi Angélica?

Jaime: ela não quer deixar eu dar banho nela

Angeliquita: Você mamãe

Angie: Não não a mamãe agora vai tomar banho pra vir te abraçar deixa o papai dar banho em você

Angeliquita: Tabom mamãe

~Flashback Off~

Jaime: Eu amo tanto ela mais que a mim mesmo

Angie: Nós amamos ela me encanta a cada dia

Jaime: Isso com certeza

Angie: Passou tudo muito rápido ela já está com três anos (terminei de comer meu sanduíche)

Jaime: Que linda comeu tudo (beijei a testa dela e peguei o copo e o prato) vamos dormir ? Amanhã temos um grande dia pela frente

Angie: Vamos meu amor (ele levou as coisas pra cozinha e apagou as luzes e subimos)

Jaime: (Ela tirou a roupa e ficou só de lingerie e eu fiquei apenas de box) Vai dormir assim ?

Angie: Ai amor tudo ta me apertando quero ficar confortável

Jaime: Tabom então vem e deita aqui (Ela deitou com a cabeça em cima do meu braço, coloquei uns cabelos soltos atrás da sua orelha e acariciei seu rosto, ela fechou os olhos)

Angie: Boa Noite ( O beijei e logo dormi com ele fazendo carinho)


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar a outra fanfic 👇

https://spiritfanfics.com/historia/fique-comigo-6413279


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...