1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capítulo 5

História Solo Tu, Solo Yo - Capítulo 5


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Boa Leitura

- Danih Thelles

Capítulo 5 - Capítulo 5


- Angélica

Termino meu banho, e vou ao quarto e coloco já meu baby dool, quero ficar bem a vontade, desço pra ficar com a mamãe, ela está sentada no sofá assistindo tv, e me sento no outro sofá e está um silêncio até que ela decide quebrar e me pergunta:

Angelica M: Angie filha posso fazer uma pergunta?.

Angie: Claro mamãe.

Angélica M: Ontem entre você e o Jaime só rolou beijos mesmo ?.

Angie: Nossa Mamãe bem curta e reta ne? (Risos) sim mamãe, porque?.

Angelica M: Angie filha eu me preocupo com você só isso.

Angie: Eu sei mamãe, mais ontem só foi beijos mesmo (resmungo baixo) mais hoje não.

Angelica M: oque se disse filha ? Não entendi.

Angie: Nada mamãe, nada não.

Angelica M: Angelica Vale oque foi ? Hoje você só foi ao escritório mesmo com ele ?.

Angie: Ai ta bom vai, fui a casa dele e vai querer detalhes ?.

Angelica M: Não muito obrigado .. e sobre a viagem ?.

Angie: Irei amanhã comprar a passagem.

Angelica M: E já disse ao Jaime ? Porque acho que estão juntos ne ?.

Angie: Não nem disse porque não lembrei, e não estamos juntos mamãe.

Angelica M: Tabom mi amor ... (vou até a cozinha ver se a janta está pronta, e está, logo chamo Angie e jantamos juntas, depois ela me beijou dizendo boa noite e fomos para nossos quartos)

- Angélica

Estou um pouco cansada então assim que deito logo pego no sono, meu despertador toca e são 08:00, me levanto faço minha rotina matinal e desço para tomar café, mamãe está na mesa já, a beijo e vou cumprimentar Ana.

Angie: Bom vou ir na agência para ver a passagem

Tomo meu café e me despeço e pego as chaves do carro e saio, chego na agência e corre tudo bem, irei viajar quinta feira às 22:00 e volto domingo às 14:00 Assim que saio da agência mando mensagem a Lorena que logo me responde dizendo que não vê a hora... dirijo até em casa e entro mamãe está no jardim lendo vou até ela a cumprimento com um beijo no rosto e me sento ao seu lado.

Angie: Viajo quinta às 22:00 mamãe.

Angelica M: Ai que bom mi amor, e volta quando ?

Angie: Volto domingo às 14:00.

Angelica M: Vai ser um final bem silencioso pra mim.

Angie: Ah mamãe rapidinho passa ... (meu celular toca e é o Jaime mandando mensagem)

Jaime: Angelica temos que conversar.

Angie: Nossa fiquei com medo agora.

Jaime: Por favor não fique, quando podemos conversar?.

Angie: Hoje pode ser ?.

Jaime: Vou a sua casa ta ?.

Angie: Mamãe está aqui.

Jaime: Não tem problema nenhum.

Angie: Tabom te espero então.

Jaime: Beijos até já já.

Angie: Até


Fico preocupada com que Jaime quer me dizer, mais sou tirada de meus pensamentos com Ana me chamando pra almoçar. Estou sem fome alguma, quando fico preocupada não tenho apetite, e fico brincando com a comida, mamãe vê que não mexi em nada e me diz:

Angelica M: filha se te conheço bem está preocupada com alguma coisa.

Angie: Sim mamãe.

Angelica M: Oque aconteceu?.

Angie: Jaime me disse que precisamos conversar e que vem mais tarde aqui em casa.

Angelica M: está com medo do que ele possa te dizer ? Mas afinal oque ele pode dizer demais ?.

Angie: É mesmo ne mamãe, acho que estou me preocupando a toa.

Angelica M: é sim filha, agora coma sua comida

Decido comer, mas confesso que ainda estou preocupada, logo termino e resolvo sentar na beira da piscina apenas com os pés na água, e fico os balançando por um bom tempo, ouço a campainha tocar e era o Jaime, Ana guia ele até onde estou.

Jaime: Que linda (risos).

Angie: (dou um sorriso de canto)
Jaime: oque foi ? (Me sento ao seu lado tirando meu sapato e colocando o pé na água).

Angie: Nada não, mas me diz oque quer falar comigo ?.

Jaime: Então Angelica (sou interrompido por Angelica Maria que chega).

Angelica M: Olá Jaime, tudo bem ?
Jaime: (Logo me levanto, e pego sua mão e beijo) Tudo sim Angelica Maria e com a senhora ?.

Angelica M: estou muito bem, obrigado .. Fique a vontade, sinta-se na sua casa.

Jaime: Obrigado Angélica Maria.

Angelica M: Bom irei deixar você dois a sós, qualquer coisa estou em meu quarto.

Volto a sentar do lado dela e respiro fundo pego a mão dela

Jaime: Bom Angelica nós sempre fomos amigos e nunca escondemos nada um do outro, sempre tivemos sentimento de irmão, mais de uns tempos pra cá eu tenho sentido algo além de amizade, toda vez que via fotos suas meu coração dispara e não sei oque acontece, quando fomos jantar minhas pernas tremiam, e minhas mãos suavam, e sei que isso é amor, porque depois daquele beijo necessito de você não como amiga, mais como Minha mulher, acordo pensando em você, e durmo pensando em você. E sei que você está sentindo algo mais que amizade, pois não teria me beijado daquele jeito e nem teria feito amor comigo daquele jeito, você me transmite paz e quero ficar com você o resto da minha vida (Angelica está parada, creio que assustada mais logo se pronuncia).

Angie: Ta tenho que confessar que com você me sinto segura, seus abraços são aconchegantes, e tenho que confessar também que estava desejando aquele beijo, e no momento que te vi quando veio me buscar para irmos jantar eu me toquei que precisava de você, estava um pouco nervosa no jantar, e quando te senti tão perto queria me jogar nos seus braços, e sim é um sentimento que pode se dizer que não é apenas amizade.

Jaime: Você pode até achar que estou sendo precipitado, mais eu te amo Angelica Maria Vale Hartman, mais do que nunca, mais do que sempre. (sinto uma lagrima escorrer e Angie passa suas delicadas mãos limpando).

Angie: Eu te amo também Jaime Camil, mas tenho que te dizer uma coisa

Jaime: Pode dizer amor.

Angie: Viajo quinta feira ao Brasil e volto no domingo, irei visitar uma amiga Minha.

Jaime: Ah não amor, se vai sozinha?.

Angie: Sim, e irei me encontrar com ela lá.

Jaime: Sinto muito Angelica mais não posso permitir isso.

Angie: Jaime já comprei a passagem, e vai ser rapidinho, calma nem estamos namorando ainda e já está assim (risos).

Jaime: Ah é e como quero ser um moço direito quero pedir sua mão pra dona Angelica Maria.

Angie: (começo a rir) Está brincando ne ?.

Jaime: Não Angelica, estou falando sério.

Angie: você não existe, vou pedir pra Ana chama la pra mim então (chamo Ana e peço pra que chame a mamãe ... ela logo desce e vem em nossa direção e nos levantamos

Jaime: Bom dona Angélica Maria, quero dizer que estou apaixonado pela sua filha, mais que hoje tive a coragem de assumir, e então quero pedir a mão da Angie pra senhora

Angélica M: Que linda sua atitude Jaime, só quero esclarecer algo, você sabe que a Angie é tudo pra mim e se você a fizer sofrer irá se entender comigo, segundo não gosto dessas marcas maravilhosas que um deixou no outro, essa foi a primeira e ultima vez, terceiro esta concedida a mão da Angie e está abençoada essa relação, agora vem aqui e me dá um abraço Sr. Camil (os dois se abraçam e mamãe nos deixa sozinhos outra vez).

Chamo Jaime pra entrar e sentarmos no sala, ele senta e eu sento no meio das suas pernas e encosto Minha cabeça no seu peitoral.

Jaime: Amor agora é oficial estamos juntos e não deixarei você ir pro Brasil.

Angie: Mais Jaime é apenas 3 dias, e vou visitar uma amiga.

Jaime: Mais vai que você goste de algum Brasileiro e não queira mais voltar ?.

Angie: (Risos) Jaime amor confia em mim, se vai ver rapidinho chega quinta feira e rapidinho eu volto pra te encher o saco.

Jaime: Tabom amor, vou confiar em você, mais não quero vê la com essas roupas muito curta, porque chama muita atenção e como já te disse sou ciumento ..

Quando estou com a Angie as horas não existem, e tê- la nos meus braços faz me sentir que sou só dela e ela só minha, ficamos bastante tempo conversando e relembrando situações.

Jaime: Ta agora deixa eu ir pra casa e ver como posso aproveitar esses 6 dias antes de você ir viajar.

Angie: Ah amor não vai, fica mais um pouco.

Jaime: Não vida eu vou (me levanto e Angie me leva até a porta, ela fecha a porta e a puxo pela cintura fazendo nossos corpos colarem, a beijo com muito amor, calma e leveza e ela retribui, vou parando o beijo com selinhos).

Jaime: Tchau amor (ela segura no meu braço e faz cara de pidona.

Angie: Por favor não vai (faço bico).

Jaime: Não faz essa cara Angie (risos) assim me derreto todo (apenas me aproximo dela a beijo, e convenço a me deixar ir, vou em direção ao meu carro busino pra ela e vou embora, vou pelo caminho todo sorrindo bobo, não acreditando que eu e Angie poderíamos estar juntos a mais tempo)

- Jaime

Sempre fui apaixonado por Angie, mais não queria confundir a nossa amizade com amor, e hoje tive que encarar e foi bom saber que ela sentia alguma coisa por mim sem ser apenas amizade. Ela sempre me fez muito bem, sempre estava comigo nos melhores e piores momentos, sempre me abraçou quando precisei e é bom começar um relacionamento sendo primeiro amigos.
Cheguei em casa e fui tomar um banho e deitei na cama pensando que Angie vai viajar e irei ficar sem ela e já to sofrendo, mais ela precisa de algo que sempre que olhar lembre de mim, acabo dormindo.

- Angélica

Depois que Jaime saiu eu fiquei na sala igual besta olhando pro teto e rindo sozinha, não acredito que estou com o amor da minha vida, sempre gostei dele mais tinha medo de confundir sentimentos mais depois daquele beijo eu tinha certeza que era amor que eu sentia por ele, subi pro meu quarto tomei um banho me vesti para dormir assim que deitei peguei no sono.


Notas Finais


Obrigado por Lerem ... Bjs

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...