1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capítulo 6

História Solo Tu, Solo Yo - Capítulo 6


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Boa Leitura ....

Capítulo 6 - Capítulo 6


- Angélica

Sabe quando acorda pronta pra qualquer coisa ? Pois é to assim acordo já no pique é sábado, acordei mais feliz ainda sabendo que o Jaime é meu, vou logo tomar um banho e fazer minha rotina matinal, saio do banheiro e visto um macaquinho jeans curto, e vou ao quarto da mamãe ver se ela já acordou, entro no quarto dela e ela não está então desço pra tomar café e lá está ela com a Ana, cumprimento as duas com beijos e abraços.

Angelica M: Eita que alguém hoje acordou dando bom dia até pro sol (dou uma gargalhada).

Angie: Sim mamãe hoje estou mais feliz que nunca.

Angelica M: Mi vida hoje tem uma festa pra mim ir, quer me acompanhar ou vai ficar com o Jaime ?.

Angie: Acredito que ele vai querer ficar comigo, já que viajo quinta feira, ele disse que quer aproveitar todos os dias antes de eu ir.

Angelica M: Ah sim que melação vocês dois.

Angie: Ah Mamãe não fala assim do Jaime e falando nele olha quem me mandou mensagem leio a mensagem dele em voz alta

"Bom Dia razão do meu sorriso e dona dos meu pensamentos, espero que não tenha marcado nada pra hoje, pois quero ficar cada minuto com você, porque ainda não engoli a ideia de você ir viajar pro Brasil, iremos sair e tenho surpresa, beijos não esquece que te amo" ...


Angelica M: Meu Deus Angie olha sua cara de boba apaixonada, e limpa a baba que está escorrendo (risos).

Angie: Nunca pensei que Jaime fosse tão carinhoso.

Angelica M: Meu amor Jaime sempre teve um cuidado maior com você

Angie: Isso é verdade (risos).

Angelica M: Oque será a surpresa que ele tem?.

Angie: Não faço ideia
Tomamos café e não vejo a hora de ver o Jaime de sentir o perfume dele, os seus beijos chega suspiro ao lembrar dele, estou parecendo adolescente apaixonada.

- Jaime

Bom mandei mensagem pra Angie e ela não me respondeu o que é normal ela sempre demorou pra responder ... Sinto que agora é um novo tempo pra mim, sempre fui de várias mulheres e agora meu coração pertence a uma só, e essa que me faz feliz que me faz suspirar de amor e falando nela ai a mensagem

"Bom Dia meu moreno, acordei tão feliz como me disse a mamãe acordei dando bom dia até pro sol, não marquei nada pra hoje estou te esperando a mamãe vai ir pra uma festa hoje e vou ficar sozinha, dorme aqui em casa ?"

Decido ligar pra ela, chama e ela já atende.

Jaime: Nossa tava com o telefone na mão?.

Angie: Tava sim, estava esperando meu moreno responder.

Jaime: Então vou passar ai pra te pegar pra sairmos, na hora que for você separa já uma roupa e dorme na minha casa hoje ? Ou prefere que eu durma ai ?.

Angie: Ah amor tanto faz só não quero ficar sozinha.

Jaime: Ta então dorme aqui em casa é melhor.

Angie: Amor se vai vir que horas me pegar?.

Jaime: Bom Agora são 10:30, passo ai umas 12:30 tudo bem ?.

Angie: Tabom, fico a sua espera.

Jaime: Amor não demora.

Angie: não vou, beijos.

Jaime: Beijos (desligamos o telefone).

- Angélica

Subo correndo ao meu quarto, pego uma bolsa pra colocar minhas roupas, coloco um shorts e uma camisa, pego um vestido vermelho decotado e que bate na coxa, pego um baby dool preto de renda (bem provocante), pego uma sandália prata e pego peças intimas e meus cremes, perfumes e maquiagens. Mamãe vem ao meu quarto.

Angelica M: Pra onde vai filha?.

Angie: Jaime jaja passa aqui pra me pegar, vou dormir na casa dele.

Angelica M: Ah ta que bom, pois irei dormir fora (falo meio sem graça).

Angie: Mamãe sinto que se anda aprontando por ai (risos).

Angelica M: Claro que não mi amor, não tenho mais idade pra isso.

Angie: E quem disse que tem uma idade certa pra se aprontar? (Risos) Mamãe não precisa ficar sem graça comigo, sou grande já e sei me virar não muito bem mais consigo (risos)

Angelica M: É mi vida você cresceu muito rápido, tenho saudades da época que se era pequenininha e não parava um minuto se quer (risos) bons tempos.

Angie: Tempos que já foram e infelizmente não volta mais, vou descer e esperar o Jaime lá em baixo, vem comigo?.

Angelica M: Claro que sim meu amor (eu e Angie descemos abraçadas).

Fomos pra cozinha e ficamos conversando com a Ana, até que deu 12:30 e a campainha tocou sai correndo pra atender, abri a porta era o Jaime estava com um sorriso de lado e de óculos escuros, logo me joguei nos braços dele e ele me levantou me beijando até ouvimos a mamãe dando uma tossidinha.

Angelica M: Nossa parece que vocês não se vêem a semanas (risos) Olá Jaime meu querido

Jaime: (vou até ela abraçando e beijando) Olá minha sogra, tudo bem ?

Angelica M: Sim Jaime e você nem vou perguntar porque está otimo ne? Não quer almoçar com a gente antes de sair com a Angie?.

Jaime: Não, se não a minha surpresa não vai ter graça. Obrigado (olho pra Angie) Vamos meu amor ?.

Angie: Vamos (me despeço da mamãe e da Ana) só vou pegar minhas coisas amor (pego.minha bolsa mais Jaime pega de mim carregando, nós demos as mãos entrelaçando os dedos e saímos em direção ao carro).

Chegamos no carro e o Jaime colocou minhas coisas no porta malas, abriu a porta pra mim e entrei ele deu a volta e entrou também, assim que ele entrou olhou pra mim e disse:

Jaime: Pra minha surpresa ser completa vou ter que vendar seus olhos amor (risos).

Angie: Oque se ta aprontando? (Risos).

Jaime: Já já se vê, agora vai deixar eu vendar seus olhos e confia em mim.

Angie: Ta amor.

Jaime: Tapei os olhos dela, mais antes de sairmos segurei seu rosto a beijando passando minha língua por toda sua boca e ela correspondeu, fui parando com selinhos.
Dei partida no carro e a cada 2 minutos a Angelica me perguntava se já estávamos chegando eu só ria e falava que não, até que enfim chegamos e eu disse a ela, sai do carro e dei a volta ajudando ela sair andamos um pouquinho e eu parei abracei ela por trás beijando seu pescoço e tirei a venda

- Angélica

Assim que ele tirou a venda estávamos num parque lindo, e ele tinha preparado um piquenique pra nós, a vista era linda e ele sabe como amo estar ao ar livre virei de frente pra ele e disse

Angie: Que lindo meu amor.

Jaime: Gostou ?.

Angie: Não gostei não, eu adorei
Jaime: (eu abracei ela a tirando do chão, a soltei colocando no chão.

Jaime: Lembra quando nós éramos pequenos vivíamos fazendo piquenique e você adorava e a gente corria brincando e não parava um minuto.

Angie: Lembro sim amor, foi uma boa época

Jaime: Sim com certeza, mais ta vamos comer porque não esta de enfeite a comida (risos)

Comemos e rimos, conversamos, ela estava sentada e deitei com a cabeça no colo dela, ela começou a passar suas delicadas mãos no.meu cabelo

Jaime: Faz tanto tempo que não me sinto tão calmo, tão em paz e tranquilo, só você faz me sentir assim
Angie: (Como ele está deitado no meu colo abaixo minha cabeça encostando minha boca na dele, começando um beijo lento)

Jaime: Desse jeito não vou deixar mesmo dona Angelica se ir viajar.

Angie: Amor já conversamos (risos).

Jaime: Vida se vai pra América do Sul, eu vou estar na América do Norte, e se acontecer alguma coisa como vou te socorrer?.

Angie: Amor não vai acontecer nada, a gente vai se falar todo dia

Jaime: (Fico com a cara emburrada)

Angie: Amor ta parecendo criança (risos)

Jaime: Acho que vou viajar também.

Angie: E pra onde?.

Jaime: Pro Brasil ué, esqueceu que Minha mãe mora no Rio de Janeiro?

Angie: Aah é ne, tinha esquecido
Jaime: Quem se vai visitar Angie?

Angie: A Lorena lembra dela?.

Jaime: Sim, como esquecer vocês duas não se desgrudava até que ela foi embora.

Angie: Senti um ciúmes ou impressão? (Risos).

Jaime: Ciumes? Claro que não Angelica, vem vamos dar uma volta no parque e esquecer esse assunto, vou guardar essas coisas no carro, me espera aqui ta?!.

Angie: Tabom meu ciumento mais lindo.

Jaime: Se tem razão sou seu e sou lindo(risos).

Angie: Dou um selinho nele (ele foi guardar as coisas no carro e rapidinho voltou e fomos andar no parque, ele não soltava minha mão um minuto, andamos e já estava cansada eu parei puxando a mão dele.

Angie: Amor to cansada.

Jaime: Ishi e o carro ta longe, vem vou te carregar.

Angie: Não Jaime não mesmo.

Jaime:Anda Angelica (pego ela e carrego até o carro, chego fadigando mais oque não se faz por amor ne).

Jaime: Pronto Dona Hartman

Angie: Amor se é louco, mais obrigado (dou um selinho)

Jaime: Sou louco pela minha pequena mais linda.

Angie: Vamos amor ta esfriando e ta tarde já são 17:15.

Jaime: Vamos sim

Entramos no carro e dirigi até a minha casa, abri a porta do carro pra ela, descemos e entramos em casa

Jaime: Amor fica a vontade, o quarto se sabe onde é guarda suas coisas lá se quiser tomar banho tem toalha no meu guarda roupa.

Angie: Ta bom amor, vou tomar banho ta (sorrio maliciosamente).

Jaime: Não reclama depois Angelica fica provocando (risos).

Angie: Não disse nada, ta estou indo.

Jaime: Estava guardando as coisas que sobraram do nosso piquenique, e vou em direção ao meu quarto, ela tava tomando banho e cantando tirei minha camisa e minha calça entrei no banheiro e como é box ela estava com a porta fechada tirei a única peça que restava e entrei no box agarrei ela por trás.

Angie: Achei que não viria (risos) (virei de frente pra ele).

Jaime: E eu achando que ia te pegar de surpresa.

Angie: Te conheço muito bem já.

Começo a beijar o pescoço dele dando leves chupadinhas, ele me levantou e eu passei minhas pernas em volta da cintura, ele me colocou contra a parede e começou a beijar meu pescoço gemi um pouquinho baixo abafando no pescoço dele e passando minha mão entre seu cabelo, senti ele colocando seu membro em mim, e gemi mais alto o apertando com mais força, ele fazia suas idas e vindas e beijava meu pescoço pra abafar seus urros de prazer, senti meu corpo se contrair e meu clímax chegar, não demorou muito tempo pro Jaime chegar no seu auge e senti seu líquido, me colocou no chão me encostando na parede e beijando meu pescoço ele começou a descer seus beijos até chegar em meus seios ele começou a dar leves chupadinhas, e eu estava segurando no seu cabelo, ele parou se levantando e parando em frente a mim e deu um sorriso de lado, ele pegou o sabonete e me virou de costa pra ele passando o sabonete nas minhas costas, e eu fiz o mesmo nele, tomamos nosso banho entre beijos e carícias ele saiu primeiro do box, eu ainda lavei meu cabelo e sai logo depois, sai do banheiro com um roupão dele e com a toalha no cabelo e fui pro quarto, ele tava só de cueca e com o bumbum pra cima pegando alguma coisa na gaveta do quarda roupa.

Angie: Meu Deus que visão do céu hein Sr. Camil.

Jaime: Ah safadinha só me olhando ne

Angie: O que é bonito é pra ser admirado (risos)

Jaime: (risos) Mais meu Amor deixei alguma marca em você? Não quero ter problema com a minha sogra sabe né.

Angie: Não amor (risos).

Jaime: O Final de semana se é toda minha?.

Angie: Não sei amor, mamãe disse que volta amanhã.

Jaime: Huum então dona Angelica Maria esta baladeira assim?.

Angie: Sim (ainda estava de roupão e pedi pro Jaime pegar minha bolsa, pra me trocar, ele pegou e me entregou.

Jaime: Vai se trocar na minha frente? (Risos).

Angie: Ai Jaime seu bobo.

Jaime: Ta então vou até sentar porque como você disse o que é bonito é pra ser admirado.

Angie: Para de graça viu (tirei o roupão me sequei e passei meus cremes e fazia caras e bocas pra ele, e ele mordia o lábio inferior, coloquei minha calcinha e virei de costa pra ele pra colocar o sutiã, comecei a espirrar porque tava com frio ele foi até o guarda roupa e pegou um moletom dele e trouxe.

Jaime: Toma coloca pra não ficar resfriada.

Angie: Ta um cheiro tão bom do seu perfume (cheiro a blusa e visto).

Jaime: Não vai colocar uma calça não?.

Angie: Sua blusa fica um vestido em mim Jaime.

Jaime: E se ficou linda com ela.

Angie: Obrigado mais você não vai colocar uma camisa ? Vai ficar só de shorts ?.

Jaime: Não, to bem assim.

Angie: Vai ficar gripado amor.

Jaime: Hey sou homem e não sou sensível igual você, qualquer vento já ta espirrando se sempre foi assim.

Angie: Tabom então super Jaime Camil (dou uma gargalhada)

Angie: Amor se vai mesmo viajar ?.

Jaime: Não sei vida porque?.

Angie: Por nada não.

Jaime: Sabe oque acho que vai ser bom a gente ficar esse tempo afastado porque daí vai dar saudade de você e isso irá fortalecer nossa relação, eu confiando em você e você em mim.

Angie: (chego perto dele passando meus braços em volta da sua cintura e digo) Sim amor também acho, oque vamos fazer agora ?.

Jaime: Podíamos pedir pizza e assistimos um filme, sem ser romance por favor.

Angie: Ta então liga na pizzaria e vou escolher o filme.

Assim fizemos a pizza não demorou muito pra chegar, então comemos e ele deitou no sofá e eu deitei em cima dele.

Jaime: Amor não é pra dormir assiste comigo o filme.

Angie: Tabom não vou dormir.

Jaime: O filme começou e Angie falava pelo meio e ria com o filme pois era de comédia, com 30 minutos de filme vi que ela não falou mais nada e a respiração dela estava bem calma e ela dormia parecendo um anjo, acho que não adiantou muito eu falar pra ela não dormir, terminei de assistir o filme me levantei com cuidado pra não acorda ela e a peguei no colo levando pro quarto a deitei e cobri apaguei todas as luzes e deitei do lado dela a puxando pra deitar em meu peito, fiquei admirando ela por uns minutos e adormeci


Notas Finais


Espero que estejam gostando

Beijos

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...