1. Spirit Fanfics >
  2. Solo Tu, Solo Yo >
  3. Capítulo 7

História Solo Tu, Solo Yo - Capítulo 7


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Boa Leitura 😁

Capítulo 7 - Capítulo 7


- Jaime

Acordei primeiro que ela, e fiquei com pena de acorda la, tava com um rosto tão sereno, olhei no relógio e era 08:00, levantei tomei um banho fiz minha rotina e fui tomar café, Meg já tinha deixado tudo pronto.

Meg: Bom Dia seu Jaime.

Jaime: Bom Dia Meg, a Angie ta dormindo no meu quarto, se caso ela acordar e eu não esteja aqui diz a ela que fui resolver um assunto no shopping mais que logo volto.

Meg: Sim senhor pode deixar.

Jaime: Obrigado
Tomei um café rápido e sai em direção ao shopping, cheguei ao shopping e fui direto a loja de aliança. Comprei uma aliança linda pra ela, preciso ver como vou dar, quero que seja especial e único mais to sem ideias agora ... Já sei oque fazer, irei fazer reserva no "Les Moustaches" pra hoje a noite

- Angélica

Acordei sem o Jaime do meu lado levantei e olhei no relógio era 08:55 tomei um banho rápido vesti a roupa e fui em direção a cozinha e quem me recebeu foi a Meg.

Meg: Bom Dia Dona Angelica.

Angie: (Fui em direção a ela a abraçando) Bom Dia Meg, por favor sem muita formalidade me chama só de Angie ou só de Angelica.

Meg: Tudo bem então Angelica, quanto tempo.

Angie: Sim faz mesmo, mais deixa eu perguntar sabe do Jaime?.

Meg: Ele me pediu pra avisar que ele foi ao shopping resolver um assunto, mais que não demora a chegar.

Angie: Ele ta aprontando alguma coisa (risos).

Meg: (risos) irá tomar café?.

Angie: Sim sim por favor (tomei meu café e fiquei na sala esperando o Jaime chegar)

- Jaime

Cheguei em casa ela já tinha acordado e estava sentada no sofá com o celular na mão vendo alguma coisa, assim que me viu veio em minha direção me deu um selinho.

Angie: Onde se foi ?.

Jaime: Meg não te avisou?.

Angie: Sim, mas ela falou que se foi ao shopping.

Jaime: Então Amor fui lá.

Angie: Mais o shopping tem várias lojas Jaime.

Jaime: Eu sei, fui em alguma delas resolver um assunto.

Angie: Oque se ta escondendo Jaime?.

Jaime: Nada Angelica, já falou com sua mãe?.

Angie: Não! (Respondo seca e andando em direção ao quarto, ele vem atrás de mim).

Jaime: Vida por favor, vai dizer que vai ficar brava por nada agora?

Angie: Não to brava

Jaime: Você nunca soube mentir

Angie: É? Que bom isso

Jaime: Uiii gente ela está bravinha (vou em direção a ela rindo)

Angie: Sai Jaime não quero papo (ele me puxa pela cintura e encosta bem seu rosto no meu, estou com as mãos no peitoral tentando empurrar ele)

Jaime: Já disse pra você que se fica linda brava?

Angie: Para Jaime não to com graça hoje

Jaime: Amor eu não fiz nada demais, logo menos se vai saber oque fui fazer no shopping.

Angie: Não depois não vou querer saber (faço bico)

Jaime: Meu Deus é pequena mais é marrenta viu (aproveito que ela com aquele biquinho e a beijo, no começo ela resistiu depois se entregou)

Jaime: Deveria ligar pra sua mãe amor, pra saber se ela volta hoje ou se vai ficar comigo.

Angie: Tabom agora me solta pra eu poder ligar.

Jaime: Se ta brava ainda ?

Angie: não amor

- Angélica

Jaime me solta e vou ligar a mamãe e ela atende com voz de sono ainda

Angelica M: Oi mi vida, bom dia

Angie: Bom Dia mamaezinha, está em casa ?

Angelica M: Não mi amor

Angie: MAMÃE SE DORMIU FORA ? NA CASA DE QUEM POSSO SABER?

Angelica M: Na casa da Patricia (Patricia e amiga da mamãe de longa data)

Angie: Hum ta bom então vou em casa falar com a Ana, vai voltar pra casa que horas ?

Angelica M: Não sei, acho que umas 22:00/23:00

Angie: Ta baladeira em dona Angelica (risos) tabom então beijos te amo

Angelica M: Que baladeira oque, vai ficar com seu namorado e me deixa vai (dou uma risada) beijos te amo mais, e se cuida e juízo (desligo o telefone).

Jaime ficou no quarto enquanto eu ligava pra mamãe.

Angie: Acredita que a mamãe dormiu fora ? E só vai voltar lá pras 23:00 ? Ela levou a sério quando disse pra ela que eu tava grande que não precisava se preocupar.

Jaime: Ta certa ela amor, tem que sair mesmo, e falando em sair vamos jantar fora hoje, vamos no Les Moustaches.

Angie: Tabom, amor tenho que ir em casa avisar Ana que eu e mamãe vai passar o dia inteiro fora.

Jaime: Ta amor, quer ir agora?

Angie: É melhor

Jaime: Então vamos minha marrentinha (Entramos no carro e não demorou tanto pra chegarmos até a casa dela, ela entrou e entrei logo depois)

Angie: Amor fica a vontade só vou procurar a Ana.

Jaime: Tabom vida to aqui na sala ta (dou um selinho nela)

Angie: (Ana estava no jardim) Ana bom dia.

Ana: Bom Dia Angie estava preocupada já sua mãe e nem você em casa.

Angie: Pois é o dia inteiro se ta de folga, pois vou almoçar com o Jaime e só volto a noite ou eu nem volte, a mamãe só volta umas 23:00.

Ana: Ah ta então.

Angie: Só vou subir no meu quarto pra pegar uma coisa
(Subi no meu quarto e vesti uma calça bem agarradinha e uma camisa azul bem colada e uma sapatilha que combinava com a camisa e desci)

- Jaime
Tava sentado na sala esperando a Angie ela desceu as escadas e tava com uma calça bem apertada que marcava muito bem seus quadris oque não me deixa nada feliz, por um lado sim mais por outro me deixava com ciúmes porque chama muita atenção.

Angie: Vamos?

Jaime: Amor passou manteiga pra entrar na calça?

Angie: Não começa Jaime.

Jaime: Bom já disse que sou ciumento ne ?

Angie: Já

Jaime: Então ta bom

Angie: Não to vendo nada demais na minha roupa ta normal.

Jaime: Ta mais não disse nada demais (risos)

Angie: Nem precisa dizer seus olhos dizem tudo, mais eu sou só sua amor e eu te amo muito.

Jaime: (puxei ela pela cintura e encostei meu rosto no dela) muito bom saber isso, também te amo muito muito muito (iniciei um beijo lento e calmo, explorei cada canto da boca dela, e parei com selinhos porque não sei oque acontece toda vez que beijo a Angie me dá uma vontade imensa de tirar a roupa e fazer amor com ela)

- Jaime

Voltamos pra casa e já era 12:45 a Meg falou que o almoço tava pronto, então almocei com a Angie tenho piscina na minha casa e como o tempo estava bom pra dar uns mergulhos chamei a Angie pra mergulhar comigo, ela recusou porque estava sem biquíni.

Jaime: Amor vamos no shopping então se compra um biquíni e já deixa aqui em casa ai toda vez que se vim pra cá já tem.

Angie: (risos) Ta amor então vamos.

Jaime: Se vai assim ?.

Angie: Quer que eu coloque meu shorts curto? Eu coloco.

Jaime: Não tabom assim, mais vou andar agarrado com você pra mostrar que você é MINHA namorada.

Angie: (risos) Ta minha vida agora vamos?.

Jaime: Vamos só vou pegar as chaves.

Angie: Deixa eu dirigir amor?

Jaime: (olhei espantado pra ela) é sério?

Angie: É sim

Jaime: Tá então deixa eu pegar um capacete também (dou uma gargalhada)

Angie: Jaime seu sem graça, eu dirijo muito bem viu

Jaime: Ta amor toma a chave (dou um selinho nela e saímos em direção ao carro, realmente ela dirige muito bem, como moro perto do shopping não demorou muito pra chegarmos)

Angie: Pronto senhor Camil, dirijo ou não muito bem ?

Jaime: Ta tenho que admitir se dirige bem, meus parabéns (descemos do carro e entramos no shopping, logo entramos em uma loja e fomos atendidos a Angie disse oque queria e a moça mostrou alguns biquinis e ela foi experimentar, juro que queria invadir o provador mais tenho que me controlar, ela saiu com dois na mão.

Angie: Amor to indecisa em qual levar.

Jaime:(era um rosa, e um preto ambos eu sabia que ia ficar lindo nela) Os dois pequena

Angie: Ajudou muito Vida

Jaime: Leva os dois

Angie: Tem razão, deixa eu pegar o cartão

Jaime: Não vou deixar se pagar amor

Angie: Não amor deixa que eu pago

Jaime: Angelica não discuti eu pago

Angie: Ta então um paga um, e outro paga outro certo?

Jaime: Ta então teimosa (risos)

Descemos pro estacionamento do shopping dessa vez o Jaime dirigiu, e eu fui o caminho todo encarando ele e com a mão na perna dele, ele me olhava de vez em quando e eu mandava beijos chegamos na casa dele e ele colocou sua sunga vermelha e eu coloquei meu biquíni preto descemos e Jaime entrou na piscina eu fiquei sentada na cadeira admirando o meu moreno sedutor. Ele veio até a borda e me encarou.

Jaime: Não vai entrar?

Angie: Não amor

Jaime: Ah pequena porque?

Angie: Vou ficar aqui na sombra vida ta bom aqui

Jaime: Qual é Angie vem nadar comigo?

Angie: Não amor obrigado

Jaime: Tabom não vou insistir mais e nem quero mais ficar aqui

- Jaime

Sai da piscina com a cara fechada e fui em direção a ela como quem não queria nada, ela estava deitada na cadeira.

Jaime: Amor tem certeza que não quer entrar?

Angie: Tenho vida

Jaime: Tabom, vem aqui me dar um beijo?

Angie: Ta carente amor? (Risos) (Me levantei e fui em direção a ele, ele passou o braço em volta da minha cintura)

Jaime: Deveria ter entrado na piscina de boa

Angie: Não Jaime se não vai fazer isso

Jaime: Vou sim (agarrei ela a suspendendo do chão e ela se debatia tentando sair do meu braço)

Angie: Não Jaaaaimeeee Naaaaaao (e ele foi correndo em direção a piscina e pulou comigo em seus braços, subi buscando ar e ele já tinha subido e estava rindo)

Angie: Não teve graça Jaime Camil (fechei a cara)

Jaime: Ficou brava Angelica Vale (risos)

Angie: (Ainda estava com a cara fechada, mais o sorriso do Jaime me encanta e não consegui manter e comecei a rir) Não amor não fiquei

Jaime: Ai que ótimo (fui em direção a ela) ta agora me dá um beijo mesmo (ela passou os braços no meu pescoço e segurando no meu cabelo e me deu um beijo de tirar o fôlego, desci par os.pescoço dela dando leves chupadinhas, e comecei a sentir tesão e parei e olhei pra ela.

Jaime: Guarda o fogo pra mais tarde

Angie: O bombeiro vai apagar? (fiz cara de malícia)

Jaime: O bombeiro sempre apaga, fica tranquila (e curtimos a tarde toda na piscina)


Notas Finais


Obrigado por Lerem e as que comentam um Beijooo

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...