História Solo Una Mirada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Rey, Sharon, Simón, Tino, Yam
Tags Ámbar Smith, Amor, Drama, Família Benson, Gastina, Luna Valente, Lutteo, Matteo Balsano, Romance, Segredos, Simbar, Sofrimento, Sol Benson, Soy Luna 2
Visualizações 52
Palavras 1.323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


- Fanfic baseada na segunda temporada da novela Sou Luna, da Disney.
- Personagem não me pertencem. Alguns originais aparecerão ao longo da história.
- Fanfic com casais Lutteo, Simbar e Gastina.
...
Oi pessoal. Alguns de vocês já devem ter lido essa fanfic, pois postei em minha conta anterior, e agora estou repostando com algumas mudanças.

Capítulo 1 - Porquê Ele Me Evita?


Luna e Nina estavam nos corredores do Blake conversando e a mexicana contava sobre um sonho que tivera na noite anterior. 
- Ontem tive um sonho estranho. - Luna disse. 
- Você sempre sonha coisas estranhas. - Nina brincou. 
- Mas este era diferente. Estávamos todos na pista, era tipo uma festa em patins, de repente tudo se transformava em fumaça e o Matteo sumia. - A Valente explicou, remexendo suas mãos de nervosismo. 

Nina adotou uma expressão pensativa e preocupada. 
- Você sabe o que significa fumaça nos sonhos? - Luna negou e então Simonetti prosseguiu. - Significa perda, Luna. Fumaça assinala confusão e renovação, significa que algo vai sair de sua vida, para que então entre algo muito melhor. 
Valente franziu a testa, achando a explicação de sua amiga um tanto confusa. 
- Não entendi nada, Nina. Me explica o que eu vou perder porquê eu to mais perdida que cego em tiroteio. - Brincou, rindo em seguida juntamente com sua amiga. 
- Eu não sei te explicar ao certo o que vai acontecer em sua vida amiga, mas logo saberá. - A nerd mentiu, sorrindo disfarçadamente para que a baixinha de olhos verdes não percebesse. A verdade era que Nina sabia muito bem interpretar sonhos, e tinha a sensação que o sonho de sua amiga queria lhe dizer que de uma forma ou de outra ela iria perder Matteo, mas obviamente que não queria falar nada que entristecesse a melhor amiga, pois percebia perfeitamente o quanto ela estava apaixonada pelo moreno e tinha certas esperanças que ele voltasse e pudessem ficar juntos. Por isso tratou de omitir o seu verdadeiro pensamento. 
Luna sorriu, sem aparentemente notar a situação de impasse em que sua amiga se encontrava. 
- Tudo bem, senhorita sabe quase tudo sobre sonhos. - Mais risos. - Você vai no Roller hoje á noite, né? 
- Claro. - Nina respondeu. - Até eu to curiosa pra saber o que será essa surpresa. 
Luna concordou com um aceno de cabeça, mas logo adotou uma expressão triste no rosto. 
- O que foi, Luna? 
- O Matteo, Nina. - Valente suspirou. - Faz semanas que ele não responde minhas mensagens. Estou preocupada. 
Nina abraçou a amiga de lado, comovida por sua situação. 
- Calma, amiga. Ele deve estar ocupado. Mas, tenho certeza que irá te responder. 
Mal Simonetti disse isso o celular da Valente apitou, sinalizando que uma nova mensagem de áudio havia chegado em seu Whatsapp. Luna pegou o aparelho eletrónico e um sorriso iluminou sua face ao olhar para a tela. 
- O Matteo, amiga. Ele acabou de me responder. - A jovem patinadora exclamava, dando saltinhos de alegria. 
- Então ouve logo esse áudio, amiga. Pelo amor de Deus. - Nina disse, também curiosa e empolgada. 
Oi, Luna. Aqui é o Matteo. Como vai? Eu estou bem, já estou na cidade. Precisamos conversar muito sério. Nos vemos hoje á noite no Roller. 
Luna olhou para a amiga, confusa pelo que acabava de ouvir. 
- O que será que ele tem de tão sério para conversar, amiga? Enfim. Não importa. Eu vou reve-lo mais tarde, estou muito feliz por isso. 
...... 
Horas mais tarde, Âmbar Smith estava se encarando no espelho. Se arrumava para ir até o Roller para saber sobre a tal surpresa que estavam todos comentando. Enquanto passava maquiagem pelo rosto, a loira olhou-se no espelho e sorriu. 
- Você está absolutamente divina. -Falava com seu próprio reflexo. - Um novo ano está começando, Âmbar. Seu último ano no Blake, no Roller. Você tem que fazer sua popularidade atingir o máximo possível. E claro, tirar a Luninha do seu caminho. - Levantou-se da cadeira e olhou-se de corpo inteiro. Pegou sua bolsa de mão dourada que combinava perfeitamente com seu vestido também dourado. Foi até o corrimão da escada para então descer quando as vozes alteradas de sua madrinha e de Rey a detiveram. A loira encostou-se na parede, ouvindo atentamente. 
- Temos que fazer alguma coisa imediatamente, Rey. A filha dos Valente não pode descobrir que ela é minha sobrinha perdida em hipótese alguma. - Esbravejava a mulher, enfezada com tudo que vinha acontecendo. 
- Acalme-se Senhora Sharon. Eu tenho um plano. 
Âmbar ouvia tudo sem acreditar. Então Sol Benson, filha de Lily e Bernie não havia morrido no incêndio e sim era Luna Valente. Inacreditável. Sorriu maldosamente ao ouvir o plano de Rey e sua madrinha para esconder essa verdade. Esse plano a incluía, mas ela podia reverter as coisas ao seu favor. E era exatamente isso que faria. 
....... 
O Roller encontrava-se lotado de pessoas, todas doidas para sanarem sua curiosidade quanto a tal surpresa que estava na boca de todos. Luna e Nina estavam sentadas juntas numa das inúmeras mesas do local, esperando o anúncio oficial começar. No entanto, a mexicana de olhos verdes não parava de olhar para os lados, na esperança que um certo italiano que não saía de seus pensamentos ultimamente entrasse pela porta a qualquer momento. 
- Calma, Luna. Ele logo chegará. - Nina falou, achando certa graça no jeito ansioso da amiga. 
Então, Luna o viu. Matteo estava ali, a poucos metros da mesa dela. O coração de Luna palpitou forte e ela sentiu borboletas se revirarem no estômago quando o rapaz retribuiu seu olhar. Ambos se olharam fixa e intensamente por alguns segundos, Luna ofegou com o mínimo sorriso estampado nos lábios dele, de forma torta, e fez menção de se levantar para ir até ele e dar-lhe um abraço apertado, mas conteve-se quando Matteo de repente desviou o olhar e sentou-se ao lado de uma desconhecida qualquer, e a tal garota sorriu abertamente. Luna sentiu uma pontada de ciúmes com a cena, mas sentou-se de volta no seu lugar ao ouvir a voz de Santi Owen. Logo teria todo o tempo do mundo para falar com Matteo. 
- Sejam todos bem-vindos ao Jam and Roller. - O empresário musical exclamou ao microfone, ouvindo assobios e aplausos em aprovação. Agora vamos às surpresas. Como todos sabem, a Tamara despediu-se de todos nós fazem algumas semanas e me deixou encargado deste local. E exatamente por isso, vos apresento o sistema de câmaras do vidia. - As imagens que estavam sendo capturadas em tempo real por uma das inúmeras câmaras instaladas ali no local surpreenderam todos. - Agora com essa plataforma online pessoas de todo o mundo poderão ver ao vivo a rotina de todos do Jam and Roller em tempo integral. E com isso também poderão acompanhar a Roller Band, a nova banda sensação, e a disputa por uma vocalista feminina. Isso mesmo, qualquer garota interessada em participar da banda poderá se inscrever na competição e tudo será transmitido pelas câmaras. Deem as boas vindas a eles que neste momento irão apresentar a sua mais nova música, Alzo Mi Bandera. - Santi anunciou, saindo do palco para que Simón, Pedro e Nico entrassem. Enquanto a música começava, Luna dava olhadas para Matteo, que agia como se ela nem existisse enquanto conversava com a tal garota. Luna não entendia porquê ele agia assim. Estava disposta a lhe perguntar o porquê, quando seu melhor amigo sinalizou para ela fosse cantar com eles e ela prontamente aceitou. 
......... 
Era mais um dia de aula no Blake. Luna andava distraída pelos corredores quando avistou Matteo na direção contrária. Assim que a avistou, o italiano fez menção de ir para outro lado quando Luna correu e o pegou pelo braço. Estava decidida a saber o motivo dele te-la evitado no dia anterior no Roller. 
Matteo estremeceu com o toque da morena e virou-se, tentando disfarçar o quanto queria lhe abraçar e lhe beijar. Não podia fazer isso. Seria o melhor se afastar. 
- Matteo, o que está acontecendo? Você diz que quer conversar mas quando chego se afasta. Não entendo. 
Matteo suspirou. Era difícil fazer isso, mas teria que ser. 

- Luna, nós não podemos ter mais nada. Nossa história termina aqui.


Notas Finais


Gostaram? Muitas surpresas vos esperam #Lutteo. Se tudo der certo quarta-feira terá capítulo novo, então favoritem e comentem muito, ok? Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...