1. Spirit Fanfics >
  2. Solstício de inverno

História Solstício de inverno


Escrita por: kyasx_

Fanfic / Fanfiction Solstício de inverno
Sinopse:

Para manter um equilíbrio na natureza, foi preciso que o guardião das fadas proibisse o contato das mesmas com estações que não fossem a sua. Há milênios foram divididas em primavera, verão, outono e inverno, onde qualquer contato com o mundo alheio poderia levar a morte.
Ainda com a regra imposta, o guardião via as fadas se arriscarem nas fronteiras, lhe desobedecendo por completo. Após muito pensar, resolveu dar-lhes um motivo para que não infringissem a sua lei. Deu-lhes almas gêmeas, cada uma em sua própria estação, fazendo com que a ansiedade de encontra-las fosse maior que a curiosidade de conhecer o lado proibido.
A chegada dos vinte anos era a mais esperada pelas fadas, já que era nessa idade aonde uma das fases mais belas de sua vida viria a acontecer.

Jeongguk, no entanto, viu-se perdido ao acordar na madrugada do dia primeiro de setembro sendo guiado diretamente para a fronteira do inverno com o verão, e lá conhecendo o belo ninfo de cabelos platinados que viria a ser sua alma gêmea. Kim Taehyung era o nome dele, uma fada do inverno.

Quando as almas se colidem, não há estações que as separem.


taekook l vkook l fairy!au l winter!th x summer!jk l soulmates
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 833
Favoritos 252
Comentários 13
Listas de leitura 166
Palavras 7.877
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Almas Gêmeas, Fada, Fluffy, Jungkook, Kookv, Magia, Namjoon, Taehyung, Taekook, Vkook, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Solstício de verão
13
833
7.877

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.