História Solum - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~autumnz

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Assassinato, Darkfic, Violencia, Yoonseok
Exibições 41
Palavras 627
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


alô amorrr
lis linda bejo

não leia se você for sensível

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu vou matar Min Yoongi. Eu preciso matar ele. Ele é tão bonito, como um anjo. Vai ser um anjo morto. Vou matar ele com uma faca grande. Espero que ele sofra, gosto de ver pessoas sofrerem.

Se estiverem se perguntando sobre minha experiência com mortes: eu já matei dois cachorros (para testar o meu facão). Odeio cachorros. Prefiro os gatos, que são traiçoeiros como eu. Também odeio gente bonita. Maldito Min Yoongi.

Quando eu comecei meu plano para matar ele, decidi que ia me aproximar da presa de forma romântica. Min Yoongi é um mentiroso de merda que me disse que eu sou bonito só porque queria foder comigo. Não sou bonito. Olha pra mim. Eu sou só a porra de um louco.

Mas Yoongi pareceu gostar de mim. E a gente transou bastante, e eu quase tive pena de matar Yoongi porque ele é muito bom de cama. Brincadeira, meu plano sempre foi o mesmo. Tadinho do Min, caiu como um patinho.

Me beijou como se eu o amasse, e me amou como se eu o amasse. Quase tive dó. Pobrezinho, é só um doente de merda, como eu. Tem medo de ficar sozinho, o idiota. Mal sabe que seria muito melhor ficar só do que em minha companhia.

Se bem que depois de um tempo eu comecei a perceber que se eu não matasse Yoongi, ele mesmo ia fazer. Tão irritante o coitadinho, chorando no canto porque não queria morrer sozinho. E não vai. Vou morrer com você, namoradinho. Mas não é por dó não. Não tô nem aí pra ele, mas minha morte também já estava no plano.

Na verdade, depois de um tempo Min Yoongi virou um pé no saco. Só queria ficar perto de mim, não me deixava nem a porra de um minuto sozinho. Inclusive, foi culpa dele eu não ter matado mais nenhum bichinho. Garoto de merda, ficava me vigiando vinte e quatro horas por dia. Mas tudo bem, isso faz a sua morte mais fácil.

Ninguém nem sente falta desse otário do Yoongi. Nenhum amigo ligou pra saber dele, e nenhum parente veio visitar a gente. O coitado é mais fodido que eu. Pelo menos a minha mãe fica implorando para eu não matar o Yoongi quando eu conto as etapas do meu plano. Relaxa, mãe, não vou ser preso. Eu vou morrer também.

Ok, agora que vocês já sabem o que eu vou fazer, eu vou explicar o procedimento: afiei o facão ontem, enquanto o Yoongi dormia, então eu pretendo cortar a garganta dele. Mas não tenho certeza ainda. Queria arrancar a cabeça dele, mas vai dar muito trabalho. Acho que vou assustar ele antes. Gosto de ver gente com medo. Se bem que do jeito que ele é, vai me implorar pra matar ele. Doente de merda.

Depois que eu matar ele (e eu espero que o show demore. Vai ser o ápice da minha vida, tem que ser um bom show), eu vou pegar o mesmo facão e me matar. Espero que doa muito. Gosto de dor. Vou me matar e cair em cima do Yoongi.

Talvez dê sorte e na próxima vida nós não nascemos dois doentes de merda. Mentira, espero que a gente só sofra e morra mesmo. Mas eu te escolhi bem, Min Yoongi, e eu juro te procurar e te matar bem lentamente em todas as minhas vidas.

Eu sei que têm umas quinze pessoas que lêem isso aqui. Talvez vocês não acreditem em mim, mas podem mandar a polícia vir. Deixei meu endereço na bio do blog. Espero que não demorem, porque eu detesto mal cheiro.

Uma pena que eu não vá ver a descrição do meu show passando em todos os canais de TV.

– Por Jung Hoseok às 04h57m


Notas Finais


A capa foi a lis que fez
o titulo foi a lis que ajudou a escolher
a sinopse foi um pedaço que a lis escolheu

A LIS É A LUZ DO MEU EU ESCRITOR
BRIGADA LIS LINDA ESSA FIC HORRÍVEL É PRA VOCÊ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...