1. Spirit Fanfics >
  2. Som do coração >
  3. Convite

História Som do coração - Convite


Escrita por: Heulsu

Notas do Autor


Boa leituraa <3

Capítulo 16 - Convite


Fanfic / Fanfiction Som do coração - Convite

Talvez a noite tenha sido um inimigo bem forte para Jungkook que estava ansioso para o dia seguinte, as olheiras entregavam a noite mal dormida do garoto que parecia um zumbi andando pelos corredores da instituição de ensino.

-Você parece um morto vivo.- Disse Eunha com o rosto bem perto do de Jungkook cutucando sua bochecha

-É, vou comer o seu cérebro..- Brincou o garoto puxando Eunha e fazendo-a se sentar no seu colo

-Como vocês conseguem ser tão fofos? Aff- Dizia Sinb que estava em pé abraçada com Jhope

-Não é como se fosse uma coisa que nós conseguimos controlar..-

+++

O tempo passou rápido até o horário de saída, Jungkook foi levar Eunha em casa e quando chegou na porta da garota começou a colocar em prática o seu plano.

-Hoje de 19 horas, eu venho te buscar. Ok?-

-Onde vamos?-

-É surpresa!-

-Tudo bem...- Disse a garota com um sorriso no rosto

Se despediram e Jungkook foi para casa, mais tarde naquele mesmo dia, o garoto tinha feito uma lista para não esquecer de nenhum presente que tinha comprado.

-Anéis, aqui! Dinheiro para as flores, aqui! Pelúcia fofinha, aqui! Dinheiro do restaurante, aqui!- Dizia se organizando antes de sair para ir buscar a sua amada

Jungkook pegou o carro e colocou tudo na mala e passou em uma floricultura e comprou o buquê mais bonito do local, quando ele parou na porta de Eunha a garota já estava o esperando, ela trajava uma blusa de manga com uma saia e uma bolsa de lado. Ela estava fofa, como de costume.

Jungkook desceu do carro para abrir a porta para Eunha, que já entrou querendo saber para onde iam.

-Onde nós vamos?- Disse curiosa logo quando Jungkook deu partida

-Você vai ver!-

Jungkook estacionou no parque que Eunha tanto gosta, o garoto decorou com luzinhas uma coberta que tinha perto do lago, quando o casal chegou lá Eunha travou e colocou as mãos no rosto.

O vento frio daquela noite não incomodava o casal que agora estavam observando a paisagem maravilhosa das flores no início da primavera.

Com a paisagem do lago de fundo e aqueles pisca-piscas colorindo o ambiente, Jungkook entregou a flores a Eunha e segurou a mão da garota que não conseguia parar de sorrir.

-Antes de chegar no ponto eu gostaria de dizer algumas coisas para você, dizer que no dia que você caiu e eu te ajudei, eu já estava observando você desde que tinha chegado, amor a primeira vista para mim era coisa de idiota, e agora eu sei que sou um grande idiota. Quando eu te vi na livraria achei que Deus estava brincando com a minha cara, eu te vi entrando e pensei que você seria igual as outras meninas, mas como eu te contei naquele dia, você é diferente e isso foi uma das coisas que mais me encantou em você depois da sua beleza. Como se já não fosse pouco, no dia seguinte eu te vi dançando pela primeira vez, eu não sabia como você conseguia me surpreender cada vez mais, quando você me abraçou pela primeira vez, mesmo no inverno eu me senti quente. A cada sorriso que você dava eu me apaixonava mais por você, e agora eu quero que você esteja ao meu lado. Jung Eunbi, você quer namorar comigo?- Disse pegando a caixinha com um par de anéis simples e bonitos

A garota a frente, não consegui para de sorrir e derramar algumas lágrimas, ela assentiu com a cabeça e o maior sorriso que ela podia dar.

Naquele começo de primavera, tinha florescido uma coisa linda que foi cultivada no inverno e eu não estou falando das flores.

+++

A melodia do piano que se desvanecia no ambiente, acalmava ainda mais a mente de Eunha que agora deitada em sua cama olhava o anel em seu dedo e lembrava da noite com Jungkook.

A garota pegou um antigo diário e pulou algumas folhas onde já tinham coisas escritas, ao chegar na primeira folha em branco a garota escreveu:

“Eu me apaixono por cada coisa bonita, a história bonita daquele livro, o personagem que morreu por amor, as árvores sem folhas no parque e Jeon Jungkook o primeiro garoto que me ofereceu a mão quando eu cai.”

Ela registrava naquele diário todos os momentos marcantes que ela já tinha passado, sendo eles felizes ou tristes.

+++

No dia seguinte a tarde Eunha estava na casa do Jungkook jogando vídeo-game na sala com o garoto.

-Eunbi minha querida, gostaria de ver os álbuns de fotos do Jungkook?- Perguntou a Sra Jeon com uma enorme animação

-Eu adoraria!- Disse Eunha com um grande sorriso

A mulher foi até a estante da televisão e abriu uma gaveta pegando um álbum grosso e entregando a garota.

-Eu vou pegar um suco, volto já. Quando acabar esse naquela gaveta tem mais alguns.-

A mulher foi andando em direção a cozinha mas parou na metade do caminho e olhou em direção ao casal na sala.

Eunha estava sentada olhando as fotografias e Jungkook estava deitado no sofá com a cabeça no colo da garota e com o controle do vídeo-game na mão, a mulher não pode deixar de sorrir e lembrar que o Jungkook costumava deitar com a cabeça em seu colo enquanto também jogava vídeo game quando pequeno.

A mulher ficou realizada em saber que ainda existe muito da criança no adulto que seu filho se tornou, e isso sem duvida a orgulhou ainda mais.

+++

O dia do baile de fim de inverno estava chegando, todas já tinham seus devidos pares, menos Umji. A garota de cabelo castanho estava sentada em sua cama encarando o vestido que sua mãe comprara para ela usar na noite seguinte, a menina estava decidida a não ir, seria vergonha na opinião da garota.

Antes que pudesse abrir a porta do quarto para contar a mãe que não iria ao baile a garota recebeu uma mensagem, de um número desconhecido.

(XX) XXXXX-XXXX: Oi Umji, você gostaria de ir ao baile comigo?


Notas Finais


Gente comecei a escrever uma Fanfic SinRin, irei começar a posta-la quando essa já estiver concluida.
Mas não se preocupe que essa fanfic ainda não está no final!
Até o prox capp <3 BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...