1. Spirit Fanfics >
  2. Som do coração >
  3. O Baile

História Som do coração - O Baile


Escrita por: Heulsu

Notas do Autor


Olá <3
Os vestidos das meninas são esses da foto do cap!
Boa leitura <3

Capítulo 17 - O Baile


Fanfic / Fanfiction Som do coração - O Baile

 

Umji: Quem é?

(XX) XXXXX-XXXX: Uma pessoa da sua escola...

Umji: Seja mais específico ou eu não aceitarei ir com você..

(XX) XXXXX-XXXX: Eu sou amigo de alguns dos seus amigos, nós já trocamos olhares e sorrisos na escola. Você me conhece, só não está lembrada!

Umji: Isso é ridículo, não vai me dizer seu nome então?

(XX) XXXXX-XXXX: Vamos manter surpresa, aceite ir comigo e eu garanto que não se arrependerá quando descobrir quem eu sou!

Umji: Tudo bem, eu vou com você.

(XX) XXXXX-XXXX: Ok, eu te pego amanhã as 19! Até amanhã Umji-ah!

 

Talvez Umji tivesse feito errado em ir com um total estranho, mas a garota não saia para lugar algum, e ela realmente queria usar o vestido que ganhara da mãe, até emagreceu um pouco para esse dia.

Escutou a semana inteira suas amigas e sua mãe mandando ela comer para não ficar doente, mas a garota estava se sentindo muito gorda, tinha que dar um jeito de se sentir bem trajando o belo vestido preto.

Ficar sem comer não adiantava muito, o que fez realmente efeito foram alguns laxantes que a garota se pôs a tomar escondido. Ah, se seus amigos e sua família soubessem, com certeza Umji seria mandada ao médico, mas ela não estava nem aí.

Escondeu as cartelas do comprimido no fundo da gaveta de livros da escola e achou que ninguém iria descobrir, pobre Umji.

+++

Já era o grande dia, o baile de fim de inverno. Todas as meninas estavam reunidas na casa de Umji para se arrumar para o evento. Eunha estava sentada em frente ao espelho da penteadeira de Umji fazendo os últimos retoques de sua maquiagem, ao concluir a garota colocou sua gargantilha cheia de pedrinhas brilhosas, outro presente do namorado que a garota fez questão de colocar para exibir no evento festivo.

Yuju se olhava no espelho do guarda-roupa dando os últimos ajustes no seu vestido liso e delicado de cor branca, a garota penteava a franja com cuidado e fez um penteado delicado colocando também uma gargantilha para combinar com o look.

Sinb estava no closet vestindo o seu vestido também branco e Yerin estava no banheiro terminando de fazer o seu penteado e terminando também os cachos que ela fazia de leve na ponta de seus cabelos.

Umji terminava de calçar seu salto e estava ajudando Sowon a fazer ondulações nos longos cabelos para que não perdesse tanto tempo.

Ao concluírem a arrumação as garotas desceram as escadas e foram para a sala de Umji, onde Seokjin, Jungkook, Hoseok, Taehyung e Jimin já esperavam seus respectivos pares, ou namoradas.

-Bom, todos prontos? Vamos?- Perguntou Seokjin confirmando

-Podem ir na frente, eu vou depois.- Disse Umji timidamente

-Como assim você não vai com a gente? Com quem você vai?- Perguntou Seokjin com um fio de preocupação na voz, claro a garota é a sua irmãzinha

-Eu vou com o meu par.- A garota disse desviando o olhar por pura vergonha

-Quem é esse garoto? Mamãe está sabendo disso? Qual o nome dele?- Disse Seokjin claramente preocupado

-Lá vocês vão ver, andem! Não devem se atrasar por mim-

Seokjin mesmo com vontade de ficar e ver quem era o par da sua irmã, foi embora para o baile depois de ouvir alguns conselhos de Sowon como, “Relaxa Jin, ela sabe se cuidar, qualquer coisa ela nos liga. Não fique no pé dela, meninas não gostam disso.”

 

+++

 

A festa estava exatamente como devia ser, luzes fortes, musica alta e muita MUITA gente dançando aglomerada na pista de dança.

Yuju e V estavam na mesa de comidas desde que chegaram o casal não estava nem um pouco interessado em dançar tendo tantas comidas gostosas ali.

Sinb e Hoseok por outro lado dançavam maravilhosamente na pista de dança, como se suas vidas dependessem disso, todos ao redor admiravam o casal e seus passos incríveis. Claro, não esperariam outra coisa dos dois melhores dançarinos do colégio não é?

Yerin e Jimin estavam sentados em uma mesa conversando, comendo, bebendo e tirando fotos, o casal sem duvida estava no seu próprio mundinho, e não estavam nem um pouco interessados em sair dele.

Eunha e Jungkook já estavam do lado de fora do grande ginásio, longe do som alto e da barulheira das pessoas o casal estava no parque do colégio, lugar simples com alguns brinquedos velhos e com cores desbotadas, mas com uma vista perfeita da lua cheia daquela noite.

Sowon e Jin por outro lado não estavam se divertindo tanto, Sowon não conseguia se divertir porque Jin não estava se divertindo e Jin não conseguia se divertir porque seus pensamentos ficaram em casa com a sua irmã mais nova.

-Jin, qual é. A Umji jaja chega por aqui com o garoto, você vai mesmo assustar o primeiro namoradinho da sua irmã com essa cara?-

-É.. tem razão, ela já é grandinha. Mas eu estou realmente muito curioso de quem é o tal garoto.-

A curiosidade matou o gato, mas no caso de Seokjin não matou ninguém. Umji chegou ao baile acompanhada de ninguém menos que Min Yoongi ou Suga como era chamado por sua pele branca. O garoto que antes tinha o cabelo verde menta agora estava com os fios pretos e entrou no ginásio segurando a mão de Umji que sorria bobamente com aquilo tudo.

Sowon não conseguia pensar em outra coisa a não ser de “Porque logo ele?”, não era que a garota não gostasse dele, afinal eles nunca tinham trocado uma palavra sequer, mas a garota adquiriu uma empatia pelo mesmo só de escutar as histórias que Eunha contava sobre seu antigo colégio, e sobre Yoongi chama-la de estranha e feia. Mas Seokjin, não sabia dessa história, não até provavelmente Eunha e Jungkook chegarem ali.

-Então, qual o seu nome?- Perguntou Seokjin curioso

-Min Yoongi ou Suga- O garoto disse dando um sorriso gengival

Seokjin pareceu se aquetar depois de descobrir quem era o garoto e trocar algumas palavras com ele, e perceber que de certo modo, ele era um bom garoto. As risadas da conversa dos dois garotos durou pouco, até Eunha chegar ali.

A garota deu um susto em Sowon e soltou uma risada enquanto abraçava a maior, a diferença de tamanho era adorável sem dúvidas, mas os sorrisos e a alegria se extinguiram logo quando a menor viu Yoongi.

-Porque você está aqui?-

-Porque? Não posso? Estou conversando com o irmão do meu par.- Por incrível que pareça não tinha deboche, ironia ou ignorância no tom de voz do garoto, o que chocou de certo modo Eunha.

Jungkook não demorou chegar nos amigos e quando viu Yoongi, também não pôde evitar fazer uma expressão desgostosa.

-Olha só o estranho está aqui.- Disse Jungkook alfinetando Yoongi enquanto puxava Eunha para mais perto de si

Quando Yoongi iria revidar a provocação foi interrompido por Jin que não estava entendendo nada daquela situação e daquele clima pesado.

-Vocês vão mesmo ficar discutindo aqui? E porque isso?- Sua fisionomia de quem não entendia nada era clara e óbvia, não só dele como também de Umji.

-Talvez ele não tenha dito que fazia Bullying com a Eunha na antiga escola, isso sem contar os diversos apelidos maldosos que dava a ela, mas o principal era estranha, não era Yoongi?-

-Tá, admito eu fazia Bullying com a Eunha sim, mas desde que mudamos de escola eu parei, eu sei que passei dos limites algumas veze,s me desculpe, mas tirando as duas vezes que eu fiz a algumas semanas atrás quando você me viu tirando aquelas brincadeiras de novo?-

Eunha realmente não se recordava, depois que mudaram de escola o garoto só tinha falado com ela duas vezes, uma na festa da Sowon e outra no primeiro dia de aula de dança. De fato o garoto tinha parado, mas, ele estava realmente querendo mudar?

-Eu reconheci a idiotice e a infantilidade que era aquilo tudo, tá? Me desculpe eu já parei.-

Pela primeira vez ele estava tendo uma conversa direita e civilizada com Yoongi, coisa que nunca aconteceu. Eunha não sabia o que responder então só acenou a cabeça e disse que aceitava as desculpas do garoto.

-Bom já que estamos resolvidos, avisa ao seu namorado para parar de me lançar um olhar mortal sempre que me vê, sinto que parece que vai me matar.- Disse Yoongi soltando uma risada no final, o que deixou o clima 1000x  mais leve

-Tudo bem..- Disse Eunha também sorrindo

 

+++

 

A festa continuou normalmente, já era madrugada quando anunciaram que iam divulgar o rei e a rainha do baile, para a surpresa de todos (ou nem tanto) quem foi coroado rei foi o Jimin.

Não era novidade que o garoto era o “Crush” de quase todas as meninas solteiras da escola, o sorriso com eye smile, o belo corpo e a habilidade para esportes só favorecia cada vez mais a sua popularidade,mas também deixava Yerin cada vez mais insegura.

A garota achava que ela não tinha nenhum atrativo, e isso só fortalecia o pensamento de que o Jimin não pedia ela em namoro porque provavelmente não queria nada sério com a mesma.

A rainha do baile foi uma garota chama Jiwoo, que até aquele momento o grupo de amigos nem sabia da existência. Na hora da foto a garota se aproveitou e abraçou Jimin mantendo o rosto muito próximo do garoto que mal conseguia recuar por causa do palco curto e estreito.

Yerin via a cena junto de seus amigos e não conseguiu evitar o ciúmes, ela queria brigar com a garota e perguntar porque quase beijou o seu namorado,mas o Jimin não era o seu namorado, ela não podia fazer aquilo. Então apenas pegou suas coisas e se despediu de todo mundo, tentando evitar qualquer outro sentimento que faça ela ter uma reação desnecesária para aquele momento.

+++

A garota chegou no seu quarto e logo retirou o vestido e a maquiagem, trajando um pijama confortável a garota apenas se sentou na sua cama abraçando as suas pernas e permitiu que algumas lágrimas silenciosas caíssem.

A garota se perguntava porque aquilo doía tanto, porque ela estava chorando por uma coisa que não pertence a ela?

E essa foi a vez da Yerin aprender que o amor é uma criança teimosa de bracinhos cruzados que só para a birra quando consegue o que quer, e sem dúvidas o que Yerin mais quer é ter o Jimin só para si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...