1. Spirit Fanfics >
  2. Som dos Sonhos >
  3. Capítulo 2: Das profundezas(I)

História Som dos Sonhos - Capítulo 2: Das profundezas(I)


Escrita por: Diogo-SdS

Notas do Autor


Eu podia postar antes, mas deu um problema e tive de começar do nada.

Capítulo 2 - Capítulo 2: Das profundezas(I)


Entrou no prédio. As paredes eram verdes, porém cheias de manchas marrons, parecia alguma espécie de mofo. O Doutor adentrou um dos corredores. Ouvia-se gritos de " Exterminar! ", vindos de todas as direções. Ecoavam. Até que foram cortados. O que ouvia-se então naquele momento eram sons de tiros. Uma porta simplesmente surgiu na frente do Senhor do tempo. Os sons pareciam vir de lá.

Abriu a porta. Nada. De repente, o chão abriu-se. O homem caiu diretamente a uma espécie de andar subterrâneo. Lá haviam duas mulheres atirando (com armas especiais, obviamente) em um Dalek.
Uma era uma loira de uns 40 anos e a outra era...

" Donna?"

A ex-companheira do Doutor simplesmente se desmaterializou. A loira, com uma expressão triste se formou na loira, que antes de correr, lamentou:

" Apenas saiba que ainda não é o tempo"

O lorde do tempo não entendeu. Aquele dia estava ficando louco, louco demais Enquanto pensava, uma flauta e um barrete surgiram em sua frente. Quando os ajuntou, percebeu que não estava mais no mesmo lugar. Estava num tipo de depósito cheio de Cybermens.

Do nada, eles formaram uma roda em forma do Doutor, o mesmo pensou que falariam " Deletar " ou iniciariam um discurso contando seu novo plano e dando ideias para o viajante do tempo o impedir.

Mas não. Eles se ajoelharam perante o Senhor do tempo e...  Imploraram, juntos:

" Nos salve! Nos liberte! Nos liberte!"

Estranhou aquilo. Os cybermens estavam demonstrando até medo? Impossível, ciborgues como aqueles não deviam ter sentimentos! Pensando mais um pouco, o Lorde do Tempo, ajeitou sua gravata borboleta e soltou uma frase que achou que usário pro resto da vida ( Já que achava que estava em sua última regeneração):

" Bem... Isso é novo!"

Mal, pronuciou a frase, uma mulher ruiva entrou. Era Donna, novamente. Entretanto, agora seus olhos eram vermelhos e haviam marcas pretas em seu corpo. Eram as marcas do Demônio!
Donna riu ao ver o Doutor ali.

" Então, esses idiotas te chamaram, pensando que você os salvaria? Nem, você pode comigo agora, guerreiro!"

Então, a mulher fez um movimento com os braços. A vista do Senhor do Tempo começou a escurecer, mas antes de tudo tornar-se negro, viu alguns Cyber-homens explodindo.

Quando abriu os olhos estava em uma caverna escura, na entranda dela estavam River Song e o capitão Jack, um pouco mais velho. Correu até eles, mas quando os abraçou,  sentiu uma forte anamolia temporal. Ignorando isso, disse aos dois:

" Vocês não tem ideia de como esse dia está sendo estranho! Nunca vivi algo parecido em meus mais de...

" Mil anos. Dois mil, no meu caso. " Completou uma voz grave, o sotaque era escocês. A voz vinha do fundo da caverna. Depois de alguns segundos, ouviu-se o som de passos. Logo, saiu de lá um homem magro, alto e de cabelos grisalhos. Devia ter uns 55 anos, segundo o pensamento do 11th Doctor. Mas não. Aquele era ele mesmo, o décimo segundo Doutor aproximou-se mais de seu eu passado, estendeu a mão e tentando inutilmente não esboçar um sorriso, disse:

" Olá, eu sou o Doutor!"


Notas Finais


Manifeste, se gostou ou não. Ajuda muito!:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...