1. Spirit Fanfics >
  2. Som dos Sonhos >
  3. Capítulo 3: Das profundezas (II)

História Som dos Sonhos - Capítulo 3: Das profundezas (II)


Escrita por: Diogo-SdS

Notas do Autor


Olá, obrigado a todos que lêem!

Capítulo 3 - Capítulo 3: Das profundezas (II)


   Jack ouviu tantas histórias que ficou confuso.
   Depois de o 12° Doutor se apresentar, os outros dois também se apresentaram. O(s) senhor(es) do Tempo o apresentaram à River/Melody. Assim, em seguida foram à uma espécie de restaurante (algo raro em marte), os dois doutores comentaram que o planeta vermelho lembrava levemente Gallifrey. Um meio sorrisso surgiu em River. A esposa do Doutor queria conhecer o planeta que originou o Doutor e a sua raça( se é que se poderia dizer que Melody era uma Time Lady, afinal era humana em sua maior parte).
   Chegando ao local, os dois doutores não pararam. Principalmente aquele mais novo e de gravata borboleta. Começaram a contar aventuras passadas (que para o Doutor que conhecia eram futuras, algumas para o 11° também eram novidade). Torceu para que acabassem, não que as histórias fossem ruins, eram ótimas e bem interessantes, mas era demais. Seu cerébro não aguentava tanta informação de uma vez só. Por fora, pedia alegremente por mais contos enquanto comia seja lá o nome daquele troço salgado que se comia em marte do séc XLII. Parecia macarronada, mas era verde, azul e vermelho. River fazia o mesmo. Por dentro clamava por qualquer coisa que calasse a boca daqueles Lordes do Tempo.
   Qualquer coisa menos um buraco enorme no chão que sugava tudo nas proximidades. Ao chegarem no fundo, viram um rosto familiar para os Time Lords e o "Rosto de Boe".
   Martha.
   Porém havia algo de errado com ela. Possuia marcas negras por todo o corpo. Olhos vermelhos. Os encarava fixamente como se fosse os matar com o olhar. Os dois Doutores se espantaram. Parenciam ter visto o demônio. E era isso mesmo. Sacaram suas chaves sônicas. River e Jack pegaram nas suas armas,mas não as sacaram. De repente, estavam todos paralisados. Martha riu. Estava com uma voz masculina incrivelmente grave e alta. Só então a esposa e o amigo do Doutor entenderam que a mulher na sua frente estava possuída.
   " Acham mesmo que podem fazer algo contra mim? Seus imbecis! Estou mais forte e esperto do que antes da minha queda. Não os mato agora por culpa do meu plano. Mas quando eu me elevar acima do.."
   Martha possuída foi interrompida. Dezenas, Dúzias, talvez centenas de raios foram disparados contra a ex companheira do 10° Doutor. Tudo que os quatro conseguiam ver era um forte clarão e alguns vultos por alguns segundos. Já estavam livres da influência de Satan, mas não enxergavam quase nada. Depois de alguns segundos, River perguntou:
   " Quem estava falando, docinho?"
   " Aquele era o próprio demônio. Uma vez eu o derrotei. Agora é a terceira vez que o vejo." Os doutores falaaram ao mesmo tempo, mas o "escocês" parou quando falava. Ficara irritado ao perceber que River falava com o mais novo. Por sorte, ninguém percebeu.
   Quando a visão deles melhorou, perceberam alguns Sontharans defronte a eles. Dois seguravam Martha, que estava desmaiada.
   " Temos misericórdia desta escória humana, Doutor?"
   " Mas é claro!" O senhor do tempo mais jovem gritou.
   " Não falamos com você!" Responderam os dois.
   A mulher acordou, os dois soldados a jogaram para Jack, mas o Doutor mais jovem a segurou . River indagou.
" Quer dizer que vocês obedecessem a esse homem?"
   E apontou para o viajante no tempo de dois milênios. " Será que minha própria esposa está duvidando de mim? " Pensou o 12°.
   " Então talvez você não seja o Doutor... " O 11° completou o raciocínio da filha de Amy.
   " Claro que ele é! É o Doutor, comandante supremo dos Sontharans!" Gritou outro soldado. Eram centenas de soldados, mas só os três que falaram tiraram o capacete, e todos os outros sequer moviam-se.
   " Espera, você é o Doutor?". Martha falou, mas parecia perdida.
   O Time Lord de dois ciclos regenerativos puxou sua ex companheira (pois o 11° ainda a segurava nos braços, deixando uma River enciumada à toa por trás de si) e falou olhando nos olhos dela:
   " Longa história".
   Aparentemente, Jack teria mais dores de cabeça.
   Os Sontharans os levaram por vários túneis subterrâneos. O silêncio por um tempo foi estranho. Até Martha interromper:
   " Então vocês dois são o Doutor, no futuro ?"
   " Eu sim, ele, não tenho certeza." O Doutor   de 1200 anos estava muito desconfiado e deixou isso evidente. Olhava diretamente para o mais velho, que parecia não se importar nos primeiros segundos, mas depois se irritou:
   " Quer parar de olhar para mim como se eu tivesse matado a River?"
   " Não até eu ter certeza de quem você é!"
   " Eu sou você, uma regeneração depois, idiota!"
   " Isso é impossível! Meu ciclo acabou! Depois dessa regeneração eu morro!"
   Os companheiros do Doutor olharam assustados para o 11°. O Doutor morto era algo que parecia impossível.
   " Eu ganhei outro ciclo de regenerações!".
   " Como?".
   " Spoilers".
   O 11° ficou furioso por dentro. Realmente, informações do futuro podiam atrapalhar. Mas, ao mesmo tempo podia ser uma desculpa para esconder uma mentira.
   Por fora, apenas continuou andando.
   Até que chegaram nas profundezas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...