1. Spirit Fanfics >
  2. Sombra da Noite >
  3. Instituto

História Sombra da Noite - Instituto


Escrita por: Anita_Garibaldi

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo novo.

Capítulo 2 - Instituto


 O Instituto não era muito longe da casa de Clarisse. E também não era nada do que ela imaginava. Na hora que Tom falou do Instituto pra ela, Clarisse pensou que ele era como o orfanato em que viveu. Mas era completamente diferente. Era um casarão (e quando se fala disso, garanto era muito grande), com uma enorme escadaria para chegar à porta. O muro era bem alto. Era majestoso tanto fora quanto dentro. Havia varias pinturas no teto abobadado e nas paredes. Tom contara que o Instituto fora uma Igreja em decadência e que os pais da atual dona do lugar compraram a Igreja e reformaram afim de que pessoas pudessem habitar o lugar.

- Não vai me contar mesmo porque foi na minha casa? – ela perguntou entrando no magnifico local.

-Eu já contei.

-Tudo bem. Supondo que eu tenha gritado, porque mais foi na minha casa? Quando pessoas gritam as outras fogem do perigo.

-Eu sou Caçador. Ajudo as pessoas, não fujo do perigo. – ele disse passando a sua frente para guia-la.

Clarisse deixou passar, mais uma vez, essa. Se ele quisesse falar ele falaria e cedo ou tarde ela descobriria. Tentou falar de coisas mais leves.

-Quem comanda isso tudo?

-Regina.

-Quantos anos ela tem?

-20.

-Tão nova?

- Ela começou com 18. Os pais dela morreram, lembra?

- Tinha me esquecido.

 - Mas não comenta nada. Ela não gosta.

Quando chegou ao que parecia a sala de estar, havia uma mulher branca, de cabelos negros até o ombro, olhos castanhos escuros e com um vestido, um tanto medieval, preto.

-Olá. Meu nome é Regina. Qual é o seu? - com uma voz grave, ela perguntou a Clarisse.

-Clarisse - respondeu Tom.

-Eu perguntei a ela, Tom – comentou Regina – Está com fome Clarisse?

- Não. - respondeu Clarisse.

- Vou pedir para trazer alguma coisa para você comer.

Regina saiu da sala e fez sinal para que Tom a seguisse. Instantaneamente apareceu uma mulher que disse ser Fátima, a cozinheira, e serviu alguns biscoitos para Clarisse. Sem nada pra fazer, ela comeu.

                                               


Notas Finais


Eaí?! Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...