1. Spirit Fanfics >
  2. SOMBRA,Criada para matar(got7) >
  3. ○11

História SOMBRA,Criada para matar(got7) - ○11


Escrita por: Camy_Silva

Capítulo 11 - ○11


Virei as costas e sai da sala dele indo em direção a bambam logo entramos no carro.


Bb=Como foi lá?-Perguntou ele interessado mais sempre tirar os olhos da estrada.


-Eu matei o líder deles e eles querem me matar,eles não iram mexer uma unha para isso é eu terei que me virar sozinha.Bambam,me prometa que não irá me ajudar nisso,prometa que ficará o mais seguro o possível quando eu sair.Eu não sou a única com essa "profissão".-Falei fazendo aspas com as mãos.-Então me prometa que prestará atenção em tudo e todos.Nao aguentaria viver sem você.-Falei e logo paramos o carro na frente da porta de nossa casa.



Nos devemos do carro e bambam foi para a cozinha e eu o seguinte me sentando na bancada o olhando.Minhas pernas ficavam longe do chão e eu podia balanca-las.Bambam olhou para mim e acabou rindo soprado pois eu,uma assassina parecia uma criança pequena que descobriu uma brincadeira nova como balançar sua perna.


Bambam=Você quer me ajudar?-Perguntou ele cortando alguma coisa.Eu me levantei da bancada e me dirigir até o lado dele logo olhando o que ele fazia.-Toma.-Falou ele me entregando uma faca e eu olhei para ele como se fala-se tens certeza disso?-Não mate ninguém.-Falou ele me fazendo rir.



Ficamos o resto do dia nos divertindo e por incrível que pareça,eu não estava com sangue na roupa,o que estava em minha roupa era água pois em um momento nos começamos a jogar água um no outro e acabamos lavando a cozinha por inteira algo que nunca eu imaginei que faria.



Bb=Irã caçar hoje?-Pergunta ele exausto se jogando no sofá. 



-Tenho outra escolha?-Perguntei e ele negou.-Vou subir e se cuida.-Falei dando um selar na bochecha dele logo subindo as escadas indo direto para o meu quarto.



Arrumei minhas coisas,adagas na coxa,katanas nas costas,mais a adagas na canela e por fim,duas pistolas com silenciadores que ficavam em minha cintura por cima do "uniforme".



Sai pela minha janela e caminhei pelo telhado das casas fazendo o mínimo de barulho possível até chegar ao centro da cidade,o local onde acontecem os ataques.


Desci do telhado a caminhei pelas ruas.Eram três horas da manhã e nenhum ser humano estava na rua por medo de morrer ou sobreviver cheio de em aromas que o deixaram morto de qualquer maneira.


Caminhava pelas ruas segurando uma katana e com a mão em minha coxa preparada para pegar uma das adagas.


Caminhei por alguns minutos até ouvir um barulho de um grito abafado vindo de um beco.Fui andando em direção a ele e encontrei uma mulher no chão coberta de sangue.Me aproximei dela ainda segurando minha katana.Coloquei minha mão no  pescoço dela e nenhuma pulsação ou respiração era sentida.Ela estava morta e pelo sangue e cor dela,foi a alguns segundos atrás. 


Ouvi um barulho atrás de mim e me levantei rapidamente virando para o local do barulho.Encontrei sete homens,rodas encapusados.


Xx=É ela.-Falou um dos homens que logo foi morto tendo seu pescoço torcido pelo que parecia o líder deles.



Qq=Como vai sombra?Muitas mortes no currículo? -Perguntava ele cínico.Eu...conheço essa voz...!


-Quem é  você?Eu te conheço?-Perguntei ajeitando minha katana em apenas uma mão e preparando a outra com algumas adagas.



Qq=Vamos,não seja tímida, responda a minha pergunta.-Falou ele e eu olhei para seu lado.Não eram seis?


Me virei e encontrei três deles atraz de mim encapusados e usando máscaras pretas.Todos eles estavam com os olhos vermelhos.Vampiros!Eles devem der os que o bambam falou.



Olhei para o líder deles que estava atrás de mim e ele não estava mais lá.Olhei para minha frente e levei um pequeno susto vendo ele em minha frente e os outros cinco fazendo um círculo em nossa volta.



Qq=Só quero vingança assim como eles.-Fala ele erguendo seus braços.



-Eu conheço...essa voz.-Falei para mim mesma em voz alta.-Seja quem for,está pronto para morrer?-Falei ajeitando a katana em minha mão____(se vc e canhota ou destra)e com a outra eu peguei uma adaga.


Qq=Pena para você, não será desse jeito.-Falou ele e logo eu senti algo perfurar minha coxa.


Olhei para ela e havia um dardo com algum líquido dentro.Olhei para o líder deles sentindo minha visão ficar turva.Titei o dardo de meu corpo e cambaleando consegui sair do beco deixando a katana e as adagas para trás. 


Minha visão estava turva.Eu estava tendo pequenas alucinações com o meu passado.



Alucinações on


Eu tinha meus oito anos e estava em uma sala completamente vermelha.Eles me prenderam em uma cadeira e me forçaram a assistir vídeos de pessoas mortas e de cortes sendo feito em várias partes do corpo de uma mulher que ainda estava vida.



Alucinações off


Isso era muita coisa para a cabeça de uma criança com oito anos de idade.



Andava cambaleando pelas ruas até ser cercada por eles novamente em uma roda e o líder deles veio em minha direção falando algumas palavras que eu não entendi.Senri meus pés formigas do mais dei um passo para a frente ficando a sentimentos de distância dele.Eu camaleões para a frente entrando em contado com a pele dele.Senti meus olhos ficando pesados e ele ainda segurava meus braços para que eu não entrasse nada.Nessa hora eu desmaiei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...