1. Spirit Fanfics >
  2. SOMBRA,Criada para matar(got7) >
  3. ○13

História SOMBRA,Criada para matar(got7) - ○13


Escrita por: Camy_Silva

Capítulo 13 - ○13


Fanfic / Fanfiction SOMBRA,Criada para matar(got7) - ○13

***(s/n) on**


Acordei sentindo uma forte dor em minha cabeça.Eu não sei o porque,não bebi.Lembrei de ontem a noite e sorri boba com isso.Olhei para meu lado e vi ele dormindo serenamente ao meu lado.


Levei minhas mãos até o rosto de Mark e toquei sua bochecha.Ele se mexeu um pouco logo abrindo seus olhos que estavam como orbes pretas.Ele sorriu olhando para mim como se estivesse lembrando da noite assim como eu a alguns segundos.


-Acho melhor tomarmos banho.-Falei e ele concordou.


Ele se levantou indo em direção ao segundo closet e voltou com algumas peças de roupa.Colocou algumas para mim em cima da cama e foi em direção ao banheiro segurando as suas roupas.


Enquanto ele tomava banho eu pensava em como iria matar os que querem me matar.Se eu tentar alguma coisa precipitada irei morrer mais sei eu não tentaria nada eu irei morrer...minha vida não é nem um pouco fácil.


Perdida em meus pensamentos,escuta a porta do banheiro sendo aberta revelando um Mark Tuan com uma regata branca e um calça jeans rasgada no joelho.Sua regata além de ser regata estava um pouco molhada pelo vapor do banho e isso a deixava transparente deixando seu abdômen meio definido a mostra.Seus cabelos ainda estavam molhados o que fazia pequenas gotículas de água nas pontas de seus cabelos e elas caiam em sua regata branca a fazendo ficar mais transparente.


Sabe o momento que você manda sua sanidade embora e pede para ela não voltar tão cedo?Eu fiz o contrário,queria ter forças para matar os que querem me matar.


-Nem começa.-Falei me referindo ao fato de eu ter ficado alguns minutos fitando o garoto.



Mark=Não iria falar nada.-Fala ele levantando as mãos em forma de rendição me fazendo rir.


-Aham!E eu sou virgem.-Falei fazendo os dois rirem.


Eu tomei um banho rápido logo colocando um short preto e uma regata azul pois estava muito quente.Desci as escadas encontrando Mark colocando algumas coisas na mesa.


Cheguei atrás dele silenciosamente e abracei ele.Mark se assustou um pouco mais logo se virou de frente para mim me abraçando.Olhamos um para o outro e aproximamos nossos rostos até nossos lábios se encontrarem e novamente um choque percorrer meu corpo.Eu amava seus beijos e desisti completamente dessa história de me divertir com ele.Só essa história mesmo.Nós separamos o beijo e nos sentamos à mesa logo tomando café da manhã.


Após o café,Mark insistiu em me levar em casa e eu aceitei.



(....................)


Estava em casa deitada no sofá com os olhos fechados além de respirar fundo ao lembrar da noite anterior.Aquela noite foi a única que eu fiquei lembrando no outro dia...incrível não?


Escutei alguém descendo as escadas escadas levantei do sofá olhando quem descia...não sei porque fiz isso,só mora eu e o bambam nessa casa...Porque ainda insisto nisso?


-Esta tudo bem?-Perguntei e ele não deu a mínima atenção para mim e foi direto para a cozinha.-Ashi!Ele está estranho.-Falei em voz alta para mim mesma depois indo em direção a cozinha. 


Bambam estava com as mãos em cima do balcão e com sua cabeça abaixada e olhos fechados.Eu juro por tudo o que existe nesse mundo que se bambam não fosse como um irmão eu nutrir ia sentimentos por ele.


Me aproximei dele e coloquei minha mão em seu ombro fazendo ele levar um pequeno susto.Ele me olhou e me abraçou na hora.Eu já sabia o que estava para acontecer,bambam sentia medo de me perder e eu de perder a única pessoa que me ajudou nesse tempo todo. 


-Bambam...o que você viu?-Perguntei e senti meu corpo ser apertado contra o dele.Era algo grave,mais grave do que os outros que matei.


Bb=Não deixa ele fazer isso...-Fala ele como um sussurro.-Ele não vai machuca-la mais os outros eu duvido que irão pensar.-Fala ele e eu me assusto um pouco.-Por favor,eu sei que você não pode prever isso é nem eu...Mais, me prometa que voltará viva essa noite.-Falou ele e eu senti minha blusa ser molhada por suas lágrimas. 



Nunca vi ele chorar,a única vez ele se trancou no quarto mais ouvir seus soluços era torturante,naquele dia eu dormi na porta do quarto dele esperando ele abrir.Quando ele abriu,seus olhos estavam inchados e eu corri para abraçá-lo.Nesse dia,nós dormimos na mesma cama,sem malícia,eu sobre seu peito e ele abraçando minha cintura e sua outra mão acariciava meus cabelos.


-Eu prometo.-Falei colocando fiança por fora mais por dentro eu estava com medo de quem poderia ser eles.


Bambam soltou o abraço e deu um selar no topo de minha cabeça logo subindo as escadas provavelmente para seu escritório tentar prever o futuro coisa que ele está tentando dominar.


Voltei para meu quarto e me tranquei nele.Tenho que pensar em uma espécie de armadilha para matar todos os seis.



-Aigoo!Isso é web mais difícil do que eu pensava.-Falei batendo de leve em minha cabeça.-Vamos sombra,pense...você é a sombra.-Falei para mim mesma andando de um lado para o outro do quarto.



Alguns segundos depois,parece que uma luz acendeu em minha cabeça,meu plano infalível...eu encontrei ele.Olhei para o relógio e eram oito horas e quarenta e três minutos.



Peguei minha katanas preferida além de algumas adagas e adaga dragão,uma adaga capas de matar qualquer ser místico se acertada diretamente no coração ou através da cabeça de uma forma que perfurea.Por último, peguei meu colar da sorte,ele é uma espécie de olho de dragão e a corrente simula escamas de dragão.


Coloquei minha roupa de sombra,peguei meus equipamentos tomando o máximo de cuidado com a adaga dragão e cuidado para colocar perfeitamente a roupa e a máscara de uma forma que não vissem meu rosto.



Sabia de casa pela janela de meu quarto.Eu não queria que bambam me visse assim oara não ficar mais preocupado mais no fundo ele sabia que eu provavelmente não iria voltar com vida.


Andava pelas ruas e nenhum sinal de vida era visto ou sentido por mim.Um barulho se fez presente atrás de mim.Olhei rapidamente encontrando os seis garotos e todos usavam capús preto.Um deles batia palmas enquanto os outros apenas me olhavam de uma forma como se quiserem ver atrás vez daquela máscara que eu usava.


Um deles me chamou a atenção,ele não estava tentando ver através de minha máscara.Apesar do rostos deles estarem eles seu rosto pelo capús,os olhos daquele vampiro não me olhavam com raiva e sim com...medo?Não era um medo de que eu fosse matar ele e sim um medo de eu me machucar...Vampiro estranho.


Peguei minha katana e a segurei apenas com uma mão.Oluava para todos os Vampiros e aquele diferente parecia negar com a cabeça e seus pensamentos pareciam gritar para eles não fazerem nada comigo.Percebia isso pela maneira que ele olhava para os Vampiros ao seu lado freneticamente e depois para mim.


Seus olhos que antes Dunham um forte tonalidade de vermelho sangue agora se encontravam borrados.Ele está chorando?!



Fiquei tão perdida em meus pensamentos sobre aquele vampiro que nem vi quando um deles se aproximou de mim.Ele jogou minha katana para longe e segurou minhas duas mãos com apenas uma.



Xx=Para!-Falou o garoto que parecia estar chorando.-Deixa ela!-Fala ele dando um passo para frente.



Xx=Você está louco?-Fala o que seguravam minhas mãos.Ele olhava no fundo de meus olhos como segurava quisece ler meus pensamentos e estava conseguindo pois meus pensamentos iam desde bambam até...Mark.Eu sei agora,ele amo Mark Tuan é não terei nem tempo de me despedir.


O que seguravam minhas mãos soltou um riso soprado e encarou o garoto que estava com os olhos da cor natural agora.


Xx=Você nem sabe da verdade garota.Acha mesmo que esse Mark Tuan gostaria de saber quem você de verdade?-Falou ele dando ênfase no nome.Meu coração se apertou mais eu não abaixei meu olhar um momento.


Eu olhei no fundo dos olhos do ser que estava na minha frente e por alguns segundos ele me parecia familiar.Tombei minha cabeça para o lado tentando lembrar de onde vi esses olhos.



Jackson...


Jackson me veio na cabeça,não,não podia ser!!!


Não!


Isso é mentira!!


Esse vampiro deve estar confundindo meus pensamentos!!!


O vampiro que seguravam minhas mãos as soltou quando voltei a pensar em Jackson.Ele ainda de frente para mim olhou para os cinco atrás dele e logo voltou se olhar para mim.



Ele andou até os outros Vampiros lentamente.Eu olhei para o lado e minha katana estava ali.Me estiquei e peguei a mesma.


Corri até o vampiro que me segurou com minha katana pronta para atacar mais ele se virou e me jogou no chão.Senti uma dor em minha coxa mais ignorei um pouco até sentir um líquido quente em minhas mãos.Malditas adagas e maldito...vampiro!Sangue Vampiro=Toda fudida.




Olhei para minha coxa e tirei a adaga que a perfurava a jogando longe de mim.Os Vampiros se olhavam e meus olhos marejavam.Mark me veio na cabeça mais uma vez.Eu não sei se sairei viva dessa mais espero que ele saiba que eu o amo.



"-Mark Tuan,eu te amo-"-Pensei.

 

Logo vi um deles se aproximar de mim,era o garoto que estava chorando.Eu já não conseguia ouvir as coisas ao meu redor normalmente mais ouvia os outros Vampiros reclamarem com ele por ele estar preocupado comigo.


Ele colocou suas mãos em minha coxa tentando conter o sangramento.Os outros ainda reclamavam com ele mais ele falou algo e logo todos estavam em volta de mim lutando para não olharem para o sangue.


Ele me pegou no colo me fazendo apoiar minha cabeça em seu peito.Seu coração estava acelerado.Ele colocou a mão para tirar minha marcará mais eu o impedi.Ele olhou fundo em meus olhos e depois senti meu corpo leve.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...