História Sombras da Morte - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 10
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ola, prontos para mais um mistério?
Até agora não me apresentei ksk, podem me chamar de ghost e espero que gostem da historia, vou me esforçar para deixa-la melhor a cada dia, boa leitura ^-^

Capítulo 3 - Jogo mortal


Fanfic / Fanfiction Sombras da Morte - Capítulo 3 - Jogo mortal

--- Por favor não me chamem de Robo1390 pois não gosto, me chamem pelo nome, ou seja, Noah, aceito fazer parte desta aventura com a condição de umas pequenas regras, primeira: que não nos descubram e segunda: se nos descobrirem não tive nada haver com isso --- Disse Noah enquanto flutuava de um lado para o outro e sim as pessoas daqui sabem flutuar.

--- Me parece uma proposta justa...aceitamos suas condições Noah...mas então vamos ser amigos a partir se agora então aceite a morte como sua amiga, vamos sair deste lugar mais rápido do que você pensa, tenha fé e coragem --- Eu disse enquanto pulava da escada

Yuna on

Acabo de ouvir pessoas estranhas comentanto algo em voz alta, parece que estavam falando sobre um tipo de jogo que irá acontecer na semana cultura e o nome deste jogo é jogo mortal, por que sera que colocaram este nome? Seja o que for....só de ouvir elas falarem isso já me da calafrios...o que sera que Death esta pensando sobre seu nome ser usado em um jogo? Deve estar morrendo de rir por dentro.

Death on

Fala serio...não acredito que fizeram um jogo com esse nome, com a morte não se brinca sabia, espera eu so a morte esqueci, logo logo este jogo vai ser banido da terra...isso é, se já não baniram, isso pode ser uma boa oportunidade para perguntar como esse jogo funciona.

--- Noah você sabe sobre o jogo mortal não sabe? Conte nos um pouco sobre ele por favor --- Disse Death enquanto pulava de um lado para o outro.

Noah on

ucos para quererem saber deste jogo assassino...é horrível pensar nele dessa forma mais é verdade, nem acredito que se interessaram por ele, o nome já diz claramente "jogo mortal" o que significa que tem de arriscar a própria vida! Eles estao se metendo em uma roubada, só espero que consigam sair dela.

--- Esse jogo é muito perigoso...mas mesmo assim lhes direi as regras, todo ano nas semanas culturais as pessoas daqui jogam esse jogo estupido, se a pessoa joga e perde é lançado para a sala de detenção e fica presa lá para sempre sendo torturada por um psicopata que fica por lá e se a pessoa ganha ela tem direito a 3 perguntas nao importando quais sejam, para ganhar tem que ter cérebro, pois é um tipo de jogo de perguntas e respostas, quem responder mais perguntas certas ganha, mas por que a pergunta? estão pensando em participar?!, só podem estar malucos! --- Noah

Yuna on

Por um lado temos a chance de saber como sair deste lugar e por outro corremos o risco de sermos torturados pela vida inteira...é uma decisão difícil de se tomar mas no fim decediremos o que é certo...eu espero, de repente Death entra em minha frente.

--- Eu farei aquele jogo por vocês, então não tentem me impedir pois isso é algo de meu interesse por terem usado meu nome em um jogo patético que nao condiz com minha frieza...pagaram caro por isso, eu garanto --- Disse Death socando a porta, ele soca ela tao forte que a quebra no meio.

É a primeira vez que vejo Death tao serio...nem quando peguei o sorvete da mão dele ele ficou assim e olha que ele adora sorvete, que estranho...sinto uma energia negativa vindo dele como se ele deixasse sua raiva o controlar, mas ele não era de se deixar levar pela raiva...o que esta havendo?

Death sem pensar duas vezes corre para a biblioteca e pega mais de cinco livros de uma grande grossura, sera que ele sabe o que esta fazendo? Parece que não por que se soubesse ia ver que estava arriscando a vida por algo incerto, então me sento do lado dele e vou falar com ele, Noah foi ao banheiro.

--- Death você tem certeza que sabe o que esta fazendo? Me responde por favor --- Eu disse quase chorando

Death me olha com uma incegurança, coloca sua mao em minha cabeça, isso me lembra de quando nos conhecemos, ele estava sozinho e com frio e eu também, ambos vimos que somos iguais e com o tempo  separáveis, como se fossemos um...apesar dele não adimitir sinto que ele ainda tem sentimentos e que estam guardados em seu peito para não mostra-los...isso mesmo estam bem escondidos pois ele tem medo de se magoar ou magiar alguem.

--- Claro que sei o que estou fazendo, nao sou tolo o suficiente para arriscar minha vida em algo incerto, quero adimitir algo...todo esse tempo estou lendo seus pensamentos, me desculpe por invadir sua privacidade, mas voce não esta sendo você mesma, eu sei quem você era antes mas não posso lhe dizer --- Disse Death chorando.

--- Você ...estava lendo meus pensamentos?! --- fico envergonhada --- por que não pode me dizer? --- Eu disse enquanto pegava o livro das maos dele.

--- Se eu te disse quem você foi antes ou disser a qualquer pessoa quem ela era antes da morte eu posso deixar de existir, é lei aqui no mundo debaixo --- Death

Daqui a dois dias o jogo mortal começa, estou desejando boa sorte para Death e aceito a decisão dele de querer participar pois isso é algo a respeito a ele, se ele decidiu isso não vou poder interfirir, mas se ele for preso vou chorar ate o último dia da minha vida pois não é fácil perder o melhor amigo.

Foi então que Death se dedicou naquilo, era o que ele queria, parecia que aquilo era uma vingança que Death impôs mas não...era um sonho que estava sendo realizado, só espero que este sonho não vire um imenso pesadelo e que não de para fujir, dizem as vezes que esforço não vale de nada quando não se entende o que está fazendo e o porque de estar fazendo aquilo...

O grande dia chegou, parece que Death sabe de tudo sobre o que vai ser perguntado, perguntei varias perguntas a ele e ele respondeu elas certinhas, então ele entrou naquela sala de jogo e mostrou o lado dele que nunca havia visto antes, um lado totalmente incrível e foi assim que ele ganhou aquele jogo...tenho pena da pessoa que perdeu pois vai ficar presa na detensao sendo torturada por um psicopata, fui ver Death e ele estava com as respostas marcadas em seu papel sobre as três perguntas. A primeira que ele fez foi como sair deste lugar e a resposta era uma charada que dizia " olhe embaixo onde seus olhos não podem ver e achara o que procura", a segunda pergunta que ele fez foi onde achar armas de combate e a resposta foi " no ferreiro mais temido da cidade", a terceira e ultima pergunta achei estranha pois ele queria saber se seu verdadeiro amor ia saber que ele existe...a resposta foi "talvez". Death tem uma pretendente e nem me disse?! Ele que espere pois vai pagar caro por ter escondido isso de mim!


Notas Finais


Obrigado por lerem e espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...