História Sombras da Morte - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 6
Palavras 955
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpe a demora, estou em semana de prova e ontem a unha encravou Obs : doi muito, bom enfim...o episódio saiu hoje, prontos para o misterio?

Capítulo 4 - Desifrando a pista


Fanfic / Fanfiction Sombras da Morte - Capítulo 4 - Desifrando a pista

Yuna on

Eu estava mais distraída que o normal hoje, parece que tem algo em minha mente que não quer sair, como se alguem tivesse feito um feitiço, minha cabeça não consegue pensar sobre aquela pista...embaixo da onde? Talvez em um canto escondido, ou embaixo de uma janela. 

Death não parecia nada bem, mesmo tendo ganhado aquele jogo mortal suas forças estavam esgotadas, tento me aproximar dele mas ele cai no chao e dorme, pelo jeito estava mais cansado do que eu imaginava e quem será a pessoa que ele gosta, se eu cruzar com ela vou perguntar varias coisas, com certeza ela sabe muito sobre ele. Eu pego Death no colo e ele atravessa minha mão, tinha esquecido que na forma de monstro ele nn pode ser tocado, espero ele acordar...já passou mais de uma hora, ele não vai acordar nunca? Tenho que cuidar do corpo dele para ninguém se aproveitar.

Death finalmente acorda...mas eu acabo dormindo só seu lado, ele me olha e sinto um frio na barriga, se aproxima de mim...quando ele estava a ponto de me beijar eu acordo.

--- O que esta fazendo?! --- Eu disse envergonhada e pulava de perto dele

--- Estava fazendo um teste da sua respiração, o que achou que eu estava fazendo? --- Death

--- Nada de mais, então vamos descobrir onde esta a pista? Acho que pode estar bem escondida mas aonde? --- Eu disse me perguntando

Death on

Espero que ela não tenha reparado o que eu estava tentando fazer, foi uma pena dela ter acordado...só mais um pouco e conseguia, não quero que ela pense que é um fardo, mas fazer o que? Ela é mesmo, sempre tão baixo astral e desanimada, isso me desanima tambem e não aguento ve-la desta forma, por que estou pensando nisso? Parece que estou embaixo d'agua.

--- Death esta vivo? Estou falando com você! Death! --- Eu disse gritando no ouvido de Death

--- Me desculpe, a pista tem que estar no lugar onde menos imaginamos, tem ideia de algum lugar? --- Death

--- Talvez esteja embaixo do chão, mas como vamos tirar o chão do lugar? É quase impossível... --- Disse Yuna tentando mover o chão.

De repente Noah interrompe, ele estava com um negocio meio estranho na mão, parecia um tipo de pa, o que será que ele veio faze com essa pa? Ele pega a pa e enfia no chão, tirando o piso, na mesma hora encontramos uma caixa no solo...

Yuna on

Que caixa misteriosa é essa, deve ser nossa resposta para sair daqui, estamos livres finalmente mais...e se não for? O que vamos fazer? É como se todas as cores do mundo tivessem sumido se não for, nós abrimos a caixa e lá estava a solução de nossos problemas...que estranho, só estava uma carta lá deixada por "Sami Meilyn" espera ai, Meilyn...é meu sobrenome, não me lembro de uma parente com esse nome e para falar a verdade não me lembro de parente nenhuma, eu leio a carta com os olhos e esta escrito " queria Yuna se esta lendo isso é por que conseguiu chegar ate essa faze mas tome cuidado com os monstros nas sombras, eles estam te observando deste que chegou aqui, saiba que se derrotar um desses monstros poderá saber como sair, escute com atenção pequena, sou sua mãe"

--- Minha mae esta viva?! então como eu estou morta? Como?! Isso não pode ser possível! --- Eu disse chorando e caindo de joelhos no chão.

Não sabia o que pensar...isso tudo era coisa demais para minha cabeça, como se ela fosse esplodir em mil pedacinhos, estou queimando em chamas por dentro...era isso mesmo que merecia? O que eu fiz de errado na vida humana?! O que?!

Death passa a mão em minha cabeça e Noah faz o mesmo, parece até que eles sentem pena de mim...não quero isso! eles não entendem que eu quero ficar feliz?! Mas isso não será possível! Por que minha vida tinha que ser tão...fria. No mesmo momento pego uma faca e começo a me cortar, sinto o sangue escorrendo em meu braço.

--- Você não esta morta, essa é a prova...mortos não tem sangue e se eles se cortam se regenera na hora, logo suas duvidas deram reveladas, acalmasse --- Disse Death sério penteando meus cabelos.

Sinto que Death e Noah querem me ajudar, eles não tem pena de mim...são bons amigos isso sim, me sinto mais forte e quero me fortalecer ainda mais, cada dia quero me tornar feliz ... Quero conquistar esse desafio de cabeça erguida, vou conseguir, eu sei disso.

De repente vejo uma sombra na parede, parece um monstro sem rosto e sem coração, parece que esta com uma faca e apontava para meus amigos, na mesma hora eu pego a faca que me cortei e arranho a parede, o mostro sai de dentro dela...ele era enorme e possui olhos vermelhos, estava cheio de sangue...azul? Que coisa mais tenebrosa, com apenas um golpe mato ele...com a ajuda de meus amigos de verdade que sempre quis ter e agora eu tenho, esta história ainda não foi escrita, eu esvrevei ela com minhas prorprias mãos! 

Quando o monstro fora derrotado um portal abriu no meio do nada, reluzente e encantador era óbvio que qualquer um entraria, mas nem tudo é o que parece, a morte é uma pessoa muito gentil apesar de muitos temerem ela, Noah e Death já iam entrando.

--- Esperem não entrem ai! Pode ser uma armadilha para nos exilarem para sempre! Se isso acontecer não sairemos daqui, vão arriscar mesmo? --- Eu disse quase chorando

Na mesma hora os dois saem de perto do portal e vão em minha direção, quero saber o que estam pensando mas duvido que eles deixem eu saber, ainda mais por que não tenho poderes de ler a mente, o que sera?...


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...