1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras da Vida >
  3. AVISO: Finalmente o fim

História Sombras da Vida - AVISO: Finalmente o fim


Escrita por: Azulina-chan

Capítulo 22 - AVISO: Finalmente o fim


Pois bem, já faz um bom tempo que estou pra fechar essa coletânea, mas estava esperando acontecer uma coisa (que explico depois).

Primeiramente, eu gostaria de agradecer muito, muito a todos que acompanharam minhas poesias, que comentaram, favoritaram, divulgaram, e afins. Graças a vocês eu continuei escrevendo mesmo quando não via mais razão para isto.

E é com muito pesar (talvez não o suficiente pertinente a este momento) que anuncio o fim desta coletânea de poesias.

Antes que me perguntem: Não, eu não vou parar de escrever. Isso nunca. Apenas estou parando de escrever aqui no AnimeSpiri, SocialSpirit, ou apenas Spirit (chame como quiser).

A coisa que estava esperando, primeiramente, era a minha humilde doação (super modesta) de um projeto de livro para a biblioteca da minha escola. Tanto que eu estaria falando da minha linda emoção neste momento. Porém, devido a algumas dificuldades isso ainda não aconteceu. E a outra coisa era que minha pessoa estava criando vergonha na cara pra inaugurar logo meu blog ~essa é a parte que todos aplaudem e dizem "OOOH"~

Eu vou deixar o link dele nas notinhas finais e depois, se vocês quiserem, podem dar uma olhada lá. Eu vou fazer nele a mesma coisa que fazia aqui. A diferença é que não são só poesias, terão meus 'textchenhos' também.

E antes que digam "Mas o blog já tem mais de dois meses", saibam que minha linda memória tem tido uns bugs colossais, e eu simplesmente esqueci que um dia houve uma tal página, num tal site, numa tal rede onde milhares de URLs são criados todos os dias que se chama Sombras da Vida.

Resumindo bem resumidamente: Essa fic está encerrada, abri um blog e vou ficar ausente aqui do AS como tenho estado por esses meses.

É isso.

Espero encontrar vocês por lá.

Sayo minna õ/


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...