1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do passado - Interativa >
  3. Prólogo

História Sombras do passado - Interativa - Prólogo


Escrita por: Ryh

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sombras do passado - Interativa - Prólogo

POV Katherine

-- Não suporto estar aqui… Espero voltar logo.-- Eu falo sentada observando o sol se por na janela, era uma linda paisagem. Quando foi que passei a desprezar momentos como esse?

-- Diretora Horace ?-- Alguém fala batendo na porta da minha sala.

-- Pode entrar.-- Falo virando minha cadeira para frente, ajeitando meus óculos que colocando a mão em cima da mesa. Quando a porta se abre vejo que se tratava da secretaria do internato com uns papéis na mão.

-- Mais cedo quando entreguei a ficha de novos alunos deixei passar a dessas cinco aqui.-- Ela fala colocando cinco fichas em cima da minha mesa e eu encaro as mesmas.-- Me desculpe o inconveniente.-- Ela fala.

-- Quer saber Jane?-- Falo dando um sorriso de canto.-- Não tem o menor problema, pode ir descansar agora, amanhã começam as aulas e teremos um dia cheio não é?

-- S-Sim.-- Ela falou estranhando meu bom humor. Fiz sinal para que ela saísse e a mesma obedeceu.

-- Finalmente, após tantos anos.-- Falo sorrindo olhando as fichas.

-- Chegou a hora?-- Erus aparece do nada abaixando a cabeça sobre meu ombro para ver as fichas.

-- Já falei para não aparecer assim.-- Eu digo.-- E sim, são elas mesmas.

-- A profecia irá emfim se cumprir, quando elas retornarão?-- Ele pergunta ansioso.

-- Acalme-se, não podemos interferir até que a profecia se cumpra por completo, elas tem que se encontrar.

-- Após todos esses anos, depois de uma segunda chance… Elas continuam com a mesma aparência de quando as vi pela ultima vez…-- Erus fala olhando para uma ficha em específico.--Quanto tempo se passou?

-- 19 anos.-- Eu falo apertando o papel e minha mão.-- Quase duas décadas esperando elas aparecerem, esperando para voltar.

-- Não podia demorar mais nada, está tudo um caos em Maggiore. Nosso reino nunca esteve tão silencioso. O que nos salva e que ele realmente acha que elas se fora.-- Erus diz com uma voz séria.

-- Ingenuo ele em achar que profecia falharia... Essas garotas vão ter o primeiro dia de aula mais agitados de sua vida.

-- Ora de acorda-las desse sonho, precisamos delas.-- Erus fala e em seguida sumindo novamente.

Continua…

pqpqpqpqpqpqpqppqqpqpqppqpqpqpqpq

ATENÇÃO: Leiam as notas finais antes de fazer a ficha


Notas Finais


Espero que tenham gostado e acompanhem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...