1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do passado - Interativa >
  3. Emoções

História Sombras do passado - Interativa - Emoções


Escrita por: Ryh

Notas do Autor


Mais um capítulo leitoras ^^

Esse capítulo é mais relax e amorzinho, pode chamar isso de calmaria antes da tempestade haha


Enfim. Boa leitura ^^

Capítulo 16 - Emoções


Fanfic / Fanfiction Sombras do passado - Interativa - Emoções

Pov Evelyn

 Havíamos tido uma noite de sono longa.  Apesar do frio congelante que estávamos sentido desde que nos aproximamos de Mondere eu tive um noite estranhamente confortável e quentinha. Eu realmente não queria abrir os olhos e acordar, mas mesmo contra a vontade eu começo a acorda lentamente Percebo estar deitada no chão, mas minha cabeça estava em algo confortável. Abro rapidamente o olho e levanto.

-- Mas o que?-- Eu vejo Henry dormindo sentado encostado na árvore e eu estava dormindo deitada com a cabeça em seu peito e seu casaco de pelo estava em nossa volta. Tento me lembrar o que aconteceu.

Flashback on

Elizabeth e Uwen foram a algum lugar me deixando sozinha com Henry em volta da fogueira, ele estava um pouco atrás encostado na árvore. Eu me sento bem ao seu lado, estava piscando o olho diversas vezes de cansaço, minha cabeça caia algumas vezes.

-- Está com frio?-- Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça.-- Vem.-- Ele fala abrindo seu enorme casaco de pêlo e eu “entro”nele, cabiam duas pessoas confortavelmente ali.

-- Os casacos de Mondere são os melhores.-- Eu falo com sono.-- Mas de travesseiro nem tanto.-- Eu falo me referindo ao fato de eu estar apoiada com a cabeça em seu ombro.

-- Ainda reclama?-- Ele pergunta indignado.

-- Não se preocupe, eu dou um jeito.-- Eu falo “descendo”do seu ombro procurando alguma coisa mais confortável.

-- O que você…-- Ele ia falar, mas eu o interrompo.

-- Shiu. Eu quero dormir.-- Falo achando um local confortável para apoiar minha cabeça cima do seu peito.

-- …-- Ele solta uma pequena risada.-- Boa noite Evelyn.-- Ele fala quando eu já estava de olhos fechados e caindo no sono.

Flashback off

Não acredito que foi iniciativa minha. Ok, vou me lembrar de parar de ficar perto de Henry quando estou com sono, ou tomo líquidos suspeitos.

-- Hum...-- Ele murmurou alguma coisa e eu fiz o possível para não me mover bruscamente. Me sentei ao seu lado, por alguma razão meu coração estava acelerado.

-- Ainda está um pouco escuro, deve estar bem cedo.-- Eu falo olhando para o céu.

-- Sempre é escuro em Mondere. -- Me assusto quando Henry responde, achei que estava dormindo.--  Parece que o sol esquece o caminho para lá.

-- Sinto muito que tenham passado sua infância assim.-- Eu falo com sinceridade, vendo a tristeza em seu olhar.

-- Não se preocupe, não sou de reclamar de minhas origens. Meu passado fez minha personalidade de hoje. E se não fosse assim... Você não estaria caidinha por mim.-- Ele fala com um sorriso convencido e eu coro um pouco.

-- Eu nunca me apaixonaria por um humanos não fale besteira.-- Falo virando meu rosto.

-- Tem certeza?-- Ele vira meu rosto para encará-lo, ele coloca algumas mechas de meu cabelo para atrás da orelha.-- É só me dizer se quiser que eu pare. -- Ele fala se aproximando lentamente até ficar a centímetros de meus lábios.

-- Eu...-- Não consegui falar nada ou me mover apenas encarar aqueles lindos olhos azuis.

-- Acho que devemos partir e...-- Uwen aparece do nada e eu levanto instantaneamente.-- Interrompo algo?

-- N-NÃO! Você tem razão é hora de ir, dormimos demais.

 Juntamos nossas coisas, Elizabeth chegou depois de Uwen e não entendeu todo meu nervosismo. Começamos a caminhar, logo chegaríamos em Mondere. Henry e Uwen estavam mais a frente e eu e Elizabeth estávamos conversando mais atrás. Já não estava com com frio, Henry me deu um de seus casacos se queixando dos tecidos finos de meu vestido.

-- Então você criou a lei?-- Eu pergunto a ela enquanto caminhávamos.

-- Sim, me lembro como se fosse ontem... Ele morreu bem na minha frente. E Uwen é tão parecido com ele.

-- Mesmo?-- Eu questionei e ela pensou um pouco.

-- Ok. Uwen é mais bonito.-- Ela fala um pouco corada dando uma risadinha.-- E eu acabei me apegando a Uwen, desde que ele era criança e agora que voltamos e ele está jovem... Bem eu.-- Ela parecia com vergonha de falar algo.

-- Pode falar. Põe para fora.-- Eu a encorajo.

-- Eu me sinto realmente atraída por ele. Pessoalmente e também... Fisicamente.-- Ela diz corando muito falando a última palavra.

-- Se apaixonou por um humano Elizabeth?-- Eu pergunto surpresa.-- Na verdade... Não tenho nem como lhe julgar, afinal... Ahrg, você entendeu. Nunca ouvirá isso saindo de minha boca.

-- Eu entendi.-- Ela falou rindo.-- Ontem eu o beijei, por que... Bom, por que eu queria muito, e deixei claro que só iria ser aquela noite. Eu disse que não poderia me envolver com um humano mortal.Mas hoje de manhã...-- Ela disse triste.

-- Ele lhe provocou ou beijou?-- Perguntei.

-- Não. Quando eu acordei ele nem ao meu lado estava e fingiu que nada aconteceu ontem, como eu pedi.

-- Então está tudo certo?-- Eu perguntei.

-- Esse é o problema, ele fez o que eu pedi. Mas por que não me sinto nem um pouco feliz irmã?-- Ele diz me abraçando enquanto andávamos.

-- Por que você o ama... Não é óbvio? Nunca queremos dizer "adeus" para pessoas que amamos.-- Eu falo acariciando seus cabelos.

-- Pela primeira vez quis que ele desobedecesse ordens, e ele faz exatamente o que eu mando. Aquele idiota.-- Ela falou triste e revoltada ao mesmo tempo.

-- Não se sinta assim irmã, mesmo que quebrasse a lei. Ele ainda é mortal, iria vê-lo envelhecer enquanto fica jovem para sempre, até que chegasse a sua morte.

-- Por ele eu até mesmo abriria mão da minha imortalidade.-- Ela fala e eu arregalo os olhos.

-- ... -- Eu nada falo e tento conter uma lágrima que insistia em sair só de pensar em ver Elizabeth envelhecer como uma humana e morrer.-- Bom... Deveria falar isso para ele.-- Digo, mesmo querendo desencorajá-la.

-- … -- Ela levanta a cabeça, vendo que uma lágrima havia escorrido. Ela me dá um beijo na bochecha . -- Já sei o que farei.

-- É claro que sabe.-- Falo sorrindo.-- Sempre foi decidida e cabeça dura se me permite dizer. Parece que não precisa mais de mim para resolver seus problemas como na infância.

-- Sempre vou precisar de você.-- Ela diz sorrindo e aquilo me faz sorrir também.

 Depois desse momento um tanto emotivo apressamos um pouco o passo para Mondere e logo avistamos a grande entrada para o reino. Era como qualquer reino, casas, centro comercial etc. A grande diferença é que o castelo ficava numa montanha bem no centro da cidade, colocamos o capuz excerto Henry e por onde ele passava as pessoas se curvaram, de fato ele é o príncipe.

-- Vamos para a minha tenda no acampamento do exército, lá poderemos conversar melhor.-- Ele sussurra no meu ouvido.

 Eu imediatamente passei a informação para Elizabeth e Uwen. Continuamos a seguir Henry por onde ele ia, cada soldado que parecia que ia se aproximar para falar com o Henry, o mesmo apenas o lançava uma cara feia e os mesmo paravam.  Não demorou para chegarmos até o acampamento do exército e logo para em frente a uma grande tenda.

-- Parece que tem alguém dentro, esperem um pouco aqui.-- Ele fala entrando sozinho na tenda.

 Elizabeth vai até ao lado de Uwen que ainda estava a tratando formalmente como se ela fosse apenas a rainha para ele. Elizabeth fez uma careta e o mesmo apenas evitou encará-la, mas deu um sorriso assim que se virou. Estava achando uma certa graça nessa situação toda. Esperto Uwen... Muito esperto.

-- Você duas querem entrar logo aqui?-- Ouvimos Henry dizer lá dentro e Elizabeth entra primeiro.

Pov Margot

 Como tínhamos acordado fomos até onde ficavam as tendas dos oficiais, ouvimos dizer que um dos príncipes, Henry, estava desaparecido e descobrimos onde era sua tenda, imediatamente fomos para lá. Eu e Erus vasculhamos as coisas procurando algo que fosse útil, mas sem sucesso voltamos ao meio da tenda que era realmente grande. Nos olhamos e ambos entendemos a inutilidade dessa procura.

-- Margot...-- Ele falou.-- Eu não sei se terei outra chance, então queria te falar algo.

-- O que? -- Eu falo sorrindo, será que esse trouxa finalmente vai dizer que gosta de mim?

-- Eu...-- Ele deu a entender que ia segurar a minha mão, mas antes de terminar a ação alguém entra na tenda, um homem loiro, sabia quem ele era.

-- Pare aí mesmo.-- Eu falo colocando as mãos para cima e Erus aponta o cajado para o loiro que entrou.

-- Ca-Calma eu sou...-- Ele tentou falar.

-- Sem quem é, Henry Alatheu filho de Onor Alatheu. Agora me diga quais são suas ultimas palavras?-- Eu digo pronta para atacar ele.

-- Vocês duas querem entrar logo aqui.-- Ele fala para o lado de fora um tanto nervoso.

-- O que foi Henry?-- Eu reconhecia aquela voz.-- O que é tão importante?-- A pessoa entra na tenda e eu imediatamente abaixo meus braços. -- Margot?-- Ela fala de olhos espantados.

-- Lizzie!-- Eu falo pulando em seus braços e a abraçando com força.-- Não acredito.-- Eu falo sorrindo com uma enorme vontade de chorar de felicidade.

-- O que você...-- Nesse exato momento Evelyn também entra na tenda.-- Margot.-- Ela fala incrédula e entrando no abraço também.

-- Evy-- Eu falo sorrindo e me separando das mesmas.-- Onde está Uwen?

-- Lá fora de guarda.-- Lizzie fala.

-- Já achava que tinha estragado tudo.-- Evelyn fala olhando para Henry.

-- Vocês estão com ele?-- Eu pergunto.

-- Sim, apesar de tudo ele nos ajudou e tem consciência de que Onor é pirado.-- Evelyn fala.

-- Eu quase matei ele.-- Eu digo e me viro para Henry enquanto Lizzie cumprimentava Erus.-- Me desculpe por agora a pouco.-- Eu falo para o mesmo que sorri.

-- Não tem problema.

-- Hum... Quase que Evelyn fica sem namorado.-- Lizzie fala a provocando e eu riu.

-- Não somos namorados.-- Ela fala irritada e vermelha de vergonha ao mesmo tempo.

-- Não foi o que disse quando dormimos juntos ontem.-- Henry fala e Evy fica ainda mais vermelha.

-- A-Apenas dividimos o mesmo tronco de árvore, não fale besteira.

-- Como sabe? Você parece perder a memória toda vez que me assedia. -- Ele diz e Evelyn forma uma bola de fogo em sua mão.-- Tudo bem parei.

-- Você é inacreditável.-- Evelyn fala revirando o olho.

-- Pelo menos ele deixa bem claro o que sente.-- Eu falei bufando e Erus me encara com os olhos cerrados." Sim, foi para você essa indireta bobão." Eu quase falei, mas deixei quieto.

-- Não querendo atrapalhar o lindo reencontro... -- Uwen fala entrando na tenda.-- Mas acabei de ver a rainha Alys subindo a montanha para o castelo.

-- O que?!-- Evelyn perguntou indignada. -- Sozinha?

-- Não... Estava com um homem alto de roupas inteiras pretas, cabelo também preto e pele muito branca.-- Uwen fala.

-- É meu irmão, Erik.-- Henry fala espantado.

-- Espera... Como assim seu irmão?-- Eu pergunto.-- Ele disse que morava na montanha perto do vilarejo em que nos separamos

-- Não, ele é irmão de Henry, filho de Onor. Henry! Quer nos explicar o que está acontecendo?-- Evelyn pergunta.

-- Eu estou sabendo disso agora, eu juro. Conhecendo meu irmão, diria que ele ficou disfarçado na intenção de concluir sua missão.-- Ele explica.

-- E qual era essa missão?-- Erus pergunta.

-- Matá-las...-- Ele fala relutante e nos todas arregalamos os olhos.

-- Precisamos ir atrás dela.-- Lizzie fala pensativa.-- Agora.

 Todos saíram discretamente da tenda e eu sou a ultima ao lado de Erus, mas antes de eu sair ele bloqueou minha passagem com um dos braços, é verdade que ele queria me falar algo. Ele coloca a mão em meu pescoço e outra em minha cintura, Erus me puxa sem demora para perto de si e sela nossos lábios, me beijando e ao mesmo tempo acariciando meu pescoço com o polegar. Eu fiquei tão surpresa com a ação que não deu tempo de eu fazer nada antes dele se separa devagar encarando meus olhos.

-- Eu sou completamente e loucamente apaixonado por você rainha Margot Herihor.-- Ele diz encarando meus lábio, mas logo subindo novamente para meus olhos.-- Fui claro o suficiente?-- Ele fala dando um sorriso de canto e vira para sair da tenda.

 Dessa vez fui em que corei e fiquei com cara de boba. Dou um sorriso colocando meus dedos sobre meus lábios. Sai da tenda para alcançar os outros, Evelyn nem questionou minha demora, quando ela viu Erus sorrindo e minha face corada, logo entendeu.

 Torço para que tudo que Erik demonstrou ser seja verdadeiro, afinal ele salvou a vida de Alys duas vezes, ele não é mal... Ele não pode ser, não agora que Alys confia nele. Voltando a caminhar nos dirigimos para o início da subida da montanha, assim que íamos começar a subida dois soldados bloqueiam nossa passagem.

-- Vejo que trouxe as outras princesas, Henry.-- Um dos guardas fala.

-- Rainhas!-- Eu falo recuando um passo.

-- Que seja. -- O outro fala.-- Assumimos daqui, sua lealdade foi questionada príncipe Henry.-- Ele fala segurando o pulso de Evelyn com muita força.

--...-- Nessa mesma hora Henry nada diz, apenas pega sua espada e sem dó cortar o braço do soldado que segurava Evelyn.-- Encoste nela novamente e verá de quem é minha lealdade.-- Ele fala com fúria em seus olhos enquanto Evy o olhava um tanto surpresa.

-- Maldito!-- O soldado ao lado fala.-- Irá se arrepender.-- Ele diz se preparando para lutar e chamando outros soldados, pela quantidade, em poucos segundos estaremos cercados.


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado leitoras <3

Próximo capítulo, o que será que vai acontecer com Alys? Que lado Erik finalmente irá escolher, a lealdade a Onor ou o ele admitirá que sente algo por Alys e a protegerá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...