1. Spirit Fanfics >
  2. Sombras do passado - Interativa >
  3. Sente-se, vou lhe contar uma história

História Sombras do passado - Interativa - Sente-se, vou lhe contar uma história


Escrita por: Ryh

Notas do Autor


Então meu amores, esse capítulo é MUITO IMPORTANTE, serio leia ele duas vezes se for preciso, mas vocês precisam entender, pois é uma explicação geral de tudo que aconteceu e alguma verdades reveladas.

LEIAM AS NOTAS FINAIS <3

Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Sente-se, vou lhe contar uma história


Fanfic / Fanfiction Sombras do passado - Interativa - Sente-se, vou lhe contar uma história

Pov Evah

-- O que fariam se eu dissesse que toda a vida de vocês foi uma mentira?-- A mulher fala nos encarando com um sorriso.

-- Explique melhor, por favor, o que quer dizer com isso?-- Eu pergunto.

-- Por uma serie de fatores, que irei explicar melhor depois, a memória de você foi apagada e sua vida "reiniciada", apenas como um bebe novamente. Cresceram longe da sua real cidade, da sua real casa e acreditando realmente que são meras humanas.

-- Está querendo dizer que nós não somos humanas?-- Margot pergunta e logo solta uma risada irônica.-- Tudo bem acabou a brincadeira, parem de palhaçada, isso é algum tipo de trote com novatas que chegam atrasadas?

-- O que estamos falando é a mais pura verdade. -- Katherine fala com uma expressão séria.

-- Vocês tem certeza que somos as garotas de quem vocês estão falando? Vocês podem ter se confundido e isso é apenas um mal entendido. -- Elizabeth fala.

-- Me digam vocês se isso é um mal entendido, estão me dizendo que nunca aconteceu nada estranho com vocês? Especialmente depois que chegaram aqui, coisas que não são normais para um ser humano.

-- Eu senti... -- Evelyn fala e todas olharam para ela. -- Apenas eu fiquei alucinada?-- Ela pergunta olhando para nos.

-- Eu ouvi... As vozes na minha cabeça. -- Margot comenta parecendo já ter sido convencida.-- 

-- Estaria mentido se dissesse que nunca passei por situações sem explicações na minha vida... -- Alys fala. -- Algumas bem perigosas... Tudo bem, estamos dispostas a ouvir o que tem a dizer, não é mesmo meninas?

-- Sim. -- Eu falo concordando, assim como as outras.

-- Ah queridas... É mais fácil lhes mostrar do que falar. - Katherine fala.-- Agora Erus.

  Assim que ela termina de falar o homem encapuzado se levanta e de dentro de sua capa tira um cajado dourado com uma bola grande e azul no seu topo. Ele segura com as duas mãos, o levanta e bate com muita força no chão, imediatamente um circulo dourado se forma ao redor de nos sete e uma grande corrente de vento se forma, como se estivéssemos no olho do furacão. Começou a ficar mais forte e mais grossa até que não conseguíamos ver mais nada fora daquele circulo.

-- Estamos quase lá. -- O homem chamado Erus fala olhando para a bola de seu cajado.

 Ele parecia fazer força para o cajado ficar no chão, até que finalmente ele relaxa e tira o cajado do chão. O vento foi ficando fraco e se dissipando até que tivesse ido por completo e quando pude finalmente olhar em volta vi que não estávamos mais na sala de aula, parecia o Hall de uma casa realmente grande, teto alto, quadros por todo, estávamos em frente a uma grande porta de madeira escura que ficava em frente a uma grande escada dupla, realmente  um lugar lindo.

-- Garotas... Digam-me que também viram isso acontecer e que também estão nesse lugar. -- Eu falo olhando em volta.

-- Ah, pode acreditar que eu vi sim, e eu estou aqui.-- Evelyn fala também olhando.

-- Ah... -- Erus cambaleia para trás quase caindo

-- Você está bem?-- Margot pergunta.

-- Não se preocupe comigo, viagens interdimensionais são sempre cansativas. -- Ele fala e em seguida sai do local.

-- Espero que essa pequena demonstração tenha aberto um pouco a mente de vocês. -- Katherine fala.

-- Pode apostar que sim-- Alys fala dando um sorriso pequeno.

Pov Elizabeth

-- Vai nos contar o que está acontecendo?-- Evah pergunta. -- Por que sinceramente depois disso eu sou capaz de acreditar em quase tudo.

-- Sim, estamos na Escócia...

-- Disso sabemos. -- Alys fala como se fosse obvio.

-- Estamos na Escócia, na era medieval... Vocês nasceram aqui, cresceram e viveram aqui. -- Ela fala abrindo a porta revelando uma pátio enorme e logo a frente uma grande ponte de pedra.-- Aquele mundo em que estavam era uma mentira, pelo menos para vocês. -- Ela continua explicando enquanto saímos pela porta observando em volta, agora percebemos que estávamos dentro de um castelo.

-- Isso é inacreditável. -- Alys fala olhando algumas pessoas vestindo roupas antigas e alimentado cavalos, outras passavam com barris na cabeça, parecia mesmo àqueles filmes da era medieval.

-- Sei que perderam a memória, mas ainda sim não se lembraram de nada? Mesmo quando se encontraram?-- Katherine faz essa pergunta e nós cinco nos entre olhamos sem dizer nada.

-- Eu me lembro. -- Evelyn se pronuncia. -- Flashes de memória começaram a aparecer assim que fiquei próxima de vocês. Principalmente quando vi Elizabeth, nos... Éramos amigas. Vi nos cinco correndo e rindo de alguma coisa, na floresta, não estávamos com nossas roupas convencionais. -- Ela fala soltando um risinho.

-- Eu tive a sensação de ter visto a Evah em algum lugar.- Confesso.-- Mas achei que fosse coisa da minha imaginação, quer dizer… Isso acontece o tempo todo.

-- É verdade o que eu vi não é? Não foi apenas um sonho, foi algo real não foi? Éramos amigas?-- Evelyn pergunta para Katherine.

-- Evelyn Herihor... Vocês são bem mais que amigas... Você são irmãs. -- Ela fala aquilo e imediatamente eu caio no chão e uma imagem vem na minha cabeça, nós cinco reunidas em uma mesa comendo e rindo.

-- Eu me lembro... -- Magot fala. -- Vagamente, mas eu me lembro de vocês.

-- Não conseguirão lembrar-se de tudo sozinha, é um milagre que já tenham se lembrado de algo. Evelyn sempre foi a mais forte mentalmente entre vocês, sempre praticou muito. Não me surpreende ter sido a primeira e o fato de as dores terem ficado mais forte ao ver Elizabeth é que vocês são...

-- Gêmeas-- Eu e Evelyn falamos juntas e se entre olham.

-- Por que eu não consigo lembrar-me de mais nada? Eu não me lembro de nenhuma lembrança nossa-- Evah fala com a mão na cabeça querendo chorar.

-- Eu vou lhes contar tudo, desde o princípio, se estiverem dispostas a ouvir.

-- É claro. -- Eu falo e todas as outras concordam.

-- Começando com seus nomes, os primeiros são iguais, mas seus sobrenomes na verdade é Herihor.

-- Por que nossos nomes continuam os mesmos? -- Margot pergunta.

-- Perguntas apenas depois do fim da história, obrigada. -- Katherine fala para nós. --Seus pais são o rei e rainha antigos, governaram as terras de Maggiore com bravura e abundância por mais de um século, e quando ambos partiram deixaram claro que queriam as cinco governando e protegendo o reino, e assim fizeram por 84 anos.

--Tínhamos mais de 84 anos?-- Margot pergunta quase indignada. Katherine revira o olho percebendo que não iria conseguir conter as perguntas.

-- Eu falei que vocês não eram humanas, a sua espécie atinge a maturidade aos 15 anos. E depois nunca mais envelhecem... São seres imortais assim como elfos e magos.

-- Se somos imortais, como papai e mamãe morreram?-- Evah pergunta.

-- Eles não morreram de causas naturais, foram assassinados por magia negra... Apesar de não ter certeza, suspeitamos que fosse o mesmo que fez isso com vocês... -- Katherine explica.

-- O que aconteceu? -- Eu pergunto para a mesma continuar a história.

-- Ah... Nessa realidade existem muitas criaturas garotas, elfos, anões, gigantes, trolls, magos etc., mas a mais traiçoeira delas são os humanos. Sempre em busca de poder e ambicionando aquilo que não lhe pertence. Não foi diferente com Onor, um homem cruel que se envolveu com um mago das trevas e juntos fizeram um exercito planejando dominar os arredores dessas terras, mas o poder de Onor cresceu ao ponto de o mesmo não querer dividir o trono então ele matou o mago e assumiu por sua conta.

-- Onor... O que ele fez conosco?-- Evelyn pergunta com raiva.

-- Ele sabia que ainda não era forte suficiente para destruí-las então lançou um feitiço para que todos os anos de suas vidas retrocedessem e voltassem a ser apenas um bebe, quando fez a mandaram para outra realidade, para famílias diferentes para que crescessem separadas. Isso é magia negra das mais profundas, arte proibida há vários séculos. Quando ele realizou esse feitiço, perdeu parte de sua alma no processo, foi tão consumido pela magia negra que deixou de ser humano há muito tempo.

-- Eu quero matar esse... Essa coisa. -- Alys fala serrando os punhos e segurando suas lagrimas.

-- É por isso que precisamos de vocês, seu povo já perdeu a esperança, mas pela primeira vez em 19 anos podemos ter uma chance com a volta das rainhas.

-- Eu não poderia... -- Evah fala. -- Não posso... Matar alguém. -- Ela continua.

-- Não estou surpresa ouvindo isso de você Evah. -- Katherine fala dando um sorriso. -- Venham, a esse ponto Erus já terminou. -- Ela fala entrando novamente pela porta do castelo e nos a seguimos. -- Pedi que ele preparasse uma poção e que ativasse as suas atividades cerebrais, para que se lembrassem de algum momento, provavelmente o momento mais marcante da vida de vocês.

-- E que momento seria esse?-- Margot pergunta.

-- Isso apenas vocês podem me dizer. -- Katherine fala pronta para entrar na sala.

-- Espera!-- Eu falo chamando a atenção. -- E seu eu não quiser lembrar? Sabe… Eu tinha uma vida lá, pai e mãe… Uma casa. -- Eu falo lembrando de tudo que passei nesses lugares.

-- Elizabeth… Sei o que acha que viveu, mas tudo isso não passou de uma mera ilusão. -- Evelyn fala vindo até mim e falando apenas para mim. -- Depois que eu tive aquele sonho tudo parece tão claro, tudo que eu vivi não passou de mera poeira comparado aos 3 minutos de sonho que eu tive com vocês… Imagine se lembrarmos de algo realmente importante?-- Ela fala dando um sorriso para mim.

-- Por favor, Lizzie… -- Margot fala com cara de pidão.

-- Como me chamou?-- Aquele apelido me fazia ficar encucada, ninguém me chama assim, mas de alguma forma parecia familiar.

-- Lizzie. Posso lhe chamar assim?-- Margot pergunta em dúvida.

-- É claro. -- Dou um sorriso fraco. -- Ok, vamos entrar. -- Falando isso Katherine abre a porta que revelava ser uma espécie de laboratório.

-- Que bom vê-las novamente altezas. -- Erus, que está na sala mexendo em alguns tubos, fala. -- Preciso que se sentem nesse sofá.-- O mesmo diz colocando um liquido em cinco copos diferentes.

-- Espere... O que acontece com nossos pais da outra realidade se ficarmos aqui e lembrarmos da nossa vida?-- Eu pergunto.

-- Eles não são seus pais, vocês foram intrusas na vida deles, nem eram para existir, quando deixaram aquela realidade, levaram consigo toda a sua existência. Nesse momento vocês poderiam estar na frente deles que os mesmos não iriam reconhecer. -- Katherine explica.

-- Isso é serio?-- Evah pergunta-- Meus pais não gostavam mesmo de mim, não vou fazer falta. -- Ela continua dando um sorriso sem graça.

-- Nunca mais ver papai e mamãe… -- Sussurro para somente eu ouvir. --Não Elizabeth, eles não eram seus pais, aquilo não era real, você precisa aceitar isso.-- Falo fechando os olhos procurando colocar logo aquilo em minha mente.-- Certo. Eu quero lembrar, eu quero fazer isso… Agora. -- Eu falo finalmente me convencendo.

-- Tudo bem podem beber. -- Erus fala entregando um copo para cada uma.

-- Isso não irá nos matar né?-- Alys pergunta mexendo o copo e olhando para o líquido viscoso e numa cor cobre.

-- Claro que não. -- Erus responde e nos cinco começamos a beber o líquido no mesmo instante. -- Provavelmente...

Antes que pudéssemos reagir a resposta dele começamos a sentir uma tontura indescritível. Tudo a minha volta foi ficando embasado e minhas pálpebras foram ficando pesadas até que eu não mais conseguia manter os olhos abertos.


É agora. Eu… Preciso lembrar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado meninas <3 Nos comentários estão os pares disponíveis ¬u¬ hehehe
Comentem o que acharam do capítulo e não se esqueçam de comentar também o par que deseja, sera por ordem de chegada então... Que comecem os jogos, não pera. Todos são maravilhosos <3 hahahaha

Próximo capítulo será um Flashback do passado das meninas e o começo realmente da história :3 Espero que estejam ansiosa por que eu estou <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...