História Sombras do passado


Escrita por: ~


Sinopse:
O passado pode fazer sombras no presente ? Sem duvidas que pode .....Fatos mal resolvidos continuam vivos,Latentes,Ameaçadores,a espera da Solução que nunca veio,como fantasmas que podem surgir do nada e nos envolver assustadoramente.
Mas nem sempre somos os únicos agentes dessas sombras,Conflitos passados podem Ter envolvido muitas Pessoas,e algumas dessas Pessoas não entendem o tempo Passado,Trazem até o presente suas mágoas no coração,como grandes Sombras,e Exercitam de novo em algum lugar do Presente A continuação de conflitos,revivem o lado Mal,Pesado,Desses conflitos como se o tempo não tivesse passado.Nesses casos,A arena para a luta pode ser imensa quando os lados em conflitos descobrem as brasas dormidas .
Você estar preparado para essa invasões de Ameaças maldormidas ?Pisa firme no Presente com fortes defesas guardadas logo ali no Futuro ?..como não ser atingido pelas Sombras do Passado ? basta ter vivido intensamente e esse é o caso de ..Sakura,Ino.Tenten,Hinata e Temari,que depois de encontrarem a felicidade,os fatos mal resolvidos do passado a espera da solução que nunca veio as envolvem assustadoramente,mas como disse anteriormente,elas não são as únicas agentes dessas Sombras,conflitos passados podem ter envolvidos muitas pessoas e algumas dessas pessoas ...........Não entendem o Tempo Passado
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema, Suikarin
Exibições 37
Comentários 5
Palavras 1.400
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sombras do passado
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Unidas sempre
5
37
1.400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.